Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O segredo é reprogramar a mãe para falar: (" - Jr, vai se atrasar pra academia" )

uhauhauhuahuhauha, foda que minha mãe acorda só 7:00 por aí...

Postado

Bom dia jujuba

bom dia broootheeer,

Convide sua mãe para ser o seu parceiro de treino e já era! Nunca mais se atrasa!

Ashauhuahuas...

Bom dia senhorito.

AUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA, se der tudo certo, meu pai vai fazer a cirurgia bariátrica e ai vou agitar ele pra ir treinar comigo cedo, ele manja dos paranauê de acordar cedo.

Postado

boa tarde ju, ahauhahuahahuUAHAUHAUAHUHHAU tem que parar de pensar e dormir meu chovem, na realidade fico igualzinho você, fico pensando como será o treino, o que vou comer nas próximas refeições e por ai vai, penso uma par de coisa, parece que quero visualizar meus passos a frente coisa que é bom :D abraço monstro!

Postado

boa tarde ju, ahauhahuahahuUAHAUHAUAHUHHAU tem que parar de pensar e dormir meu chovem, na realidade fico igualzinho você, fico pensando como será o treino, o que vou comer nas próximas refeições e por ai vai, penso uma par de coisa, parece que quero visualizar meus passos a frente coisa que é bom :D abraço monstro!

Isso é verdade, tenho uma ansiedade extreme, fico a noite inteira pensando na dieta do dia seguinte, no treino e etc. Preciso ficar mais calmo, é que é foda, domingo todo de molho na cama, ai chega a noite, fico lá pensando nos macros e nos treinos, foda.

mas amanhã vou fazer bi-treino, deboa :)

BOAAAAAAAAAAAS NOTICIAS BONDE !

2ª / 4ª e 6ª vou ter implantação, então vou trabalhar só das 00:00 ás 3:00 ou 4:00 da manhã, vai dar pra treinar tranquilão pois não vou trabalhar no dia seguinte, ou seja, dia livre pra treinar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...