Zanon ! 47 Postado Agosto 16, 2013 às 12:26 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 12:26 Força mano , faça o que for melhor pra você , escute seu corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 16, 2013 às 12:51 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 12:51 Acho que você merece uma surra de pau mole por ter faltado no treino. Cara, você tem que ver sua prioridade, eu acho que a faculdade é mais importante que 1 dia de treino... Mas se não for te fazer nenhuma falta chegar atrasado, você tem que ver o que vai ter prejudicar ou não... Siga o teu coração jovem gafanhoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 16, 2013 às 12:59 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 12:59 Cara, eu ja nao sei se surra de pau mole é castigo ou prêmio... anyway... acho que o que o Faco falou ta certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 13:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 13:59 Força mano , faça o que for melhor pra você , escute seu corpo. Acho que você merece uma surra de pau mole por ter faltado no treino. Cara, você tem que ver sua prioridade, eu acho que a faculdade é mais importante que 1 dia de treino... Mas se não for te fazer nenhuma falta chegar atrasado, você tem que ver o que vai ter prejudicar ou não... Siga o teu coração jovem gafanhoto. Cara, eu ja nao sei se surra de pau mole é castigo ou prêmio... anyway... acho que o que o Faco falou ta certo. Realmente senhores, concordo com tudo o que disseram, principalmente na parte do pau mole UHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA aí aí zuzugalere. O treino amanhã vai ser mega power blaster evolution god of war 3 VS marvel VS capcom PowerRanger Vermelho.... Vou fazer 4 exercicios de ombro, 3 de triceps e 3 de biceps, mais tarde monto o treino e coloco aquí pra vocês avaliarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 16, 2013 às 14:04 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 14:04 ahuahuahhauAUHAUHAUHAUHAU calma juju o bonde não perdoa amanhã antes do seus treino faria 20x20 no Terra seu aquecimento e pagamento de contas bom dia JuJuBa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 16, 2013 às 14:22 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 14:22 E como castigo esté proibido de ouvir anitta no agachamento amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 14:46 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 14:46 Velho, só por que vocês falaram vou fazer terra. Tão me tirando de franguinho, amanhã eu vou sangrar, vai ser o treino mais hardcore que eu já fiz na vida. Com direito a terra / paralelas / desenv. com barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 16, 2013 às 14:55 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 14:55 Se voce não afundar 3 centimetros no chão fazendo Terra, não vai contar então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 16, 2013 às 14:57 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 14:57 (editado) . . . . . Editado Agosto 16, 2013 às 16:56 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 15:01 arcusnak, preciso de um despertador desse, vou começar a colocar o meu debaixo da cama... quando ele tocar vou ter que me matar pra desligar uhauhauhahuuhaa... Se voce não afundar 3 centimetros no chão fazendo Terra, não vai contar então. Amanhã veremos meu jovem, veremos. vou tomar bcaa pra caralhio hauuhauhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora