Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

TREINO HIPERTROFIA - 29/07/2013

PERNAS
Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 80kg (aumentei 20kg)
Leg press 45º - 4 X 6-8 = 200 (aumentei 15kg)
Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg
Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = 95kg
Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 115kg (aumentei 5kg)
Panturrilhas em pé - 4 X 6-8 = 100kg (aumentei 5)
Bom galera, o dia não começou muito bem, estou com crise de renite, sinusite, ainda tive que me pesar e ví 3,1 kilos a mais do que o esperado...
Mas mesmo assim não desanimei, não me desmotivei, fui pra academia treinar como um dragão, aumentei a porra toda, senti bem os musculos, quase vomitei, passei mal, e foda-se...
Se é pra ficar monstrão, vamo fazer essa porra direito...
Obrigado pela força bonde, não sei oque seria de mim sem vocês
BXOS LINDos
Editado por wjunior
Postado

Bom dia bonde, sem AEJ hoje, renite e sinusite estão foda... não to conseguindo respirar direito... mas deboa...

foi até bom, por que minhas pernas estão doendo demais uhahuahuhuaa

abraços

Postado

Bom dia JUJU, no começo o seu corpo vai estranhar, você vai achar loucura mais é assim que funciona, vai passar por um processo de limpeza, vai lavar a alma :D igual eu nessa semana, ontem no final do treino fiquei com nariz entupido, cheio de gosminhas verde, é assim mesmo não se assuste, meus pontos internos da cirurgia que fiz nesse ano estão saindo agora domingo caiu um ponto por que será? e tinha um espinha bem em cima da cicatriz do cabelo e adivinha era bolinha de sangue escuro parecia podre :/ mais não me deixei abalar

abraço e força ai bro!

Postado (editado)

TREINO HIPERTROFIA - 06/08/2013

PEITO
Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg + barra (SEM AJUDA)
Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (Aumentei 4kg cada lado, pequena ajuda nas 2 ultimas)
Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 20kg x 20kg (Não sei, mas acho que aumentei) tinha esquecido no primeiro post

Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg + barra (Aumentei 1 cada lado)
Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 65kg (aumentei 5)
Supino Vertical - 4 X 6-8 = 40kg

Bom galera, renite e sinusite de cú é rola, cheguei hoje com força total, objetivo era aumentar tudo e sentir bem esse peitinho lindo que dios mi deu.

Consegui aumentar a maioria, senti bem o musculo, foi bom... curti o treino de hoje...

Galera, vamo, força nessa porra !

To vendo os membros só na 2ª PAG aquí no forum, vamo voltar na atividade total aí HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

(To zoando, to falando isso por que ainda não fui pra facul, 5ª eu volto e to fudido, vou ter que acordar 5:40 da manhã pra treinar) =(

Bxos bonde, saudade de todos hUAHUAHUA

fui

Editado por wjunior
Postado

TREINO HIPERTROFIA - 06/08/2013

PEITO

Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg + barra (SEM AJUDA)

Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (Aumentei 4kg cada lado, pequena ajuda nas 2 ultimas)

Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg + barra (Aumentei 1 cada lado)

Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 65kg (aumentei 5)

Supino Vertical - 4 X 6-8 = 40kg

Bom galera, renite e sinusite de cú é rola, cheguei hoje com força total, objetivo era aumentar tudo e sentir bem esse peitinho lindo que dios mi deu.

Consegui aumentar a maioria, senti bem o musculo, foi bom... curti o treino de hoje...

Galera, vamo, força nessa porra !

To vendo os membros só na 2ª PAG aquí no forum, vamo voltar na atividade total aí HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

(To zoando, to falando isso por que ainda não fui pra facul, 5ª eu volto e to fudido, vou ter que acordar 5:40 da manhã pra treinar) =(

Bxos bonde, saudade de todos hUAHUAHUA

fui

Supination da hora!

supino vertical eu boiei, seria assim? http://poleskivvies.com/wp-content/uploads/2009/04/cropped-short.jpg

vamos voltar com fuerza total amanhã! ando na correria tbm...

abraço bonde e jujuba!

Postado (editado)

Supination da hora!

supino vertical eu boiei, seria assim? http://poleskivvies.com/wp-content/uploads/2009/04/cropped-short.jpg

vamos voltar com fuerza total amanhã! ando na correria tbm...

abraço bonde e jujuba!

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Poly dance paranauê velho? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

eu manjo em? i'm seduction

Ae tinha esqueci de 1 exercicio que fiz, adicionei lá HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Editado por wjunior
Postado

Paranauê é assim, sabe as artemanhas dos pole dance pra seduzir as gata

AEJ hoje?

UHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA, vamos colocar isso como regra, precisamos saber se todos os membros sabem fazer o mortal carpado extreme mode no poly dance huahuhauhuahuauha

Opá, relatando o AEJ agora...

Acordei 6:50, ai sei lá, sono tava demais, mas mesmo assim sai rápidao, tomeis o bcaa e fui pro AEJ, ainda encontrei a novinha que to que to pegando no caminho na academia, já fui animadão, pá hauhauhauhhuaa

#TREINO AEJ - 07/08/2013

Treino de hoje abaixo:

2min bike leve

6min trote leve

2min bike leve

7min trote leve

2min bike leve

2min trote leve

TOTAL: 21 minutos

Abraço bonde, não é só por que estamos voltando das férias que vamos desmotivar em? pense em mim quando forem treinar, imaginem minha pessoa com uma cuequinha azul de croche, fazendo mortal carpado no poly dance te chamando de tigrão.

AUHUAHUHAUHAA fui

Postado

Poli dance é o exercício obrigatório para o Bonde agora então! HEUASHeUASHeuASHEUASHEuahseu

Férias, não sei o que é isso, minhas finais nem acabaram ainda :(

Foco na dieta hein @Juju!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...