Everard des Barres 177 Postado Agosto 16, 2013 às 15:14 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 15:14 KKKKKKK, Acompanhando aqui tb fera o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 17:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 17:56 (editado) KKKKKKK, Acompanhando aqui tb fera o/ É noiz brother ! só coloca a assinatura coloridinha do bonde UHAHUAUHAHUAUHAUHA é mais bonitinha, chama mais a atenção das minas. Ae galera, gostaria de informar 2 coisas... Tomei 7g de creatina hoje + malto logo quando acordei, até agora não senti nada na barriga, só os gases normais do ovo, batata doce e etc. Acho que é o whey ta zoando em? xD To sentindo muita dor de cabeça, acho que é esse low carb do caraio... A outra coisa é que tinha uma calça que comprei, ela estava um pouco apertada, ai ta largona, umas camisas que eu tava usando umas 2 semanas atras estão ficando um pouco mais largas... Não sei se fico triste ou feliz Editado Agosto 16, 2013 às 17:56 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 16, 2013 às 20:05 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 20:05 É noiz brother ! só coloca a assinatura coloridinha do bonde UHAHUAUHAHUAUHAUHA é mais bonitinha, chama mais a atenção das minas. Ae galera, gostaria de informar 2 coisas... Tomei 7g de creatina hoje + malto logo quando acordei, até agora não senti nada na barriga, só os gases normais do ovo, batata doce e etc. Acho que é o whey ta zoando em? xD To sentindo muita dor de cabeça, acho que é esse low carb do caraio... A outra coisa é que tinha uma calça que comprei, ela estava um pouco apertada, ai ta largona, umas camisas que eu tava usando umas 2 semanas atras estão ficando um pouco mais largas... Não sei se fico triste ou feliz To na mesma encrusilhada, algumas camisetas que a alguns dias tavam meio apertada no ombro/braço/peito ja tao mais folgadas (CATABOLIZEI?) não sei se fico triste ou feliz kkkkk Ae mano terra 100kg 3x15 !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 21:13 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 21:13 terra eu vou arregaçar huahuahuahuahua, fibras vão chorar amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Agosto 16, 2013 às 21:42 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 21:42 KKKKKKKKKKKK, Mas só vale se afundar uns 3cm EUHUEHEUHEUHEHUH Como que coloca esse carai de letra colorida? HAUHAUHAUHUHAUH Mudar a cor dessa bagaça eu consegui, só falta os paranauê do negrito e sublinhado UAHUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 16, 2013 às 22:48 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 22:48 Coloca em negrito para ficar Fashion tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Agosto 16, 2013 às 22:50 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 22:50 Coloca em negrito para ficar Fashion tb Ui bandido UAHUHAUHAUHAUHA Me manda os códigos por mp, que eu n conseguir botar.. UHEUHEUHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 17, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 às 02:52 falta a foto de cueca o zaza tem um exemplo no diario dele tem que enviar uma carta dizendo sua história pelo sedex isso para entrar definitivamente no grupo, paranaues 4eve!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 17, 2013 às 03:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 às 03:19 (editado) AUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA Precisamos criar um ritual de iniciação pro bonde huahuahuhuahua... Ui bandido UAHUHAUHAUHAUHA Me manda os códigos por mp, que eu n conseguir botar.. UHEUHEUHEUHE Só selecionar e clicar no B na barra de edição ai fica em negrito huahuahuaa a cor ta show xD To na mesma encrusilhada, algumas camisetas que a alguns dias tavam meio apertada no ombro/braço/peito ja tao mais folgadas (CATABOLIZEI?) não sei se fico triste ou feliz kkkkk Ae mano terra 100kg 3x15 !!!!!!! É foda, não sei se sequei ou se catabolizei, ta foda... Amanhã arregaçar no terra. Editado Agosto 17, 2013 às 03:20 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 17, 2013 às 12:47 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 às 12:47 Bom galera, bom dia ! Pesagem de hoje bateu 83,4 (jejum sem roupa) Caralhio, emagreci 1,6kg em 1 semana e pouco, o que acham galera? acho que a dieta ta perfeita agora em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora