arcusnak 20 Postado Agosto 15, 2013 às 17:38 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 17:38 ahahUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHUAHUA pelo menos tira o peso das costas e coloca no chão ahauyhauhauhahuUAHAUHAHUAHUAHAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 15, 2013 às 18:51 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:51 Isso mesmo que o Re falou... Coma um chocolate meio amargo.. Não vai te prejudicar na dieta como prejudicaria um pudim ou bolo rechado sei lá....e vai te saciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 15, 2013 às 18:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:57 Estou com vontade comer merda galera, merda, qualquer merda com açucar em cima, caramelo e chocolate. uhahuauhuhauha pqp. hoje ta foda, mas não vou ter recaida, estou controlando bem, é só vontade passageira vou fazer um refeed no sabado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricarss 1 Postado Agosto 15, 2013 às 18:58 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:58 auieheaiuhaeiuhae q resenha, cmg já não é com doce o problema, agr falar em pizza, macarronada, carne de churras... gzuis amado, só digitando e a baba escorrendo aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 15, 2013 às 19:06 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:06 Vc falando em comer merda, lembrei do 2girls1cup ♥ DSHUDSAHDSADSAHUDSAUDS ricarss reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricarss 1 Postado Agosto 15, 2013 às 19:16 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:16 euri iuasehaiuhea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 15, 2013 às 19:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:30 auieheaiuhaeiuhae q resenha, cmg já não é com doce o problema, agr falar em pizza, macarronada, carne de churras... gzuis amado, só digitando e a baba escorrendo aqui! Porra véi, acho que meu maior problema é doce, salgado acho que não ligo tanto assim... problema é doce... foda... só de pensar nas bolachadas trakinas sorrindo pra mim, já fico mal... Eai mano ta demorando pra entrar pro nosso bonde em? ta com vergonha? HUAUHAUHAHUAUHAUHA Vc falando em comer merda, lembrei do 2girls1cup ♥ DSHUDSAHDSADSAHUDSAUDS Por incrivel que pareça, uma vez estava em casa e tava sem net ainda e meu unico video no cel era esse, adivinha oque eu fiz? Bom galera, depois desse meu ultimo relato, acho que não volto mais aquí, até logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 15, 2013 às 19:33 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:33 ahahauhauhahuauahuahAHUAHUAHUAHAHU curto a meio-a-meio morang/choc mais bro guarda para tipo uma ocasião especial o resto da nossa vida tem seguir na dieta porque se não acaba com seu trabalho feito no GYM força bro, manda um chocolate AMARGO com pimenta que seu corpo nunca mais vai querer doce e a vaso vai fica bruta :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricarss 1 Postado Agosto 15, 2013 às 19:37 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:37 Porra véi, acho que meu maior problema é doce, salgado acho que não ligo tanto assim... problema é doce... foda... só de pensar nas bolachadas trakinas sorrindo pra mim, já fico mal... Eai mano ta demorando pra entrar pro nosso bonde em? ta com vergonha? HUAUHAUHAHUAUHAUHA Que bixiga é bonde? Rapaz, isso na minha terra é baitolage visse uEahiuaehiueaheaiuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 15, 2013 às 19:41 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:41 ahahauhauhahuauahuahAHUAHUAHUAHAHU curto a meio-a-meio morang/choc mais bro guarda para tipo uma ocasião especial o resto da nossa vida tem seguir na dieta porque se não acaba com seu trabalho feito no GYM força bro, manda um chocolate AMARGO com pimenta que seu corpo nunca mais vai querer doce e a vaso vai fica bruta :/ Eu tambem, morando é a melhor... isso é fato, dieta é tudo nessa vida... Qual chocolate você costuma comprar? Que bixiga é bonde? Rapaz, isso na minha terra é baitolage visse uEahiuaehiueaheaiuh UHAUHAUHAUHAUHA baitolage nada mano, varias mulheres lindas no grupo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora