Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde JUJU,

ahahuahauihahauhauhauhahuahuahhauahu tibia é o melhor jogo que joguei até hoje o gráfico é zuado está melhor mais sempre que estou de férias dou uma caçada, pago premmy e os carai sou nerd mesmo nessa porr##,

antes, logo que acordava, corria para o PC para jogar Tibia agora levanto e corro para GYM :D

boa bro, agora com terra no treino de costas, elas vão ficar flamejantes, logo logo você chega em casa mais rápido XD

Abraço mano,

Postado

Boa tarde JUJU,

ahahuahauihahauhauhauhahuahuahhauahu tibia é o melhor jogo que joguei até hoje o gráfico é zuado está melhor mais sempre que estou de férias dou uma caçada, pago premmy e os carai sou nerd mesmo nessa porr##,

antes, logo que acordava, corria para o PC para jogar Tibia agora levanto e corro para GYM :D

boa bro, agora com terra no treino de costas, elas vão ficar flamejantes, logo logo você chega em casa mais rápido XD

Abraço mano,

Tibia é o que há, na época eu cheguei a ter um mago lvl 82 premmy muito motherfucker ahuahuhauh

Postado

UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA olha os cara mano, só os vida loka tibianos HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Meu char era level 22 mas eu só treinava skill, tava 89 sword e 86 shield se não me engano na epoca, ai fiquei dando PK e me baniram =(

ai parei de jogar... hoje em dia meu filho Marisvaldo joga Gunbound AUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA ele adora.

Como disse ele adora meu diário,

bjo filho, papai te ama

Postado (editado)

UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA olha os cara mano, só os vida loka tibianos HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Meu char era level 22 mas eu só treinava skill, tava 89 sword e 86 shield se não me engano na epoca, ai fiquei dando PK e me baniram =(

ai parei de jogar... hoje em dia meu filho Marisvaldo joga Gunbound AUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA ele adora.

Como disse ele adora meu diário,

bjo filho, papai te ama

Level 22 mano que vergonha heim haauhua, na epoca que parei eu era o 4 do server tava lv 121 96sword 90 shield e ml 6 era moh vicio hauahua ah dividia char com um amigo que por sinal me roubou kkkkkkkk :~ lembro de que depois fui pra outro mundo acho que pitera fiz um charzim sorc free peguei lv 50 nos guard e vendi por 150 conto nas escola hauahua

Editado por lucasmarques
Postado

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA ta louco, só tem viciado em tibia e rangonarok aquí... Não vou nem falar que fui administrador de um servidor de MuOnline famoso a uns 3 anos atras UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Mas mudando de assunto, vamos ao que interessa bonde !

Como essa semana estou em cliente, fui almoçar com o pessoal aqui, fomos em uma peixaria, comi um pouco de arroz com camarão, um pouquinho de feijão e e uma minuscula porção daquela papa de peixe, acho que chama bobo de peixe sei lá, salada de alface e rucula com uma pequena quantidade de azeite (bem pouco) sem sal... Acho que ultrapassei bastante a quantidade de kcal / carb / gord do almoço... Ainda fui lá e comi um sorvetinho, mas deboa... vou ficar em carb low até o fim do dia e só manter as proteinas...

Acho que vou conseguir bater os macros e bobiar até fecho abaixo na quantidade de kcal...

Meu, to sentindo muito meu peito e minhas costas, ta doendo demais UHAUHAUHAUHAUHAUH as costas começou a dor agora pouco...

Dor prazerosa, só está me motivando para o treino de triceps de hoje =D

PS: Adorei a ideia de mudar o topico pra BPM =D

Agradecimentos especiais ao bonde !

Fui

Level 22 mano que vergonha heim haauhua, na epoca que parei eu era o 4 do server tava lv 121 96sword 90 shield e ml 6 era moh vicio hauahua ah dividia char com um amigo que por sinal me roubou kkkkkkkk :~ lembro de que depois fui pra outro mundo acho que pitera fiz um charzim sorc free peguei lv 50 nos guard e vendi por 150 conto nas escola hauahua

Ah mano, só curtia treinar skill UHAUHAUHAUHAUHA, eu não conseguia usar uns equips da hora por que ultrapassava o peso uhAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA mas eu arregaçava, meus skills estavam brutos pelo lvl....

Mas acho que todo jogador de tibia que se preza, é hackeado alguma vez na vida pelo amigo UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Postado

massa essa dor muscular né? eu curto!

só eu que nunca joguei essas paradas? meus pcs sempre rodavam só pacman dhusahudsauhdas e internet eu só fui ter depois que comecei a trampar em um provedor de internet local aqui

abraço bonde, james bonde, digo, paranauê's bonde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...