Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

HAHA ja arrumei o meu diario sou o boss HSADUAHSUDSA zoazoa

Bossta

aushxuashxuhasx Zoeira Zaza...

Zanon #Boss

WJunior #1

Ramoness #2

HF #3

Next Members #4 #5 #6 --- tem que explicar a parada pro pessoal ainda...

[edit] pra não dar briga pq o Facofofo ficou xateado, fiz uma faixa em sua homenagem "Faco te amamos - Caravana Capão Redondo"

Editado por Henrique Freitas HF
Postado (editado)

Bossta

aushxuashxuhasx Zoeira Zaza...

Zanon #Boss

WJunior #1VIP

Ramoness #2VIP

HF #3VIP

Next Members #4 #5 #6 --- tem que explicar a parada pro pessoal ainda...

E eu não existo né? Forever alone aqui

Não vou mais dar um pedaço do meu salgado no recreio para vocês

Editado por Faco
Postado

Faquinho, fica assim não, eu ainda ando com vc no recreio uhudahudhsauads FACO B P M #4VIP

Postado

UAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUA esse é o espirito do bonde, tem que acordar de manhã e pensar, PRE-PA-RA!

hoje vou mandar um misto de biceps e pernas, vamos ver no que da hdsahudsahusdahudsa

Cara, foi nessa pegada mesmo...

Meu toque do celular é esse, já coloco pra despertar no " Prepara, que agora é o show das poderosas " Motivação total

UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA, Sangrar pernas hoje em meu velho? não prefere fazer perna isolado? perna tem que ser no over velho, sair morto com vontade de vomitar a batata-doce. Paranaue que é Maromba treina perna, vomita o frango e a batata-doce em um prato e come de novo..

AUHUHAHUAUHAUHAUHAHUUAHUHA

PRE-PA-RA que agora é hora do show das marombosas ANITTA Diva do Ramonsitos...

@WJunior

Bom dia mano,

Dica: Não compre o óleo paixão, vai em uma casa de manipulação e pede óleo de amêndoas, é puro e é bem mais eficaz,

Minhas primas usavam na gravidez, outra dica é comprar um que vende na natura pra gravidas, sério, o bagulho funciona...ajuda a eliminar as estrias existentes e previnem novas também.

PS: sacou ou o lance do # , só falta o Zaza e o Ramones e depois lançar pro povo no face..aushxuxhs

Não sabia que tinhas essa parada em casa de manipulação, vou começar minha pesquisa essa semana ainda nas lojas da região, valeu aí em xD

Então só falta o Xanon e o Ramones ageitar a parada HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHA Zanon inventou agora de colocar #boss HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

HAHA ja arrumei o meu diario sou o boss HSADUAHSUDSA zoazoa

UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHA, #PoderosoChefão

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Faco é member VIP mano, carteirinha individual pra ele...

Faquinho, fica assim não, eu ainda ando com vc no recreio uhudahudhsauads FACO B P M #4VIP

Eu tambem, vamos jogar rolinho apanha no recreio com latinha de pepsi? AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA ou bola feita com papel e fita UHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUUAH quem lembra? \o

Postado

Cara, foi nessa pegada mesmo...

Meu toque do celular é esse, já coloco pra despertar no " Prepara, que agora é o show das poderosas " Motivação total

UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA, Sangrar pernas hoje em meu velho? não prefere fazer perna isolado? perna tem que ser no over velho, sair morto com vontade de vomitar a batata-doce. Paranaue que é Maromba treina perna, vomita o frango e a batata-doce em um prato e come de novo..

AUHUHAHUAUHAUHAUHAHUUAHUHA

Não sabia que tinhas essa parada em casa de manipulação, vou começar minha pesquisa essa semana ainda nas lojas da região, valeu aí em xD

Então só falta o Xanon e o Ramones ageitar a parada HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHA Zanon inventou agora de colocar #boss HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Procura sim, aqui nas casas de manipulação tem sim..

É eu vi, ja estão todos ajeitados agora, só falta fazer um texticulo basico pra explicar a parada pra todos os Members do bonde...

Quem ta no face ja fica mais facil.. :D

Postado

Mas paranauÊ quemanja dos paranauês sempre tem um tapuer de frango reserva para quando vomitar o frango pós-treino, pq toda proteina nao pode ser descartada

Mas paranauÊ quemanja dos paranauês sempre tem um tapuer de frango reserva para quando vomitar o frango pós-treino, pq toda proteina nao pode ser descartada

Procura sim, aqui nas casas de manipulação tem sim..

É eu vi, ja estão todos ajeitados agora, só falta fazer um texticulo basico pra explicar a parada pra todos os Members do bonde...
Quem ta no face ja fica mais facil.. :D

"The Paranaue Code", a biblia de que manja dos paranaue e faz parte do BPM

Postado

Ser paranauê é saber usufruir das proteinas do dia.

Ser paranauê é fazer agachamento e curvada.

Ser paranauê é fazer orgias metabólicas com todo mundo pelado e comendo frango em um quarto
Ser paranauê é ter intoxicação pepecal

Ser paranauê é manjar dos niveis power soccer evolution blaster Vbuster Turbo 2.0 com Nitro descendo a Ladeira

Ser paranauê é vomitar o macarrão treinando perna e levar frango pra comer enquanto faz leg na academia

Paranauê que é Paranauê toma creatina e whey pelo nariz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...