wjunior 108 Postado Agosto 13, 2013 às 14:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 14:24 Eu me prostituo porque eu gosto! Jujubinha vc ganhou medidas mesmo em deficit? Sim, por mais incrível que pareça... Acho que é pelo fato de nunca ter treinado pesado... Ganhei medidas boas até... coxa e torax por exemplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 13, 2013 às 15:03 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 15:03 Sim meu caro amigo gold triceps, vou dar o sangue nessa porra... A gente muda a estratégia, mas nunca desiste do jogo =D Abraço bonde, daquí a pouco ultimo treino de costas feito a noite =D a partir de amanhã só na madrugs. [Mensagem subliminar detected] Bxos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 13, 2013 às 15:33 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 15:33 Passando pra dar um bom dia... Voltei.. :/ Tava lendo tdo até agora pra entender oq se passou enquanto eu estava ausente...aashxushxsMinha opnião sobre a creatina: Faça a saturação pra obter os resultados mais "rápido", existe muita discordância quanto a isso, mas se vc está com 1kg de creatina e ta sem dó de gastar pq não usar??? só não esqueça de tomar bastante água (minha saturação de creatina nos 5 primeiros dias é de 15g/dia-distribuido em 3 vezes ao dia, e depois manutenção com 5g/dia, resultado??? sempre! Dilatex: Eu uso e gosto, pq aumenta a vasodilatação e você se recupera mais rápido entre as séries, com os vasos dilatados os nutrientes chegam mais rápido aos músculos/células onde está precisando. Veias aparecem com bf baixo e não exatamente por causa do dilatex, se você estiver com bf baixo e comer/tomar qlqr coisa que de alguma vasodilatação mesmo que pequena perceberá a diferença.Ratificando: Minha opnião! Abraço bonde tava com saudades de tu's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 13, 2013 às 16:10 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 16:10 Mano, todo gordo tem que ser simpatico e engraçado (ja é por natureza) pra pegar muié FATO! Lembro da minha epoca de escola e minha obesidade ohhh vida era TRAGICO meus colega tudo magrelo catava varias muié por semana e eu tinha que ficar umas 2 semana pra cata uma KKKKKKKKKK gordo nunca mais pqp, a vida muda com o corpo legal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 13, 2013 às 16:32 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 16:32 Passando pra dar um bom dia... Voltei.. :/ Tava lendo tdo até agora pra entender oq se passou enquanto eu estava ausente...aashxushxs Minha opnião sobre a creatina: Faça a saturação pra obter os resultados mais "rápido", existe muita discordância quanto a isso, mas se vc está com 1kg de creatina e ta sem dó de gastar pq não usar??? só não esqueça de tomar bastante água (minha saturação de creatina nos 5 primeiros dias é de 15g/dia-distribuido em 3 vezes ao dia, e depois manutenção com 5g/dia, resultado??? sempre! Dilatex: Eu uso e gosto, pq aumenta a vasodilatação e você se recupera mais rápido entre as séries, com os vasos dilatados os nutrientes chegam mais rápido aos músculos/células onde está precisando. Veias aparecem com bf baixo e não exatamente por causa do dilatex, se você estiver com bf baixo e comer/tomar qlqr coisa que de alguma vasodilatação mesmo que pequena perceberá a diferença. Ratificando: Minha opnião! Abraço bonde tava com saudades de tu's. Sua opinião é extremamente válida, como vc mesmo disse, to com 1kg lá, nem me preocupo com isso... é 2g a mais só... Você chegou a sentir diarreia nos períodos de saturação? Em relação ao dilatex, ainda não vi tanta diferença, apesar que estou tomando metade da dose recomendada, que é 2caps... Mano, todo gordo tem que ser simpatico e engraçado (ja é por natureza) pra pegar muié FATO! Lembro da minha epoca de escola e minha obesidade ohhh vida era TRAGICO meus colega tudo magrelo catava varias muié por semana e eu tinha que ficar umas 2 semana pra cata uma KKKKKKKKKK gordo nunca mais pqp, a vida muda com o corpo legal . isso é fataço, infelizmente... fui perder o bv com 18 anos e a virgindade com 20 AUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUA pegadinha do malandro ye ye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 13, 2013 às 16:38 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 16:38 Juju safadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 13, 2013 às 16:58 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 16:58 (editado) Sua opinião é extremamente válida, como vc mesmo disse, to com 1kg lá, nem me preocupo com isso... é 2g a mais só... Você chegou a sentir diarreia nos períodos de saturação? Em relação ao dilatex, ainda não vi tanta diferença, apesar que estou tomando metade da dose recomendada, que é 2caps... Não, sem diarreia nenhuma e isso com 15g nos 5 primeiros dias (lembrando que eu distribuo durante o dia) sempre tomando com malto (quase todo mundo sabe ou ja leu que a malto efetiva/auxilia na absorção da creatina). Dilatex: tome as 4caps, 2 quase não faz efeito. tomando as 4 você vai sentir a recuperação melhorar entre as séries/exercícios. use nos treinos superiores que vc vai perceber melhor o efeito (tipo peito o bíceps) depois você me diz oq achou. Pra treino de inferiores eu uso o White Powder pra dar um up a mais no animo..(claro que os efeitos variam de organismo e tals, aquela coisa toda que a gente ja sabe) mas aposto que vc vai sentir algo. Por que tomar as 4 caps: Já ouviu falar da margem de segurança manolo??? alguns chamam assim e outros por outros nomes. Pra que existe: Manter um padrão na quantidade de consumo levando em conta a média da quantidade necessária do produto para obter o resultado prometido. Ou seja, tecnicamente se você tomar 5 ou 6 caps não significa que vai te fazer mal, assim como se tomar 3 ou 2, a questão é que eles estabelecem uma média abaixo do máximo que você poderia ingerir e acima do mínimo para obtenção do resultado desejado (no caso a vasodilatação), portanto toma as 4 que será o ideal no inicio. Deu pre entender??? (as vezes eu escrevo e acho que não me expliquei direito, qualquer coisa só gritar..aushxush) Abração Manolo. Editado Agosto 13, 2013 às 17:00 por Henrique Freitas HF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 13, 2013 às 17:17 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 17:17 (editado) num entendi escreve denovo Editado Agosto 13, 2013 às 17:17 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 13, 2013 às 17:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 17:24 Ok, vou tomar as 4 hoje pra ver qual a pegada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 13, 2013 às 17:34 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 às 17:34 num entendi escreve denovo Vc entendeu sim, ta de sacanagem comigo..asuhxuahsxhs Não brinque co meus sentimentos viu RHUM (cara de chateado com bico) Ok, vou tomar as 4 hoje pra ver qual a pegada... Isso ai manolo, Bora ficar Gigamonster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora