Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

# DIA 5 - TREINO AEJ - 12/07/2013

Hoje acordei no horário, há \o/

AEJ tranquilo dei uma aumentada na ultima corrida pra 6 minutos, de resto tudo normal :D

Treino ficou assim:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
6min trote leve
2min bike leve (subida leve)
TOTAL: 24 minutos

Alimentação 30 minutos após o treino :D

Até a noite com o treino de hiper.

Publicidade

Postado

Bom dia man !

Opá, coloquei o celular no ultimo volume. Ainda coloquei um toque que peguei na net, tipo uma sequencia de tiros do counter-strike... Aì ja viu, acordei rapidinho huauhauha.

Postado (editado)

caramba meu mano , parabéns pelo resultado ai , 124-85 n é pra qlquer um , tamo na luta ai , tomou algo para pele ? vou acompanhar , da uma olhada la depois se tiver umas dica ai e tal http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128573-diario-tamo-ai-e-tals-tudo-mais128kg-emagrecimento-foco/

Eai Smyle deboa? obrigado mesmo cara !

Estou tomando peptídeos de colágeno antes de dormir, mas se a pele voltar 30 ou 40% já estou feliz, aí é só repor com massa magra...

Valeu aí por acompanhar, vou te acompanhar também e se possível te ajudar ao máximo ! tamo junto nessa :D

# DIA 5 - TREINO HIPERTROFIA - 12/07/2013

SEX - BICEPS & OMBRO
Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Desenvolvimento MAQ - 4 X 6-8 = 40kg

Desenvolvimento MAQ inverso - 4 X 6-8 = 30kg

Elevação lateral - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Boa noite a todos...

Trabalhei bíceps e ombro hoje, pois na 3ª foi feriado então 1 dia ficou em branco... tentei compensar hoje e amanhã vou fazer tríceps em casa, pois vou para Itanhaém/SP e não vou chegar a tempo para treinar na academia (EXTREMAMENTE PUTO)

Mas em geral, o dia foi bom. Tudo conforme o planejado, dieta, AEJ e hipertrofia :)

Hoje foi meio foda, deixei de ir em um happy hour da empresa pra poder ir treinar, estou tão dedicado que estou me tornando anti-social huahuhuaa.

Editado por wjunior
Postado

Boa tarde galera.

Então, hoje não consegui almoçar em casa, tive que almoçar junto com os meus pais em uma churrascaria pois viajamos e não tinha outra possibilidade. e por sorte nesta churrascaria tinha batata doce xD, dei prioridade nas proteínas e de carbo foi apenas a batata doce conforme a dieta normal, acredito que ainda consigo o deficit calórico do dia tranquilamente.

Em relação ao treino, vou deixar tríceps pra segunda junto com as pernas pra poder fazer o treino completo.

Postado (editado)

Bom, de ontem pra hoje fiz a ingestão moderada de alcool (muito pouco mesmo) mas fiz... acabei saindo um pouco da dieta mas tentei suprir os macros...

De resto tranquilo, amanhã AEJ :D

Editado por wjunior
Postado

# DIA 6 - TREINO AEJ - 15/07/2013

Bom dia galera, treino AEJ executado com sucesso. Hoje quase perdi o horário mas consegui acordar a tempo :)

Treino abaixo:

2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve (subida leve)
TOTAL: 24 minutos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...