Faco 25 Postado Agosto 1, 2013 às 13:03 Postado Agosto 1, 2013 às 13:03 Merchan! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133490-bmp-diario-all-win-or-nothing/
Zanon ! 47 Postado Agosto 1, 2013 às 17:04 Postado Agosto 1, 2013 às 17:04 kkkkkkkkkkkkk olha la em @wjunior , minha cuequinha é super sexy !!!
arcusnak 20 Postado Agosto 1, 2013 às 17:41 Postado Agosto 1, 2013 às 17:41 Boa tarde JUJU, ahahuahauihahauhauhauhahuahuahhauahu tibia é o melhor jogo que joguei até hoje o gráfico é zuado está melhor mais sempre que estou de férias dou uma caçada, pago premmy e os carai sou nerd mesmo nessa porr##, antes, logo que acordava, corria para o PC para jogar Tibia agora levanto e corro para GYM boa bro, agora com terra no treino de costas, elas vão ficar flamejantes, logo logo você chega em casa mais rápido XD Abraço mano,
Faco 25 Postado Agosto 1, 2013 às 18:28 Postado Agosto 1, 2013 às 18:28 Boa tarde JUJU, ahahuahauihahauhauhauhahuahuahhauahu tibia é o melhor jogo que joguei até hoje o gráfico é zuado está melhor mais sempre que estou de férias dou uma caçada, pago premmy e os carai sou nerd mesmo nessa porr##, antes, logo que acordava, corria para o PC para jogar Tibia agora levanto e corro para GYM boa bro, agora com terra no treino de costas, elas vão ficar flamejantes, logo logo você chega em casa mais rápido XD Abraço mano, Tibia é o que há, na época eu cheguei a ter um mago lvl 82 premmy muito motherfucker ahuahuhauh
wjunior 108 Postado Agosto 1, 2013 às 18:39 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 18:39 UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA olha os cara mano, só os vida loka tibianos HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Meu char era level 22 mas eu só treinava skill, tava 89 sword e 86 shield se não me engano na epoca, ai fiquei dando PK e me baniram =( ai parei de jogar... hoje em dia meu filho Marisvaldo joga Gunbound AUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA ele adora. Como disse ele adora meu diário, bjo filho, papai te ama
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 1, 2013 às 18:52 Postado Agosto 1, 2013 às 18:52 Só eu que não jogava tibia aqui??? Preferia Ragnarök, kkk Era vicio total.. 24hrs por dia pensando em ragna...até o dia q me libertei..aokxposkapks
lucasmarques 48 Postado Agosto 1, 2013 às 19:00 Postado Agosto 1, 2013 às 19:00 (editado) UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA olha os cara mano, só os vida loka tibianos HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Meu char era level 22 mas eu só treinava skill, tava 89 sword e 86 shield se não me engano na epoca, ai fiquei dando PK e me baniram =( ai parei de jogar... hoje em dia meu filho Marisvaldo joga Gunbound AUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA ele adora. Como disse ele adora meu diário, bjo filho, papai te ama Level 22 mano que vergonha heim haauhua, na epoca que parei eu era o 4 do server tava lv 121 96sword 90 shield e ml 6 era moh vicio hauahua ah dividia char com um amigo que por sinal me roubou kkkkkkkk :~ lembro de que depois fui pra outro mundo acho que pitera fiz um charzim sorc free peguei lv 50 nos guard e vendi por 150 conto nas escola hauahua Editado Agosto 1, 2013 às 19:01 por lucasmarques
wjunior 108 Postado Agosto 1, 2013 às 19:23 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 19:23 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA ta louco, só tem viciado em tibia e rangonarok aquí... Não vou nem falar que fui administrador de um servidor de MuOnline famoso a uns 3 anos atras UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Mas mudando de assunto, vamos ao que interessa bonde ! Como essa semana estou em cliente, fui almoçar com o pessoal aqui, fomos em uma peixaria, comi um pouco de arroz com camarão, um pouquinho de feijão e e uma minuscula porção daquela papa de peixe, acho que chama bobo de peixe sei lá, salada de alface e rucula com uma pequena quantidade de azeite (bem pouco) sem sal... Acho que ultrapassei bastante a quantidade de kcal / carb / gord do almoço... Ainda fui lá e comi um sorvetinho, mas deboa... vou ficar em carb low até o fim do dia e só manter as proteinas... Acho que vou conseguir bater os macros e bobiar até fecho abaixo na quantidade de kcal... Meu, to sentindo muito meu peito e minhas costas, ta doendo demais UHAUHAUHAUHAUHAUH as costas começou a dor agora pouco... Dor prazerosa, só está me motivando para o treino de triceps de hoje =D PS: Adorei a ideia de mudar o topico pra BPM =D Agradecimentos especiais ao bonde ! Fui Level 22 mano que vergonha heim haauhua, na epoca que parei eu era o 4 do server tava lv 121 96sword 90 shield e ml 6 era moh vicio hauahua ah dividia char com um amigo que por sinal me roubou kkkkkkkk :~ lembro de que depois fui pra outro mundo acho que pitera fiz um charzim sorc free peguei lv 50 nos guard e vendi por 150 conto nas escola hauahua Ah mano, só curtia treinar skill UHAUHAUHAUHAUHA, eu não conseguia usar uns equips da hora por que ultrapassava o peso uhAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA mas eu arregaçava, meus skills estavam brutos pelo lvl.... Mas acho que todo jogador de tibia que se preza, é hackeado alguma vez na vida pelo amigo UHAUHAUHAUHAUHAUHA
Ramoness246 1313 Postado Agosto 1, 2013 às 19:43 Postado Agosto 1, 2013 às 19:43 massa essa dor muscular né? eu curto! só eu que nunca joguei essas paradas? meus pcs sempre rodavam só pacman dhusahudsauhdas e internet eu só fui ter depois que comecei a trampar em um provedor de internet local aqui abraço bonde, james bonde, digo, paranauê's bonde!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora