wjunior 108 Postado Agosto 13, 2013 às 18:05 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 18:05 Énoiz champs, as bitchs vão querer tocar nas minhas veias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 13, 2013 às 18:46 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 18:46 http://.saudeecorpo.com/imgc/2-evan-centopani-super.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 13, 2013 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 19:29 Ae bonde, o que vocês acham: To sem facul hoje, to pensando em ir treinar peito hoje e amanhã cedo costas... O que acham? pouco tempo de descanso? Vou treinar peito umas 19:00 por aí e costas amanhã 6:00AM http://.saudeecorpo.com/imgc/2-evan-centopani-super.jpg Chegando em casa eu vejo a img, vai que é um cara pelado e eu abro aqui no trampo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 13, 2013 às 19:49 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 19:49 Você aaaaaaacha que o Ramonito seria capaz de fazer isso com você? AASheASUheauhe Cara, por mim vai fundo! São grupos musculares diferentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 13, 2013 às 23:37 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 23:37 (editado) TREINO HIPERTROFIA - 13/08/2013 PEITO Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 26kg x 26kg + barra (aumentei 1, muito bem executado, sem ajuda de frango nenhum) Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (mantive o peso anterior, peidando no esquerdo na ultima)Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 22kg x 22kg (Aumentei 2kg) Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg + barra (mantive peso anterior) Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg (diminui 5) Bom galera, treino hard hoje, fui no objetivo de aumentar a porra toda, se o dilatex fez efeito ou não eu não sei, mas tava sentindo um pouco melhor, mais motivado, dilatação realmente aumentou, daria nota 7 pra dilação. A vadia da creatina já deve estar mostrando as caras vou chamar meus suplementos agora só com nomes prejorativos creatina = vadia whey = putinha malto = gorda safada Editado Agosto 14, 2013 às 00:21 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 14, 2013 às 01:00 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 01:00 TREINO HIPERTROFIA - 13/08/2013 PEITO Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 26kg x 26kg + barra (aumentei 1, muito bem executado, sem ajuda de frango nenhum) Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (mantive o peso anterior, peidando no esquerdo na ultima) Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 22kg x 22kg (Aumentei 2kg) Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg + barra (mantive peso anterior) Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg (diminui 5) Bom galera, treino hard hoje, fui no objetivo de aumentar a porra toda, se o dilatex fez efeito ou não eu não sei, mas tava sentindo um pouco melhor, mais motivado, dilatação realmente aumentou, daria nota 7 pra dilação. A vadia da creatina já deve estar mostrando as caras vou chamar meus suplementos agora só com nomes prejorativos creatina = vadia whey = putinha malto = gorda safada gostei das cargas e dos nomes dos suples! hahahaha seu peitchenho deve se destruir com esse treino! não rola trocar o peck deck por um crucifixo? Boa noite Juju Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 14, 2013 às 01:23 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 01:23 Proximo treino ctz que vou excluir o peck deck o bagulho chato de fazer... cargas dahora... Malto = Gorda Punk! Huahauhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 14, 2013 às 02:09 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 02:09 gostei das cargas e dos nomes dos suples! hahahaha seu peitchenho deve se destruir com esse treino! não rola trocar o peck deck por um crucifixo? Boa noite Juju AHUHUAHUAAHUHUAA, peitchinho fica estralando, foda é esse dilatex, logo que subi a escada da academia achei que ia infartar... deu um twin no peito falei vish, i'm dead... ai respirei, fiquei calmo ai voltou ao normal... vou diminuir pra 3caps amanhã... Então, to pensando em trocar o peck deck, mas o foda que acho chato pahcarai o crucifixo xD AHUHUAHUAHUAhuahuahu, vadia ta dando mó gás no treino... Proximo treino ctz que vou excluir o peck deck o bagulho chato de fazer... cargas dahora... Malto = Gorda Punk! Huahauhaua minha meta é 35 supino até o fim do ano huahuahuahua malto é a gorda da parada, é tipo aquela mina gorda que fica do lado de 2 gatas na balada (creatina) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leomchd 1 Postado Agosto 14, 2013 às 12:10 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 12:10 Mano to fazendo uso do Dilatex também. Ele é o único pré-treino que tô usando. To mandando 4 caps 30 min antes do treino. Pra te falar a verdade, no meu caso só deu efeito estético. Meio impossível aparecer vasodilatação num indivíduo de uns 23~25% de BF como eu, mas deu pra ver algumas no antebraço e bíceps e tal. Quanto ao pump, não sei se é pq eu tava animadão já e ouvindo umas músicas do caralho, mas tava muito bom. Daí já começo a achar que seja psicológico e não do Dilatex. Quanto ao teu treino do peitoral, cara, é muito pessoal mas eu não gosto do supino declinado. Outra coisa, não sei se tu já deu uma rondada aqui pelo fórum quanto à eficácia do BCAA. Ontem, antes de eu ler o artigo abaixo aí, comprei uma BCAA 1000 da Optimum com 200 caps. Depois que lí me arrependi da grana gasta. Enfim, dá uma lida aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 14, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 às 12:20 Leomchd Esse artigo é muito bom mesmo, é também por causa dele que eu não uso BCAA, e o dilatex eu acho que é interessante porque da uma engrossada no calibre das veias na hora do treino, mandando mais nutrientes para os musculos, eu nunca usei, mas deve ser bom, a estetica vem de acompanhamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora