wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 16:26 JUJU, não gosto de nada com açucar nem pós nem pré treino, usa comida mesmo, os ganhos são superiores quando são substituído por comida, e não cai nessa de que malto e dextrose é sem gordura não faz mal MENTIRA não cai nessa juju abraço. Oi gatchenho uhuhauhauhahua Então mano, como o Faco disse, seria mais por praticidade mesmo, mas acho que vou diminuir pra 15g no pós treino só junto com a creatina. Suplementos são os unicos industrializados que utilizo huauhuhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leomchd 1 Postado Agosto 12, 2013 às 16:27 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 16:27 Acompanhando aqui cara. Primeiro post meu no fórum. Cadastrei só por causa desse tópico. Tô me identificando bastante! Vai à luta parceiro! Mete ficha pra saturar esse BF! Tamo junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 12, 2013 às 16:50 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 16:50 (editado) O problema é praticidade, eu tomo albumina invés de fazer ovos de manhã e a noite por praticidade.... Eu utilizo os suplementos para facilitar minha vida. Boa, só escolha bem as marcas Oi gatchenho uhuhauhauhahua Então mano, como o Faco disse, seria mais por praticidade mesmo, mas acho que vou diminuir pra 15g no pós treino só junto com a creatina. Suplementos são os unicos industrializados que utilizo huauhuhaa 15g de malto para que?? ou você da um pico de insulina ou nem uma grama :/ Editado Agosto 12, 2013 às 16:51 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 12, 2013 às 17:06 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 17:06 7g de creatina mano pra que, 1º que o corpo nem absorve tudo isso e 2º não vai acelerar em nada, creatina no corpo lentamente, demorou uns 5 dias pra dar alguma diferença no treino, eu to tomando 3g dia e ja senti alguma diferença significativa, to achando suficiente 3g pra mim pelo menos... Toma ai 3 ou 4g e ja era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 17:29 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 17:29 Acompanhando aqui cara. Primeiro post meu no fórum. Cadastrei só por causa desse tópico. Tô me identificando bastante! Vai à luta parceiro! Mete ficha pra saturar esse BF! Tamo junto! Obrigado por acompanhar Leo ! bora criar um diário pra te acompanhar tambem velho ! Arregaçar, a meta é ficar gigante uhauhauhhuahua Abraço, tamo junto ! Boa, só escolha bem as marcas 15g de malto para que?? ou você da um pico de insulina ou nem uma grama :/ 20g já da pra dar um pico legal? 7g de creatina mano pra que, 1º que o corpo nem absorve tudo isso e 2º não vai acelerar em nada, creatina no corpo lentamente, demorou uns 5 dias pra dar alguma diferença no treino, eu to tomando 3g dia e ja senti alguma diferença significativa, to achando suficiente 3g pra mim pelo menos... Toma ai 3 ou 4g e ja era! Então, to com muita creatina em casa, se ficar segurando ela vai começar a empedrar, por isso to consumindo 7g uhauhauhauha, to ligado que não vai mudar em nada... Então, comecei hoje, espero que até sexta ou sábado já comece a dar uma diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 12, 2013 às 17:47 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 17:47 não rola só com 20 g :/ da uma olhada no tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/ lembrando que a minha na minha humilde opnião é não ingerir nada de açucar antes e nem depois do treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 18:22 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 18:22 não rola só com 20 g :/ da uma olhada no tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/ lembrando que a minha na minha humilde opnião é não ingerir nada de açucar antes e nem depois do treino É, to pensando em tirar a batata doce no pré, deixar só no pós e no max umas 50g... Diminuir a quantidade de aguá do sheike e usar o malto só pra bater junto com a creatina, mas o foda é essa quantidade que ele coloca, é muito carbo, 0,8*85,5=68,4... não sei se vou usar tudo isso não... to pensando em tomar 30g no imediato e depois faço o uso da agua de coco pra completar no tardio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 12, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 19:25 Acompanhando aqui cara. Primeiro post meu no fórum. Cadastrei só por causa desse tópico. Tô me identificando bastante! Vai à luta parceiro! Mete ficha pra saturar esse BF! Tamo junto! @Juju arrasando corações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 12, 2013 às 19:31 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 19:31 @Juju arrasando corações uhauhuhauhauhauhaa, quanto maior o bonde melhor uhauhuhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 12, 2013 às 19:34 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 19:34 (editado) Porra, gostei da teoria do Ney Felipe.... Vou fazer dois shakes matadores, com 60g de Dextrose e 30 de whey e o segundo com 30g de glicose e 15 de whey. Se preparem galera, que ficarei mais doce ainda Editado Agosto 12, 2013 às 19:35 por Faco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora