Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhor Excelentíssimo @wjunior! vulgarmente conhecido como juju

Saiu a versão testes 2!

http://www.mediafire.com/download/c4ay02xnkns9wi9/Teste_v2_-_Dieta_BPM.xlsx

Eu corrigi o bug que não deixava você abrir! Trabalhei nessa versão principalmente para corrigir o bug para você! Da uma olha aí! O antigo excel tava com um problema de script.

Visual melhorado e novas funcionalidades! Agora você pode ter até 4 dietas diferentes! e compara-las! incrrível! quase uma tekpix!

Editado por Faco

Publicidade

Postado

Senhor Excelentíssimo @wjunior! vulgarmente conhecido como juju

Saiu a versão testes 2!

http://www.mediafire.com/download/c4ay02xnkns9wi9/Teste_v2_-_Dieta_BPM.xlsx

Eu corrigi o bug que não deixava você abrir! Trabalhei nessa versão principalmente para corrigir o bug para você! Da uma olha aí! O antigo excel tava com um problema de script.

Visual melhorado e novas funcionalidades! Agora você pode ter até 4 dietas diferentes! e compara-las! incrrível! quase uma tekpix!

Demored uhauhhauhuaa, chegando em casa vou testar...

É galera, sem muita motivação hoje... sei lá o peso me desanimou um pouco...

zoado :(

Postado

Poxa Jujuzinho, peso é foda mesmo, mas assim, no espelho, como que ta? Voce anda comendo muito sódio?

da uma olhada pelo espelho, afinal vc tbm ta fazendo treino de hipertrofia né...

Mas ó... se vc desanimar, o bonde te acha na esquina e te enche de abraços e beijos, de porrada maluco. NEVER GIVE UP irmão.

que a força esteja com você. - Caio Fernando Abreu.

Postado

Poxa Jujuzinho, peso é foda mesmo, mas assim, no espelho, como que ta? Voce anda comendo muito sódio?

da uma olhada pelo espelho, afinal vc tbm ta fazendo treino de hipertrofia né...

Mas ó... se vc desanimar, o bonde te acha na esquina e te enche de abraços e beijos, de porrada maluco. NEVER GIVE UP irmão.

que a força esteja com você. - Caio Fernando Abreu.

Concordo e apoio

ahaahahuahuahuahhauhahauhauhuahauhahuhua o bonde está precisando de uma orgia

Orgias são sempre animadoras...e motivadoras..auhsxuha

Irmão, eu sei que tem dias que a gente se sente lá em baixo, pensa "Puta merda, to lutando pra caramba, me dedicando e fazendo dieta e treino hardo todo santo dia, e em um final de semana 'engordei' 3 kilos (ou emagreci, no meu caso)" , mas é ai nesse momento que você tem que levantar e falar, eu consegui até agora, e posso conseguir mais. Essa é a motivação, lembrar de todas as coisas que te fizeram entrar na academia, ou começar a seguir uma dieta, dependendo dos casos pode ser até ruim lembrar dessas coisas, mas temos que lembrar pra saber de verdade que não queremos estar lá novamente.

Aqui você tem parceiros e irmãos unidos em caminhos diferentes mas com o mesmo objetivo, a mesma meta. Pode contar conosco sempre irmão. ESSA VAI RPO BONDE INTEIRO EIM PESSOAL.

Se alguém aqui pensar em desanimar e desistir eu vou até a cidade da uns safanão mesmo que seja maior que eu pra isso serve arma de fogo...

Abraço bonde tmj \o>

[...] há braços!

Sem comentários ¬¬

aksoxpaoskxokaps

Postado

Concordo e apoio

Irmão, eu sei que tem dias que a gente se sente lá em baixo, pensa "Puta merda, to lutando pra caramba, me dedicando e fazendo dieta e treino hardo todo santo dia, e em um final de semana 'engordei' 3 kilos (ou emagreci, no meu caso)" , mas é ai nesse momento que você tem que levantar e falar, eu consegui até agora, e posso conseguir mais. Essa é a motivação, lembrar de todas as coisas que te fizeram entrar na academia, ou começar a seguir uma dieta, dependendo dos casos pode ser até ruim lembrar dessas coisas, mas temos que lembrar pra saber de verdade que não queremos estar lá novamente.

Aqui você tem parceiros e irmãos unidos em caminhos diferentes mas com o mesmo objetivo, a mesma meta. Pode contar conosco sempre irmão. ESSA VAI RPO BONDE INTEIRO EIM PESSOAL.

Se alguém aqui pensar em desanimar e desistir eu vou até a cidade da uns safanão mesmo que seja maior que eu pra isso serve arma de fogo...

Abraço bonde tmj \o>

Sem comentários ¬¬

aksoxpaoskxokaps

Obrigado mesmo pela força !

Acho que se o bonde não existisse, essas horas eu estaria me prostituindo em troca de creatina :(

Obrigado bonde, sangrar pernas hoje carai ! renite e sinusite mode ON

Postado

Concordo e apoio

Abraço bonde tmj \o>

Sem comentários ¬¬

aksoxpaoskxokaps

Boa Rick, sou o mais zuado da galera e estou sempre tentando melhorar e alegrar a galera tentando abrir o olho da galera, poxa vamos ser melhores, deixar os outros assustados com nossa evolução não deixar nada nos abater,não tem ninguém que segura o bonde vai ser a revolução dos parana.

ACORDA BONDE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...