Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

JUJU, não gosto de nada com açucar nem pós nem pré treino, usa comida mesmo, os ganhos são superiores quando são substituído por comida, e não cai nessa de que malto e dextrose é sem gordura não faz mal MENTIRA não cai nessa juju

abraço.

Oi gatchenho uhuhauhauhahua

Então mano, como o Faco disse, seria mais por praticidade mesmo, mas acho que vou diminuir pra 15g no pós treino só junto com a creatina.

Suplementos são os unicos industrializados que utilizo huauhuhaa

Postado

Acompanhando aqui cara. Primeiro post meu no fórum. Cadastrei só por causa desse tópico. Tô me identificando bastante! Vai à luta parceiro! Mete ficha pra saturar esse BF! Tamo junto!

Postado (editado)

O problema é praticidade, eu tomo albumina invés de fazer ovos de manhã e a noite por praticidade.... Eu utilizo os suplementos para facilitar minha vida.

Boa, só escolha bem as marcas

Oi gatchenho uhuhauhauhahua

Então mano, como o Faco disse, seria mais por praticidade mesmo, mas acho que vou diminuir pra 15g no pós treino só junto com a creatina.

Suplementos são os unicos industrializados que utilizo huauhuhaa

15g de malto para que?? ou você da um pico de insulina ou nem uma grama :/

Editado por arcusnak
Postado

7g de creatina mano pra que, 1º que o corpo nem absorve tudo isso e 2º não vai acelerar em nada, creatina no corpo lentamente, demorou uns 5 dias pra dar alguma diferença no treino, eu to tomando 3g dia e ja senti alguma diferença significativa, to achando suficiente 3g pra mim pelo menos... Toma ai 3 ou 4g e ja era!

Postado

Acompanhando aqui cara. Primeiro post meu no fórum. Cadastrei só por causa desse tópico. Tô me identificando bastante! Vai à luta parceiro! Mete ficha pra saturar esse BF! Tamo junto!

Obrigado por acompanhar Leo ! bora criar um diário pra te acompanhar tambem velho !

Arregaçar, a meta é ficar gigante uhauhauhhuahua

Abraço, tamo junto !

Boa, só escolha bem as marcas

15g de malto para que?? ou você da um pico de insulina ou nem uma grama :/

20g já da pra dar um pico legal?

7g de creatina mano pra que, 1º que o corpo nem absorve tudo isso e 2º não vai acelerar em nada, creatina no corpo lentamente, demorou uns 5 dias pra dar alguma diferença no treino, eu to tomando 3g dia e ja senti alguma diferença significativa, to achando suficiente 3g pra mim pelo menos... Toma ai 3 ou 4g e ja era!

Então, to com muita creatina em casa, se ficar segurando ela vai começar a empedrar, por isso to consumindo 7g uhauhauhauha, to ligado que não vai mudar em nada... Então, comecei hoje, espero que até sexta ou sábado já comece a dar uma diferença.

Postado

não rola só com 20 g :/

da uma olhada no tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/

lembrando que a minha na minha humilde opnião é não ingerir nada de açucar antes e nem depois do treino

É, to pensando em tirar a batata doce no pré, deixar só no pós e no max umas 50g...

Diminuir a quantidade de aguá do sheike e usar o malto só pra bater junto com a creatina, mas o foda é essa quantidade que ele coloca, é muito carbo, 0,8*85,5=68,4... não sei se vou usar tudo isso não... to pensando em tomar 30g no imediato e depois faço o uso da agua de coco pra completar no tardio.

Postado

@Juju arrasando corações

Postado (editado)

Porra, gostei da teoria do Ney Felipe....

Vou fazer dois shakes matadores, com 60g de Dextrose e 30 de whey

e o segundo com 30g de glicose e 15 de whey.

Se preparem galera, que ficarei mais doce ainda :cheff:

Editado por Faco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...