Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKK,

Acompanhando aqui tb fera o/

É noiz brother ! só coloca a assinatura coloridinha do bonde UHAHUAUHAHUAUHAUHA é mais bonitinha, chama mais a atenção das minas.

Ae galera, gostaria de informar 2 coisas...

Tomei 7g de creatina hoje + malto logo quando acordei, até agora não senti nada na barriga, só os gases normais do ovo, batata doce e etc.

Acho que é o whey ta zoando em? xD

To sentindo muita dor de cabeça, acho que é esse low carb do caraio...

A outra coisa é que tinha uma calça que comprei, ela estava um pouco apertada, ai ta largona, umas camisas que eu tava usando umas 2 semanas atras estão ficando um pouco mais largas... Não sei se fico triste ou feliz :(

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É noiz brother ! só coloca a assinatura coloridinha do bonde UHAHUAUHAHUAUHAUHA é mais bonitinha, chama mais a atenção das minas.

Ae galera, gostaria de informar 2 coisas...

Tomei 7g de creatina hoje + malto logo quando acordei, até agora não senti nada na barriga, só os gases normais do ovo, batata doce e etc.

Acho que é o whey ta zoando em? xD

To sentindo muita dor de cabeça, acho que é esse low carb do caraio...

A outra coisa é que tinha uma calça que comprei, ela estava um pouco apertada, ai ta largona, umas camisas que eu tava usando umas 2 semanas atras estão ficando um pouco mais largas... Não sei se fico triste ou feliz :(

To na mesma encrusilhada, algumas camisetas que a alguns dias tavam meio apertada no ombro/braço/peito ja tao mais folgadas (CATABOLIZEI?) não sei se fico triste ou feliz kkkkk

Ae mano terra 100kg 3x15 !!!!!!!

Link para o comentário

AUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

Precisamos criar um ritual de iniciação pro bonde huahuahuhuahua...

Ui bandido UAHUHAUHAUHAUHA

Me manda os códigos por mp, que eu n conseguir botar.. UHEUHEUHEUHE

Só selecionar e clicar no B na barra de edição ai fica em negrito huahuahuaa a cor ta show xD

To na mesma encrusilhada, algumas camisetas que a alguns dias tavam meio apertada no ombro/braço/peito ja tao mais folgadas (CATABOLIZEI?) não sei se fico triste ou feliz kkkkk

Ae mano terra 100kg 3x15 !!!!!!!

É foda, não sei se sequei ou se catabolizei, ta foda...

Amanhã arregaçar no terra.

Editado por wjunior
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...