Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta corridasso seu time heim mano, mas tirar o TERRA não kkkk, oh se foi a creatina que te deu caganera, te mando meu cep pra vc mandar um sedex pra ca com a creatina ja resolve seu problemas de desfunção intestinal. Hauhahauhau

Postado (editado)

uhauhuhauhauhauha, nem que eu injete a creatina na veia, ela vai entrar na corrente sanguínea AHUAUHHUAUHAUHAHUA

Então, podem ser gases, quando vou cagar, não cago tipo agua gua, sai a bosta solida e a agua tendeu?

Que assunto mais hardcore uhahuahuhuahuaa

Galera, preciso confessar, estou morrendo de vontade comer doce hoje pqp, qualquer coisa doce mano, to com muita vontade de doce, chocolate qualquer merda doce :(

Editado por wjunior
Postado (editado)

uhauhuhauhauhauha, nem que eu injete a creatina na veia, ela vai entrar na corrente sanguínea AHUAUHHUAUHAUHAHUA

Então, podem ser gases, quando vou cagar, não cago tipo agua gua, sai a bosta solida e a agua tendeu?

Que assunto mais hardcore uhahuahuhuahuaa

Galera, preciso confessar, estou morrendo de vontade comer doce hoje pqp, qualquer coisa doce mano, to com muita vontade de doce, chocolate qualquer merda doce :(

Juju procura no mercado ou qualquer outro lugar um chocolate amargo ou meio amargo, consigo matar minhas lombrigas com ele :D

e ainda acho que a dor de barriga foi por causa do terra xD

Editado por arcusnak
Postado (editado)

Juju procura no mercado ou qualquer outro lugar um chocolate amargo ou meio amargo, consigo matar minhas lombrigas com ele :D

e ainda acho que a dor de barriga foi por causa do terra xD

AUHHUAUHAUHAUHAUHAUHA cara, vc's falaram tanto que nunca mais vou tirar o terra, to pensando em fazer terra agora aqui no trabalho com cabo de vassoura da tia limpeza

Editado por wjunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...