Faco 25 Postado Agosto 19, 2013 às 01:32 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 01:32 Google 4ever... Mas a diferença entre dados, informaçao e conhecimento é fundamental, na internet temos dados, tudo que voce imaginar tem nela, mas a questao eh saber o que procurar e onde procurar... Fazemos uma analogia ao Direito, voce nao precisa saber na ponta da lingua o codigo penal inteiro, mas se voce saber os topicos e que existe tal coisa que surgiu, voce pode abrir o codigo e ir no lugar onde tem os dados... Dados sao numeros e textos jogados ao vento, informacao sao esses dados e palavras rpocessados com o intuito de demonstrar algo ou uma opinao e conhecimento seria voce conseguir acessar os dados e transformar em informacao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Agosto 19, 2013 às 01:36 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 01:36 Ah sim claro, concordo com Você glorioso amigo ! Agora creio que com base em cálculos, a massa tómica do urânio Não pode chegar de forma alguma a massa do plutônio desmagnetizado e adicionado de pó de selênio, que Também Não resultará em uma melancia, e nem presentes do Papai Noel. Sem discussão isso e inevitavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 19, 2013 às 01:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 01:59 (editado) Google 4ever... Mas a diferença entre dados, informaçao e conhecimento é fundamental, na internet temos dados, tudo que voce imaginar tem nela, mas a questao eh saber o que procurar e onde procurar... Fazemos uma analogia ao Direito, voce nao precisa saber na ponta da lingua o codigo penal inteiro, mas se voce saber os topicos e que existe tal coisa que surgiu, voce pode abrir o codigo e ir no lugar onde tem os dados... Dados sao numeros e textos jogados ao vento, informacao sao esses dados e palavras rpocessados com o intuito de demonstrar algo ou uma opinao e conhecimento seria voce conseguir acessar os dados e transformar em informacao. E 1 suco de laranja sem açucar, por favor AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA Editado Agosto 19, 2013 às 01:59 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 19, 2013 às 02:15 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 02:15 Haehuahuaehuhuhaehauhauhehauhauhaehuhuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorro Alvinegro 1 Postado Agosto 19, 2013 às 02:23 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 02:23 Você se tornou uma inspiração para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 19, 2013 às 02:27 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 02:27 Juju, vc tb eh uma inspiracao para mim tb, se importa se eu colocar um poster seu 2mx3m seu no meu quarto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 19, 2013 às 12:06 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 12:06 Você se tornou uma inspiração para mim. Obrigado velho ! Espero que os resultados sejam iguais ou melhores que os meus ! Juju, vc tb eh uma inspiracao para mim tb, se importa se eu colocar um poster seu 2mx3m seu no meu quarto? Pode sim e por favor, com o post da Anitta ao lado HUAUHAHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUA #HISTORICO DO DIA Bom dia bonde, meu lindo celular (maldito filho da puta, arrombado, corno pau na beira, chupador de pinto) não despertou, como todo domingo, meu sono acaba demorando pra aparecer, fico pensando na vida durante horas e horas e ai quando vou ver ja são 3, 4 da manhã -.-", realmente não sei se a culpa é do cel ou minha mesmo, mas tenho 90% de certeza que o cel falhou na missão... Bom, perdi meu treino favorito que é perna e acordei 7:20 com a minha mãe me chamando, falando (" - Jr, vai se atrasar pro trabalho" ) -.-". Como amanhã não tenho faculdade, vai ter que ser bi-treino mesmo, foda-se o desgaste: manhã = perna noite = peito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Alexandre 43 Postado Agosto 19, 2013 às 12:22 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 12:22 Meu celular direto da uma avacalhada tbm... Da vontade de jogar o filha da puta longe, mais se eu quebrar ele aí que nao vai funfa msm kkkk Então o negocio é rezar ou trocar por outro celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 19, 2013 às 12:41 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 12:41 Meu celular direto da uma avacalhada tbm... Da vontade de jogar o filha da puta longe, mais se eu quebrar ele aí que nao vai funfa msm kkkk Então o negocio é rezar ou trocar por outro celular é de foder velho, quando minha mãe me chamou, fiquei puto, já acordei revoltado com o celular, deu uma vontade de tacar na parede velho... to pensando em comprar um despertador, só pra isso... não é a 1ª vez que ele me fode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 19, 2013 às 12:43 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 12:43 O segredo é reprogramar a mãe para falar: (" - Jr, vai se atrasar pra academia" ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora