wjunior 108 Postado Agosto 8, 2013 às 17:37 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 17:37 boa tarde juju se faz abcde ? porque só tríceps? é deload? sangrar é o canal o corpo inteiro todos os dias ahauhahauhahuauhauh, meu tríceps num tem segredo é paralelas e mais paralelas e incluir peso aos poucos, abraço ju! Sim, to fazendo abcde, sei lá, faço só triceps por que aí da tempo de fazer todos os exercicios e não chego atrasado no trabalho xD... Então to pensando em fazer um full, vamos vêr mais pra frente... Vou tentar paralelas logo mais, deixa dar uma melhorada. Abraço xovem paranauê
arcusnak 20 Postado Agosto 8, 2013 às 18:32 Postado Agosto 8, 2013 às 18:32 (editado) Sim, to fazendo abcde, sei lá, faço só triceps por que aí da tempo de fazer todos os exercicios e não chego atrasado no trabalho xD... Então to pensando em fazer um full, vamos vêr mais pra frente... Vou tentar paralelas logo mais, deixa dar uma melhorada. Abraço xovem paranauê OoO juju aproveita que você é iniciante e parte para uma ABC2x, ab2x, SL5x5, full body 3x até mesmo ab2,5 ou 3x tem que sangrar se você faltar 2 dias na semana algum músculo ficará sem estímulo por isso não é interessante para naturais da uma olhada nesse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100013-artigo-frequencia-a-chave-para-o-sucesso/ Abraço Editado Agosto 8, 2013 às 18:32 por arcusnak
wjunior 108 Postado Agosto 9, 2013 às 02:34 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 02:34 bonde, vai ser foda a caminhada daqui pra frente em? cheguei agora da facul 23:30, amanhã 5:40 de pé, to fudido... Dieta normalzinha, finalizada com saldo de -780 por aí bjs bonde
Faco 25 Postado Agosto 9, 2013 às 02:50 Postado Agosto 9, 2013 às 02:50 Dormi pra que? Quem manja dos paranaue recupera a musculatura de olho aberto! overcoke reagiu a isso 1
lucasmarques 48 Postado Agosto 9, 2013 às 03:10 Postado Agosto 9, 2013 às 03:10 Menos de 6 horas de sono só quem manja ahuahaua!
Pedrodapg 4 Postado Agosto 9, 2013 às 03:19 Postado Agosto 9, 2013 às 03:19 kara man gostei do seu diario, evolução topp d+, segue firme irmao q a parada vai ficar sinistra.
Ramoness246 1313 Postado Agosto 9, 2013 às 10:34 Postado Agosto 9, 2013 às 10:34 (editado) bonde, vai ser foda a caminhada daqui pra frente em? cheguei agora da facul 23:30, amanhã 5:40 de pé, to fudido... Dieta normalzinha, finalizada com saldo de -780 por aí bjs bonde Não seria Déficit Juju? uhauhahu é cara, essas paradas não foda mesmo, dormir pouco, eu tbm durmo umas 6 horas por noite, por isso que fico com um pé atras de meter uma deca/dura pois dizem que deca ama o sono do mesmo modo que ama a dura hahaha Mas segue firme irmão, ja chegou até aqui, não vai parar mais! Dormi pra que? Quem manja dos paranaue recupera a musculatura de olho aberto! Bonde driblando o catabolismo. Editado Agosto 9, 2013 às 10:35 por Ramoness246
arcusnak 20 Postado Agosto 9, 2013 às 12:33 Postado Agosto 9, 2013 às 12:33 bom Juju, normalzinho essa e a rotina desgraçada de um brasileiro que pretende ser feliz quando tenho aula/trampo durmo 5 horas por noite ai chega no sábado durmo 7 horas porque não consigo ficar na cama :/ é foda a minha estratégia de sábado e domingo é cochilar depois do almoço abraço xuxu
wjunior 108 Postado Agosto 9, 2013 às 13:31 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 13:31 (editado) Dormi pra que? Quem manja dos paranaue recupera a musculatura de olho aberto! UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA, ainda preciso liberar essa skill, vou fazer a quest e logo mais uhauhauhhuaa Menos de 6 horas de sono só quem manja ahuahaua! É, ainda to fazendo a quest, pretendo conquistar essa magia em no maximo 2 semanas uhuahhuaa kara man gostei do seu diario, evolução topp d+, segue firme irmao q a parada vai ficar sinistra. Obrigado mesmo pedro, varios paranauês na caminhada, o objetivo é ficar monstro xD Não seria Déficit Juju? uhauhahu é cara, essas paradas não foda mesmo, dormir pouco, eu tbm durmo umas 6 horas por noite, por isso que fico com um pé atras de meter uma deca/dura pois dizem que deca ama o sono do mesmo modo que ama a dura hahaha Mas segue firme irmão, ja chegou até aqui, não vai parar mais! Bonde driblando o catabolismo. AHUAUHAUHAHUUHAUHA, é que -800 é como se fosse um saldo né uhahuahua sei lá, a brother uhauhauha varios paranauê no ports Não pretendo parar, de forma alguma, mas sei que as proximas semanadas vão ser de vacas magras, sei que vai ser dificil... cheguei na faculdade ontem, os cara falando de camada OSI, protocolos de rede, só os nerds na sala, eu falei mano, isso aqui não é pra mim, eu gosto de nutrição, educação física uhahuahuhuauhaa... Vou me formar só pra continuar trabalhando na area, mas depois vou meter uma ed. física e uma pós em nutrição... bom Juju, normalzinho essa e a rotina desgraçada de um brasileiro que pretende ser feliz quando tenho aula/trampo durmo 5 horas por noite ai chega no sábado durmo 7 horas porque não consigo ficar na cama :/ é foda a minha estratégia de sábado e domingo é cochilar depois do almoço abraço xuxu Bom dia xovemzinhU Estou ansioso pra me acostumar com esse horario, sei que vai ser dificil essas primeiras semanas, mas vou fazer de tudo pra conseguir acordar... final de semana é ficar em coma induzido em baixo das cobertas... Bom bonde, bom dia a todos, vou ser sincero com vocês, hoje não consegui acordar, estava exausto, o sono estava á 200km/h soltando nitro na descida... celular despertou 3x, nenhuma delas eu consegui acordar, fui acordar só 8:40, cheguei atrasado no trabalho, aquela putaria toda... Amanhã vou treinar biceps e ombro pra compensar o treino perdido de hoje e fazer uma corrida de 10 ou 15 minutos no pós-treino.. Hoje o IMB vai ser bem baixo por que não pratiquei nenhuma atividade, então vou comer menos pra manter o Déficit calórico. Editado Agosto 9, 2013 às 13:31 por wjunior
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora