Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quero só ver quando tiver que mandar foto para a carterinha de membro oficial do BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA

Ou fotos para o livro biografia dos Paranauê pela editora ática que será lançado em 2016 mundialmente contando a história dos membros manjadores do paranaue

Editado por Faco
Postado

Quando conseguir aquela retenção poste sua foto luanzito. O bonde é o terror, e vocês bibas podem arrumar um face ai e postar.

melhor, gravarei um video cantando, te dei o sol, te dei o mar ♫ oferecendo para vc <3

Quero só ver quando tiver que mandar foto para a carterinha de membro oficial do BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA

Ou fotos para o livro biografia dos Paranauê pela editora ática que será lançado em 2016 mundialmente contando a história dos membros manjadores do paranaue

no livro finalmente verão meu rosto, esse misterio ira ajudar alavancar as vendas ;) DSUHDSUHAHUHD

Postado

Meu face ja mande...
Fuck-you-se mandei o ori mesmo.....kkkkk
É nois Bonde

@Wj
Oloco, caiu de cara no chão..kkkkkkkkkk, mto bom isso
Acho q a maior vergonha q ja passei na academia foi colocar peso demais no supino e não aguentar fazer todas as repetições dai tive q descer até o peito e rolar a barra até a perna pra poder pegar e colocar de volta.KKKKKKKKKKK,

mas é isso ai, treino foi show de bola eim..

Já mandei meu face, o restante do bonde pega lá no grupo.

Postado (editado)

boa tarde bonde,

hauhahhuahahuahu o bonde ta tocando terror nos diarios não ta dando pra acompanha essa porr### seus putos vão com calma!

Editado por arcusnak
Postado

UAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHA se pá o ramones é o luan santana mesmo em?

huauhauhauha os cara é foda, temos profissionais qualificados no paint aquí no bonde em? uahuauhuhauhauhaa

rachando o bico aquí no tramps uahahuauhauhua

Alguem me da uma dica pro treino de costas hoje?

Falem alguns exercicios livres aí pras costas... vou tirar essas trocentas puxadas e maquinas do meu treino xD

Postado

UAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHA se pá o ramones é o luan santana mesmo em?

huauhauhauha os cara é foda, temos profissionais qualificados no paint aquí no bonde em? uahuauhuhauhauhaa

rachando o bico aquí no tramps uahahuauhauhua

Alguem me da uma dica pro treino de costas hoje?

Falem alguns exercicios livres aí pras costas... vou tirar essas trocentas puxadas e maquinas do meu treino xD

Terra, Curvada, Barra fixa costas ou frente, cavalinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...