Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Dilatex? comprou isso com qual objetivo? Eu tomei e não senti diferença nenhuma...

Na verdade ganhei o dilatex de um brother, falou que da uma vasodilatação legal e que um pump (as vezes) HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Então ta aí né, não afeta nada no cutting, não custa experimentar, its FREE Muahahaha

cara comprei um DIlatex tb, porem to na duvida se começo a tomar, to tomando um EC já entrando na segunda semana.

Relata pra gente ai se melhorou sua vascularizacao com o Dilatex.

Demoro Jax, vou relatar a partir de amanhã, vou começar com 2caps na primeira semana, depois 4caps na 2ª semana.

Ganho de peso sim nao de gordura ou seja "nao engorda", sim eu tava com 99,2 antes de começar agora to com 99,8 pesei hj.

É, acho que não da uma diferença muito grande não, mas vou contar com algumas gramas na proxima pesagem, imaginando que seja do efeito da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow Cara Parabéns.

Eu começei no msm mes que vc i vc ta muito melhor que eu =\

Entrei com 151k agora to com 128k bf tava 39 agora ta em 30

24 anos 1,95 Altura

To tomando Cellucor HD e Fusion Whey

ta terrível para perder peso acho que vou começar a fazer aej

.................................................................

mais tenho que comprar um bcaa para isso

Link para o comentário

Pow Cara Parabéns.

Eu começei no msm mes que vc i vc ta muito melhor que eu =\

Entrei com 151k agora to com 128k bf tava 39 agora ta em 30

24 anos 1,95 Altura

To tomando Cellucor HD e Fusion Whey

ta terrível para perder peso acho que vou começar a fazer aej

.................................................................

mais tenho que comprar um bcaa para isso

Que isso cara, você perdeu peso pra caramba também, são 23kg a menos...

Uma dica que eu dou, tome algum termogênico, de preferência o lipo ou o oxyelite... perdi muito peso usando o lipo6, é muito bom.

Outro fator também é sua altura, você com 100kg já ficaria muito bem, só auxiliar os aeróbicos com um treino de hipertrofia e é claro, muito bcaa, bcaa e glutamina, são 2 suplementos que não podem faltar na dieta.

Link para o comentário

Tava dando uma pesquisada nesse dilatex agora, é pelo relato do pessoal ele promove um pouco mais de força nos pesos, e uma vasodilatação... eu particularmente acho feia aquelas veias saltadas bagarai mais sei la, experimenta ai proximo fds relata ai se deu diferença msm!

Link para o comentário

TREINO HIPERTROFIA - 12/08/2013

PERNAS
Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 70kg (diminui 10kg)
Leg press 45º - 4 X 6-8 = 200
Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg
Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = 95kg
Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 115kg
Panturrilhas em pé - 4 X 6-8 = 100kg
Bom dia Bonde !,

Treino de manhã é um coco mesmo, a força realmente diminui um pouco, comecei hoje com a creatina, whey e dilatex...
Sobre o dilatex, não ví muita diferença, daria nota 5 ou 6 no maxim pra ele, muito fraquinho, vamos ver quando estiver tomando 4 caps, comecei hoje com apenas com 2...
Creatina 7g no pós, 30g whey pós e 10g de malto pré e 15g pós.

Em relação as 7g de creatina, eu sei que a saturação não faz diferença, etc, etc, etc, mas vou tomar 7g pra adiantar o processo, a partir da semana que vem tomo só 5.

Meu whey é de chocolate com menta, misturei junto com o malto de laranja, imaginem a grande merda que virou? bom, tomei, mas quase vomitei uhahuahuahuauhuaha...
De resto tudo tranquilo, amanhã sem hipertrofia, apenas AEJ....
Link para o comentário

Eu acho o marketing do Dilatex fantástico, daí o efeito Placebo toma conta na minha opinião fica por aí,

7g de creatina só vai fazer voce mijar 4g de creatina haha.

@Juju, toma malto antes do treino não, leia esse artigo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Meu whey é de Cookies'n cream, eu misturo com dextrose de açai, fica uma merda tb haha

Editado por Faco
Link para o comentário

Eu acho o marketing do Dilatex fantástico, daí o efeito Placebo toma conta na minha opinião fica por aí,

7g de creatina só vai fazer voce mijar 4g de creatina haha.

@Juju, toma malto antes do treino não, leia esse artigo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Meu whey é de Cookies'n cream, eu misturo com dextrose de açai, fica uma merda tb haha

Boa, agora que sei que malto no pré é desperdício, vou usar apenas 20g no pós :) junto com a crea e o whey, mas da proxima não vou misturar com o whey, se não vou vomitar...

Então, to ligado, mas to com 1kg de creatina em casa uhahuahuauha, 2 gramas a mais 1 semana só pega nada.

uhauhuhaa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...