Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por mim eu tirava os dois puley e colocava os dois q vc tirou Huahauahau

Bom dia mano!

Concordo! :thumbsup_anim:

Ok, me convenceram, proximo treino pully deleted e rem. cavalo e terra ADD

Publicidade

Postado

AHUAHUAHUAHUA, sim, meu nome é deficit e meu sobre nome é calórico AHUAHUAHUHUAA

falando em meiga e abusada, eu curto muito tambem meiga e abusada huahuahuahuahua sério... tem uma nova que chama " Não Para ", essa vai especialmente para minha creatina

:headphone: Não para não, vai não para, não para não, vem que a gente vai mostrar pra o que veio... :headphone: kkkkkkkkkkkkkkkk to por dentro dos paranauê da Anitta..kkkkk

Bom dia Jujuba!

Postado (editado)

Terra kd você? faça só ele no dia e mais nenhum, teria sido aceitável ao invés do treino fajuto que você fez, estou decepcionado com você!!

Editado por arcusnak
Postado

dor de barriga de caganeira ou dor de estomago?

dor de barriga mesmo, diarreia, não uma diarreia pesada, mas parece que to eliminando muita agua sei lá...

Terra kd você? faça só ele no dia e mais nenhum, teria sido aceitável ao invés do treino fajuto que você fez, estou decepcionado com você!!

Me perdoe mestre uhahuahuuhaa, não ia dar tempo de ir trabalhar, cheguei e foi no automático, quando fui vendo o horario falei fodeu...

Postado (editado)

Pode ser uma triste infecção intestinal, beba bastante água pra cagar até a alma mesmo, melhor pra fora do q pra dentro uieahiuae

Acho que não é infecção, na verdade, tive na 2ª (primeiro dia que tomei crea + malto e whey) passou umas 3 ou 4 horas comecei sentir a dor de barriga, na 3ª caguei normal, 4ª tambem ai hoje a mesma coisa da 2ª

Por incrivel que pareça foram nos 2 dias em que treinei de manhã.... na 3ª treinei a noite e não senti nada

Editado por wjunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...