Zanon ! 47 Postado Agosto 2, 2013 às 12:16 Postado Agosto 2, 2013 às 12:16 HAHA ja arrumei o meu diario sou o boss HSADUAHSUDSA zoazoa
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 2, 2013 às 12:49 Postado Agosto 2, 2013 às 12:49 (editado) HAHA ja arrumei o meu diario sou o boss HSADUAHSUDSA zoazoa Bossta aushxuashxuhasx Zoeira Zaza... Zanon #Boss WJunior #1 Ramoness #2 HF #3 Next Members #4 #5 #6 --- tem que explicar a parada pro pessoal ainda... [edit] pra não dar briga pq o Facofofo ficou xateado, fiz uma faixa em sua homenagem "Faco te amamos - Caravana Capão Redondo" Editado Agosto 2, 2013 às 14:40 por Henrique Freitas HF
Faco 25 Postado Agosto 2, 2013 às 14:21 Postado Agosto 2, 2013 às 14:21 (editado) Bossta aushxuashxuhasx Zoeira Zaza... Zanon #Boss WJunior #1VIP Ramoness #2VIP HF #3VIP Next Members #4 #5 #6 --- tem que explicar a parada pro pessoal ainda... E eu não existo né? Forever alone aqui Não vou mais dar um pedaço do meu salgado no recreio para vocês Editado Agosto 2, 2013 às 14:22 por Faco
Ramoness246 1313 Postado Agosto 2, 2013 às 14:23 Postado Agosto 2, 2013 às 14:23 E eu não existo né? Forever alone aqui Não vou mais dar um pedaço do meu salgado no recreio para vocês Faquinho, fica assim não, eu ainda ando com vc no recreio uhudahudhsauads FACO B P M #4VIP
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 2, 2013 às 14:29 Postado Agosto 2, 2013 às 14:29 E eu não existo né? Forever alone aqui Não vou mais dar um pedaço do meu salgado no recreio para vocês Desculpa...aushxuaxhx Editando o post anterior pra naum dar briga..aushxuahuhxsa É nois Faco, tudo junto e misturads \o>
Faco 25 Postado Agosto 2, 2013 às 14:31 Postado Agosto 2, 2013 às 14:31 Faquinho, fica assim não, eu ainda ando com vc no recreio uhudahudhsauads FACO B P M #4VIP ok ok, bora jogar Super Trunfo então
wjunior 108 Postado Agosto 2, 2013 às 14:42 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 14:42 UAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUA esse é o espirito do bonde, tem que acordar de manhã e pensar, PRE-PA-RA! hoje vou mandar um misto de biceps e pernas, vamos ver no que da hdsahudsahusdahudsa Cara, foi nessa pegada mesmo... Meu toque do celular é esse, já coloco pra despertar no " Prepara, que agora é o show das poderosas " Motivação total UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA, Sangrar pernas hoje em meu velho? não prefere fazer perna isolado? perna tem que ser no over velho, sair morto com vontade de vomitar a batata-doce. Paranaue que é Maromba treina perna, vomita o frango e a batata-doce em um prato e come de novo.. AUHUHAHUAUHAUHAUHAHUUAHUHA PRE-PA-RA que agora é hora do show das marombosas ANITTA Diva do Ramonsitos... @WJunior Bom dia mano, Dica: Não compre o óleo paixão, vai em uma casa de manipulação e pede óleo de amêndoas, é puro e é bem mais eficaz, Minhas primas usavam na gravidez, outra dica é comprar um que vende na natura pra gravidas, sério, o bagulho funciona...ajuda a eliminar as estrias existentes e previnem novas também. PS: sacou ou o lance do # , só falta o Zaza e o Ramones e depois lançar pro povo no face..aushxuxhs Não sabia que tinhas essa parada em casa de manipulação, vou começar minha pesquisa essa semana ainda nas lojas da região, valeu aí em xD Então só falta o Xanon e o Ramones ageitar a parada HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHA Zanon inventou agora de colocar #boss HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HAHA ja arrumei o meu diario sou o boss HSADUAHSUDSA zoazoa UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA, #PoderosoChefão E eu não existo né? Forever alone aqui Não vou mais dar um pedaço do meu salgado no recreio para vocês AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Faco é member VIP mano, carteirinha individual pra ele... Faquinho, fica assim não, eu ainda ando com vc no recreio uhudahudhsauads FACO B P M #4VIP Eu tambem, vamos jogar rolinho apanha no recreio com latinha de pepsi? AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA ou bola feita com papel e fita UHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUAH quem lembra? \o
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 2, 2013 às 14:44 Postado Agosto 2, 2013 às 14:44 Cara, foi nessa pegada mesmo... Meu toque do celular é esse, já coloco pra despertar no " Prepara, que agora é o show das poderosas " Motivação total UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA, Sangrar pernas hoje em meu velho? não prefere fazer perna isolado? perna tem que ser no over velho, sair morto com vontade de vomitar a batata-doce. Paranaue que é Maromba treina perna, vomita o frango e a batata-doce em um prato e come de novo.. AUHUHAHUAUHAUHAUHAHUUAHUHA Não sabia que tinhas essa parada em casa de manipulação, vou começar minha pesquisa essa semana ainda nas lojas da região, valeu aí em xD Então só falta o Xanon e o Ramones ageitar a parada HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHA Zanon inventou agora de colocar #boss HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Procura sim, aqui nas casas de manipulação tem sim.. É eu vi, ja estão todos ajeitados agora, só falta fazer um texticulo basico pra explicar a parada pra todos os Members do bonde... Quem ta no face ja fica mais facil..
Faco 25 Postado Agosto 2, 2013 às 14:49 Postado Agosto 2, 2013 às 14:49 Mas paranauÊ quemanja dos paranauês sempre tem um tapuer de frango reserva para quando vomitar o frango pós-treino, pq toda proteina nao pode ser descartada Mas paranauÊ quemanja dos paranauês sempre tem um tapuer de frango reserva para quando vomitar o frango pós-treino, pq toda proteina nao pode ser descartada Procura sim, aqui nas casas de manipulação tem sim.. É eu vi, ja estão todos ajeitados agora, só falta fazer um texticulo basico pra explicar a parada pra todos os Members do bonde... Quem ta no face ja fica mais facil.. "The Paranaue Code", a biblia de que manja dos paranaue e faz parte do BPM
wjunior 108 Postado Agosto 2, 2013 às 16:30 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 16:30 Ser paranauê é saber usufruir das proteinas do dia. Ser paranauê é fazer agachamento e curvada. Ser paranauê é fazer orgias metabólicas com todo mundo pelado e comendo frango em um quarto Ser paranauê é ter intoxicação pepecal Ser paranauê é manjar dos niveis power soccer evolution blaster Vbuster Turbo 2.0 com Nitro descendo a Ladeira Ser paranauê é vomitar o macarrão treinando perna e levar frango pra comer enquanto faz leg na academia Paranauê que é Paranauê toma creatina e whey pelo nariz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora