Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A graça de conhecer o corpo é ir testando! :D

passando dar um abraço na galera aqui ♥

Ta sumidão mano !... os diários bombando freneticamente no ritmo do Olodum.. uhauhuahhauhauhauhauhauhauhahua

Ae bonde, sem AEJ hoje, ontem minha ultima refeição foi ás 20:40, acordei com uma puta dor de cabeça, pqp, ta doendo até agora... tomei 2 M&M's (neosaldina) pra dar uma melhorada.... consegui ficar no deficit de 500 á 600 kcals...

Como não vou ter aula de 3ª-feira na facul, vou tentar fazer um aeróbico leve no período da noite, pra poder dormir um pouco mais...

Hoje tomei a creatina 7g + 30g de Malto + Agua de Coco + 1 omelette com 2 ovos + poly dance + mortal carpado de cabeça pra baixo

Publicidade

Postado

Eu aula de Seg à Sabado na facul, mais o trabalho... vai ser bem punk hardcore :(

É tenho sabado tambem, mas é projeto, da pra dar migué xD

To pensando em ir treinar peitchinho hoje, sei lá, preciso treinar... o que vocês acham de começar a treinar gluteos?

Postado

HAUHUAHUAHUAHUAHUA

não sou agasalhador de croquete não mano, nem dou ré no kibe HAHAHAHAHAH. Só tô acompanhando o treino do brother e dando força pq faço bem parecido!

Firmeza aí garoto! Não vou montar tópico ainda pq agora que to aprendendo as paradas. Tenho que regular alimentação ainda e tal, arrumar a dieta. Quando fizer tudo isso talvez eu abra um.

Postado (editado)

HAUHUAHUAHUAHUAHUA

não sou agasalhador de croquete não mano, nem dou ré no kibe HAHAHAHAHAH. Só tô acompanhando o treino do brother e dando força pq faço bem parecido!

Firmeza aí garoto! Não vou montar tópico ainda pq agora que to aprendendo as paradas. Tenho que regular alimentação ainda e tal, arrumar a dieta. Quando fizer tudo isso talvez eu abra um.

Rlx brow, só zuando HUEHauhaeuhae

Aqui o bonde não perdoa uma

Treinar gluteos é o que há! Quero você quebrando nozes com a bunda.

Meu treino de glúteos está no agachamento.

Eu acho que o @juju deveria ir no GUGU e contar ao ritmo de uma trilha sonora as superações e desafios que venceu até hoje e que não desistirá até se sentir completo e totalmente em paz consigo mesmo e seu corpo.

Editado por Faco
Postado

HAUHUAHUAHUAHUAHUA

UHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA, isso aí mano, os cara aquí é tudo da zoera uhauhauha...

Normal, controlou a alimentação ja era, meio caminho andado pro sucesso... mas abre um aí mano, já entra pro nosso bonde.

Caralho quanto peso tu ja perdeu, nem parece o mesmo corpo pelas fotos!

AUHUHAUHA, então cara, eu cheguei a bater 80kg, mas aí parecia que estava doente, comecei a ganhar um pesinho, no total foram 44kg eliminados, ai agora estou com 85.5, ganhei um pesinho com treino de hipertrofia, a ideia agora é tentar diminuir o bf o máximo possível, ficar com deficit calórico na dieta, ai pro final do ano entrar em bulk...

Realmente, eu tinha nojo daquela época huauhauha, não tinha vaidade nenhuma, eu tinha que ser simpático pra pegar as muie, caso contrario ficava só com os dragons balls uhahuauhauhauhauha

Rlx brow, só zuando HUEHauhaeuhae

Aqui o bonde não perdoa uma

Treinar gluteos é o que há! Quero você quebrando nozes com a bunda.

Meu treino de glúteos está no agachamento.

Eu acho que o @juju deveria ir no GUGU e contar ao ritmo de uma trilha sonora as superações e desafios que venceu até hoje e que não desistirá até se sentir completo e totalmente em paz consigo mesmo e seu corpo.

Ta pronto a planilha dos tops cargas BPM lá?

vou ser top no gluteo... uhuhauhahuahuuhauhauhaa

Eu vou no teste de fidelidade, tenho um segredo pra revelar... Eu me prostituo, pra comer x-burger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...