Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na empresa, quando envio e-mail na zoera paranauê mode ON mando assim:

Cordialmente,

Abraços calarosos.

At.,

Wilson R.

AAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

De fato, não penso em diminuir muito as kcal, vou diminuir em torno de 100 á 200 kcal no maximo... vou tentar colocar 1g de gordura no maximo tambem...

To pensando, acho que vou começar a partir do mês que vem na creatina, pra dar aquela inchada paranauê.

Whey só no bulk mesmo, aumentar a ingestão de proteína em 0.5g, a vantagem desse whey é a absorção rápida e direta.

Obrigado meu caro,

Abraços calorosos AHUHUAHUAHUAHUAA

Creatina mês que vem é certeza, whey acho que começo daquí 2 meses...

Espero que a creatina faça meu supino subir pra 30... in natura ta indo 25 HUAHUAHUAHUAUHAHUAA

acho q com a creatina vc consiga, mas é preciso suar a cuequinha tbm!

cara vc bate as proteinas diarias ja ne? pq a proteina ajuda a afirmar os musculinhos debaixo da pele tbm.

Abraço mano, procurou a pomada ou nem? Vou utilizar uma dose (olha que ironia) cavalar hoje UDSASDHUASDHUASDHUDAHUDASHU

abraços Calorosos

Att Ramoness P. HUDHUASHUASDHUASDHUASD

Postado
TREINO HIPERTROFIA - 18/07/2013
QUI - BICEPS
Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 9kg x 9kg
Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 5kg x 8 kg (Braço direito falhando em todas, não seu, fiquei puto e baixei pra 5kg)
Rosca Scott COM BARRA. - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg (diminui 3, biceps esquerdo falhando toda hora)
Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Devido a essas falhas no esquerdo, adicionei o exercicio:
Rosca concentrada com halteres - 4 X 6-8 = 10kg

Bom galera, como já havia comentado anteriormente, não sou bom no treino de bíceps, fico pedindo ajuda pro instrutor toda hora devido as falhas no esquerdo, adicionei agora o rosca concentrada com halteres, vamos ver se vai fazer alguma diferença.
Fiz o martelo de forma individual pra tentar forçar mais o esquerdo, sei lá, vou tentando... acho que mais uns 3 ou 4 treinos já fica show...
Até amanhã com treino leve de ombro (devido a minha contusão)
Vou fazer um aerobicozinho leve amanhã pós-treino :)
bxoslindos s2 paranauê

acho q com a creatina vc consiga, mas é preciso suar a cuequinha tbm!

cara vc bate as proteinas diarias ja ne? pq a proteina ajuda a afirmar os musculinhos debaixo da pele tbm.

Abraço mano, procurou a pomada ou nem? Vou utilizar uma dose (olha que ironia) cavalar hoje UDSASDHUASDHUASDHUDAHUDASHU

abraços Calorosos

Att Ramoness P. HUDHUASHUASDHUASDHUASD

Sim bato sim, proteina é a unica coisa que consigo ingerir na quantidade certa huauhahua (parece ironico)

Preciso de uma dose cavalar tambem dessas pomada, pelo amor huahuahuhuahua

Instrutor logo me jogou um chaveco hoje mano, quer dar pra mim aquela porra, não é possivel:

" - Nossa, você pegando só isso de biceps? você tem uma estrutura ótima "

Ele não sabe que faço parte do bonde paranauê, se não ele nunca diria isso

Dica, quer aumentar supino usando creatina daqui um mês, então começa tomando agora...hahaha
Como nosso amigo paranauê tricepsudo @Arcusnak creatina = força a longo prazo.

:D

Da pra segurar ainda HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU mês que vem hardcore na creatina, fique tranks, vou aumentar uns 5 cm de cada membro do corpo, até o piru...

Postado

Boa noite Senhores(as),

A Equipe técnica conseguiu solucionar o erro no prazo estipulado e orgulhosamente apresenta o produto mais esperado do ano. Foi disponibilizado na pagína do Digníssimo Senhor Faco.

Cordialmente,

Equipe técnica do MPB

Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de TEKPIX. A filmadora mais vendida do Brasil.

Por apenas, APENAS, R$3.526 à vista, ou 12 parcelas suaves de R$293,02 você pode ter a sua própria TEKPIX!

link para compra abaixo:

http://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3532

Postado

Boa noite Senhores(as),

A Equipe técnica conseguiu solucionar o erro no prazo estipulado e orgulhosamente apresenta o produto mais esperado do ano. Foi disponibilizado na pagína do Digníssimo Senhor Faco.

Cordialmente,

Equipe técnica do MPB

Mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de TEKPIX. A filmadora mais vendida do Brasil.

Por apenas, APENAS, R$3.526 à vista, ou 12 parcelas suaves de R$293,02 você pode ter a sua própria TEKPIX!

link para compra abaixo:

http://www.tecnomania.com.br/produto_detalhe.asp?IDProduto=3532

Agora é serio, tekpix é a camera mais vendida no brasil, mas sinceramente, alguem já viu uma porra dessa na mão de alguem? AHUHUAHUAHUHUAUHAHUAHUHUAA

Postado

cara, viu o preço dela no site?

Poderia ser 100 reais que eu não compraria hUAHUAHUAHUAHUHUAHUAA

Zoado demais...

#Partiu #Treino #Ombro #Cocotas #Sexo #NeedForSpeed #Undeground #PES #2013

Adoro hashs

Postado

TREINO HIPERTROFIA - 03/08/2013
OMBRO

Desenvolvimento MAQ. - 4 X 6-8 = 50kg

Desenvolvimento MAQ. frontal - 4 X 6-8 = 40kg (aumentei 10kg)
Elevação Lateral - 4 X 6-8 = NÃO FIZ, OMBRO DOENDO, PREFERI EVITAR
Remada em pé com pegada fechada = 12kg x 12kg (Aumentei 2kg)
trapezio com barra = 18x20kg, 18x24kg, 18x26kg, 18x28kg

trapezio com halter = 20x20-20kg, 20x22-22kg, 18x22-22kg, 18x24-25kg

Bom bonde, hoje foi foda, treino foi bom e tudo mais, só que o problema foi dps uahuahuahuhuaa, perdi minha chave quando saí de casa, quando voltei, eai ? como entro em casa? pedi pro vizinho deixar eu pular o muro, ai quando fui pular ralei minhas costas, o braço, quase me matei, vish, foi tenso...

mas deboa, estou dentro de casa, ja tomei o pós treino agora vou me alimentar...

AHUHUAHUAHUAHUA bom sabado a todos.

Postado

AHUAHUAHUHUAHUAAHUHUA quem é paranauê não fica pra fora de casa, NEVER!

bom fds Bro,

ParanauÊ que é Paranauê não fica sem pós treino cara AHUAHUHUAHUAHUAUHAHUA

tava entrando em danger na frente de casa

FDS man ! !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...