arcusnak 20 Postado Agosto 1, 2013 às 20:24 Postado Agosto 1, 2013 às 20:24 Tibia é o que há, na época eu cheguei a ter um mago lvl 82 premmy muito motherfucker ahuahuhauh Curto até hoje, tenho um lvl 82 kina em trimera ta 97/97 só curto matar uns negos e fazer quests(missiões) ele é monstrinho nas pancadinhas powerpunks o drag/dl sai correndo rapidão UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA olha os cara mano, só os vida loka tibianos HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Meu char era level 22 mas eu só treinava skill, tava 89 sword e 86 shield se não me engano na epoca, ai fiquei dando PK e me baniram =( ai parei de jogar... hoje em dia meu filho Marisvaldo joga Gunbound AUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA ele adora. Como disse ele adora meu diário, bjo filho, papai te ama ahahuahahuahuah na epoca 86 era foda, hoje ta suave quem paga premmy pega 100 facil facil, so ter dinheiro qualquer um tem skill, agora antes era HARDCORE 70/70 você dominava o servidor, nossa gunbound também jogei auhahahuahuhauhauah e acho que lembro da conta parei de jogar por causa dos hacks estava facil demais upar de LVL enjoei parei no dragão vermelho massacrava gostava muito um jogo que ainda curto e jogo direto é CS melhor jogo nunca enjoo, e sempre jogo na epoca de prova e me Fod### aihahiahuahuahauh. que isso jovem? tem filho ahuahuahuahua rardiquore Abraço bro e da um abraço no muleque por mim e fala que o homem do tríceps que mandou!
ItalianMonster 32 Postado Agosto 1, 2013 às 20:24 Postado Agosto 1, 2013 às 20:24 Tmb joguei mu! Kkkk. Nao era bobo de camarão? Ou vatapa?
Anderson Horsczaruk 187 Postado Agosto 1, 2013 às 20:36 Postado Agosto 1, 2013 às 20:36 Eae! Acompanhando aqui! Não tive tempo de ler tudo, mas depois olho com mais tempo... Bons treinos!
wjunior 108 Postado Agosto 1, 2013 às 21:40 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 21:40 Eae! Acompanhando aqui! Não tive tempo de ler tudo, mas depois olho com mais tempo... Bons treinos! Opá anderson, Que isso mano, não precisa ler tudo não AHUHUAHUAHUAHUA 9487887123 de paginas... O importante é fazer parte do nosso exercito ! hUAHUAHUA Vou acompanhar você tambem, abraço Ae bonde, já estou em concentração pro treino de triceps... Hoje é morrer ou morrer, sem escolha... Frase do dia: " Academia pra mim é hospital de feridas " LP - PROVAÇÃO! Musica compartilhada pelo nosso amigo triceps de ouro arcusnak huahuahuahua
Faco 25 Postado Agosto 1, 2013 às 22:18 Postado Agosto 1, 2013 às 22:18 (editado) Level 22 mano que vergonha heim haauhua, na epoca que parei eu era o 4 do server tava lv 121 96sword 90 shield e ml 6 era moh vicio hauahua ah dividia char com um amigo que por sinal me roubou kkkkkkkk :~ lembro de que depois fui pra outro mundo acho que pitera fiz um charzim sorc free peguei lv 50 nos guard e vendi por 150 conto nas escola hauahua Só nos bot vida loka né? @wjunior Cara, muonline??? você venceu! hahahuahuehuhaeuh Boa! o importante é tentar nao sair tanto da dieta \o/ Obs: to me sentindo num clã de DOTA colocando [bPM] antes do tópico Curto até hoje, tenho um lvl 82 kina em trimera ta 97/97 só curto matar uns negos e fazer quests(missiões) ele é monstrinho nas pancadinhas powerpunks o drag/dl sai correndo rapidão ahahuahahuahuah na epoca 86 era foda, hoje ta suave quem paga premmy pega 100 facil facil, so ter dinheiro qualquer um tem skill, agora antes era HARDCORE 70/70 você dominava o servidor, nossa gunbound também jogei auhahahuahuhauhauah e acho que lembro da conta parei de jogar por causa dos hacks estava facil demais upar de LVL enjoei parei no dragão vermelho massacrava gostava muito um jogo que ainda curto e jogo direto é CS melhor jogo nunca enjoo, e sempre jogo na epoca de prova e me Fod### aihahiahuahuahauh. que isso jovem? tem filho ahuahuahuahua rardiquore Abraço bro e da um abraço no muleque por mim e fala que o homem do tríceps que mandou! Porra velho, eu era cetro de ruby no gunbound na epoca de ouro, antes de vir para server latino e virar uma merda... Editado Agosto 1, 2013 às 22:17 por Faco
wjunior 108 Postado Agosto 1, 2013 às 23:23 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 23:23 (editado) AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, verdade, eu lembro que era machadinho de ouro AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA Ta tipo um clã isso aquí, um ajuda o outro, vocês são minha motivação diaria... Daqui 1 ano só gigantes no bonde... Só vai entrar com no min. 40 de bíceps huahuahuahuhuaa TREINO HIPERTROFIA - 01/08/2013 QUIN - TRICEPS Tríceps testa - 4 X 6-8 = 6kg x 6kg (diminui 1, tava morrendo com 6) Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 40kg (aumentei 5) Puxada polia alta - 4 X 6-8 = 45kg (aumentei 5) Mergulho em banco - Exaustão = 12x0kg, 10x0kg, 8x10kg, 6x20kg (fui até 20kg) Coice em pé = 10kg O treino de hoje não foi tão bom assim quanto ontem, mas tentei manter as cargas e até subi algumas... sei lá, meu lombar tava doendo, deu uma inchadinha na parte da barriga sei lá se é retenção devido o sódio dessa merda de restaurante que comi hoje... Sei lá, não foi o dia... mas mantive a força de vontade e a garra pra vencer mais essa guerra do dia... Força bonde, se tiver passando por dificuldades, tiver em overtraining igual o nosso amigo Zanon, por favor, mande um SMS para 40001 e receba as melhores mensagens de motivação da atualidade. Agradecimento especial pro meu filho Marisvaldo, bjos filho. Editado Agosto 1, 2013 às 23:24 por wjunior
Faco 25 Postado Agosto 1, 2013 às 23:48 Postado Agosto 1, 2013 às 23:48 Eu sempre racho de rir com o comentário do Marisvaldo ahaheuaheuae Agora que eu tava vendo @wjunior, teu shape atual é bem semelhante ao meu, teu BF ta em quanto?
Ramoness246 1313 Postado Agosto 1, 2013 às 23:56 Postado Agosto 1, 2013 às 23:56 Tenho estrias nas costas mano, é foda. Mete una regatinha cavada ao limite e ja era hauhaahaahauahau
wjunior 108 Postado Agosto 1, 2013 às 23:57 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 23:57 Eu sempre racho de rir com o comentário do Marisvaldo ahaheuaheuae Agora que eu tava vendo @wjunior, teu shape atual é bem semelhante ao meu, teu BF ta em quanto? AHUAHUHUAAHUAHUHUA Marisvaldo quer abrir um diário tambem, mas a mãe dele não deixa =( HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Sei lá, acredito que esta em torno de uns 18 á 20%, não sei... tem muita pele sobrando, não sei se da pra ver ao certo o BF... Tenho estrias nas costas mano, é foda. Mete una regatinha cavada ao limite e ja era hauhaahaahauahau E as estrias do braço? HUAHUAHUAHUAHUAHUA, cara preciso fazer um tratamento urgente pra estrias... to pensando seriamente em fazer uma abdominoplastia pra retirada da pele e da gordura localizada do abdome e depois um tratamento pra estrias...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 2, 2013 às 00:05 Postado Agosto 2, 2013 às 00:05 Se uma coisa realmente encomoda a gente e existe tratamento o negocio e fazer mesmo... nada melhor do que se sentir bem com o corpinho. E o que sobrar de pele vc faz um tapetinho pra sala de estar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora