wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 19:43 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 19:43 é muita coisa ahuuhauhauha, a teoria é boa, vou acatar parcialmente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 12, 2013 às 19:50 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 19:50 A melhor hora para testarmos coisas é agora que somos frangos desmamados! Então teste tb Juju e veja como seu corpo reage! Ps: eu sei que frangos não mamam, eles são aves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 19:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 19:54 A melhor hora para testarmos coisas é agora que somos frangos desmamados! Então teste tb Juju e veja como seu corpo reage! Ps: eu sei que frangos não mamam, eles são aves. HUAUHAUHAHUAUHAHUAUHAUHAa Vou tentar dessa forma parcial, se der resultados mantenho, se não faço esse calculo de 0,8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Horsczaruk 187 Postado Agosto 12, 2013 às 20:19 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 20:19 7g de creatina mano pra que, 1º que o corpo nem absorve tudo isso e 2º não vai acelerar em nada, creatina no corpo lentamente, demorou uns 5 dias pra dar alguma diferença no treino, eu to tomando 3g dia e ja senti alguma diferença significativa, to achando suficiente 3g pra mim pelo menos... Toma ai 3 ou 4g e ja era! Na verdade o corpo absorve sim, da seguinte forma: Se você tomar 7g o corpo vai absorver uma porção (vamos supor 5g dessas 7g), e não as 7g totais, já se você mandar 5g o corpo vai absorver um pouco menos (vamos supor 3g dessas 5g), e se você mandar 3g menos ainda (vamos supor 1g) entende? Oque da pra fazer é mandar 7g nas primeiras semanas e depois manter 5g ou 3g, no meu caso, mando 5g nas 2 primeiras semanas e depois mantenho 3g (pra economizar... rsrsrs...). O fato de você mandar uma porção maior no inicio vai fazer com que ela sature no organismo mais rapidamente, e ai você vai começar a sentir a diferença! Por isso é importante utilizar a creatina todos os dias, pois os benefícios só aparecem depois que o corpo está com os níveis saturados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 12, 2013 às 20:29 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 20:29 Nossa HOJE sim senti um diferença violenta no treino CREIO que por conta da creatina sim, bem mais que na sexta feira, aumentei peso em TODOS exercicios, e sem perca na qualidade da execução incrivel nem acreditei quando coloquei o mesmo peso do ultimo treino "B" que foi na terça passada, quando dei aquela primeira puxada foi com tudo eu pensei puts ta leve foi paranaue pra caralho kkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 20:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 20:40 Na verdade o corpo absorve sim, da seguinte forma: Se você tomar 7g o corpo vai absorver uma porção (vamos supor 5g dessas 7g), e não as 7g totais, já se você mandar 5g o corpo vai absorver um pouco menos (vamos supor 3g dessas 5g), e se você mandar 3g menos ainda (vamos supor 1g) entende? Oque da pra fazer é mandar 7g nas primeiras semanas e depois manter 5g ou 3g, no meu caso, mando 5g nas 2 primeiras semanas e depois mantenho 3g (pra economizar... rsrsrs...). O fato de você mandar uma porção maior no inicio vai fazer com que ela sature no organismo mais rapidamente, e ai você vai começar a sentir a diferença! Por isso é importante utilizar a creatina todos os dias, pois os benefícios só aparecem depois que o corpo está com os níveis saturados. Exatamente isso meu amigo ! Vou manter essas 7g só nessa primeira semana e depois só manutenção com 5... vou fazer 4 ON e 1 OFF Nossa HOJE sim senti um diferença violenta no treino CREIO que por conta da creatina sim, bem mais que na sexta feira, aumentei peso em TODOS exercicios, e sem perca na qualidade da execução incrivel nem acreditei quando coloquei o mesmo peso do ultimo treino "B" que foi na terça passada, quando dei aquela primeira puxada foi com tudo eu pensei puts ta leve foi paranaue pra caralho kkkk! Creatina é do capiroto, vou começar a sentir as diferenças a partir da semana que vem, vamos vêr as progressões =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Horsczaruk 187 Postado Agosto 12, 2013 às 20:44 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 20:44 Nossa HOJE sim senti um diferença violenta no treino CREIO que por conta da creatina sim, bem mais que na sexta feira, aumentei peso em TODOS exercicios, e sem perca na qualidade da execução incrivel nem acreditei quando coloquei o mesmo peso do ultimo treino "B" que foi na terça passada, quando dei aquela primeira puxada foi com tudo eu pensei puts ta leve foi paranaue pra caralho kkkk! Eu senti diferença considerável umas 3 semanas depois que iniciei o uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 12, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 21:01 (editado) teste uma semana com a quantidade de mallto/dextrose recomendada e depois faça uma semana sem malto e tire suas conclusões Editado Agosto 12, 2013 às 21:01 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 23:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 23:16 teste uma semana com a quantidade de mallto/dextrose recomendada e depois faça uma semana sem malto e tire suas conclusões Boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 12, 2013 às 23:20 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 23:20 A graça de conhecer o corpo é ir testando! passando dar um abraço na galera aqui ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora