Zanon ! 47 Postado Julho 29, 2013 às 01:47 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 01:47 Tem que botar nelas com força !!! Ai não chorem que eu voltei ta? bucetas me chamaam ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Julho 29, 2013 às 12:45 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 12:45 tem bcaa mais em conta não joga dinheiro fora guarda sua grana para as ORGIAS; hahhuahhuahahahahahuahahauahahahuahauahhauahuahu macarrão no chão é perda de kcal, faz isso não, AEJ queima muito, na época que fazia não tomava bcaa antes nem nada era só 2 copos de água e subia conseguia fazer 1 hora tranquilão, depois de 1 hora do AEJ ficava até saborosa a comida, se tiver nos macros mando para dentro sem dó mesmo! abraço e bom dia juju! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Julho 29, 2013 às 12:57 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 12:57 Bom dia Junior.. caraio de bcaa caro, pare, o negócio é ficar de olho antes de acabar pra economizar um pouco (eu tbm sempre esqueço de comprar antes q acabe, : P ) Mas agora que foi, pelo menos ta com o baguiu em mão hahaha... Abraço bonde. é nois U MAd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Julho 29, 2013 às 14:16 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 14:16 caraio de bcca caro ² ahuhuahuahua bom dia mano compra no iErva que sai 70 conto, da ON ou LABRADA em pó... vamos vomitar na cara dos instrutores hoje... HARD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 29, 2013 às 20:37 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 20:37 Tem que botar nelas com força !!! Ai não chorem que eu voltei ta? bucetas me chamaam ! Estavamos todos te aguardando, achamos até que tinha morrido com as dorgas efervecentes alucinógenas. tem bcaa mais em conta não joga dinheiro fora guarda sua grana para as ORGIAS; hahhuahhuahahahahahuahahauahahahuahauahhauahuahu macarrão no chão é perda de kcal, faz isso não, AEJ queima muito, na época que fazia não tomava bcaa antes nem nada era só 2 copos de água e subia conseguia fazer 1 hora tranquilão, depois de 1 hora do AEJ ficava até saborosa a comida, se tiver nos macros mando para dentro sem dó mesmo! abraço e bom dia juju! AUAHUHUAHUAHUA, bom dia / boa tarde meu broother ! Como meu objetivo é definir, uma vomitadinha de vez em qnd não faz mal HJAAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Eu to ligado, preciso ver uns BCAA mais em conta... to pagando só pela marca... sei lá eu acho ele muito bom, tenho medo de trocar e não ter os mesmos efeitos... To tomando só os BCAA no AEJ e o termo.. (Falando nisso, fiz AEJ hoje) tava mais quente e deboa pra acordar xD Bom dia Junior.. caraio de bcaa caro, pare, o negócio é ficar de olho antes de acabar pra economizar um pouco (eu tbm sempre esqueço de comprar antes q acabe, : P ) Mas agora que foi, pelo menos ta com o baguiu em mão hahaha... Abraço bonde. é nois U MAd? Sim, ta caro demais... como o arcusnak disse, tem alguns mais em conta, mas esse da ON é bom pahcarai huahuahuhuaa fico com medo de trocar... Provavelmente vou importar já na metade do pote xD, como to fazendo 2 treinos por dia o BCAA ta indo igual agua... Abraço man ! lembre-se, hoje é dia de sangue e vomito no chão caraio de bcca caro ² ahuhuahuahua bom dia mano compra no iErva que sai 70 conto, da ON ou LABRADA em pó... vamos vomitar na cara dos instrutores hoje... HARD AHUAHUAHUAHUAHUHUAA, ierva? huahuuhahuahuaa nunca vi esse site... é bom? hoje é dia de vomitar na cara de todo mundo, chegar aquelas vadiazinhas pra fazer leg vou logo vomitar na cara delas HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA FORÇA BONDE, hoje é dia de morrer na GYM Abraço ! #TREINO AEJ - 29/07/2013 Treino de hoje abaixo: 2min bike leve 5min trote leve 2min bike leve 5min trote leve 2min bike leve 5min trote leve 2min bike leve 3min trote leve TOTAL: 28 minutos Treino tranquilão, tinha muito carbo pra queimar devido semana passada ter sido zoada em questão de dieta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Julho 29, 2013 às 20:48 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 20:48 Não posso vomita do em bulk..kkkkk Mas q vai ser hard a ponde quase gorfar, isso vai..auhsxsx Vo chgar a tirar sangue daquele supino..kkk To saindo do trampo agora e bora pro treino q o bonde num é moleza não... Abrazz é nozes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 29, 2013 às 23:32 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 23:32 (editado) TREINO HIPERTROFIA - 29/07/2013 PERNAS Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 60kg (aumentei 20kg) Leg press 45º - 4 X 6-8 = 185 (aumentei 10kg) Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = 95kg (aumentei 5kg) Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 115kg (aumentei 5kg) Panturrilhas em pé - 4 X 6-8 = 95kg Boa noite paranauê members VIP, Hoje foi meu treino preferido, perninhas calientes, consegui aumentar quase todos, boa execução, ansia de vomito, vadias pagando um pau na carga, tudo conforme o planejado... Hoje saí pro trabalho pensando no treino de perna, ta foda, to viciando nessa porra... to pensando em largar o trampo e me dedicar ao esporte HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA Abraços jovens, espero que tenham tido um bom treino, Agradecimentos especiais ao bonde paranauê... FUI ! Não posso vomita do em bulk..kkkkk Mas q vai ser hard a ponde quase gorfar, isso vai..auhsxsx Vo chgar a tirar sangue daquele supino..kkk To saindo do trampo agora e bora pro treino q o bonde num é moleza não... Abrazz é nozes! AHUHUAHUAHUAHUA é em bulk não dá... só em cutt HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Supino tem que rasgar, o musculo tem que pressionar o coração UAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Editado Julho 29, 2013 às 23:33 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Julho 29, 2013 às 23:52 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 23:52 TREINO HIPERTROFIA - 29/07/2013 PERNAS Agachamento MAQ. - 4 X 6-8 = 60kg (aumentei 20kg) Leg press 45º - 4 X 6-8 = 185 (aumentei 10kg) Cadeira extensora - 4 X 6-8 = 50kg Cadeira Flexora - 4 X 6-8 = 95kg (aumentei 5kg) Panturrilhas sentado - 4 X 6-8 = 115kg (aumentei 5kg) Panturrilhas em pé - 4 X 6-8 = 95kg Boa noite paranauê members VIP, Hoje foi meu treino preferido, perninhas calientes, consegui aumentar quase todos, boa execução, ansia de vomito, vadias pagando um pau na carga, tudo conforme o planejado... Hoje saí pro trabalho pensando no treino de perna, ta foda, to viciando nessa porra... to pensando em largar o trampo e me dedicar ao esporte HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA Abraços jovens, espero que tenham tido um bom treino, Agradecimentos especiais ao bonde paranauê... AHUHUAHUAHUAHUA é em bulk não dá... só em cutt HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Supino tem que rasgar, o musculo tem que pressionar o coração UAHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA o musculo do peito tem que encomodar o coração, se nao nao vale HUDHUSDHUAHUSDHUASDHUASDHUA treino bom cara, 60kg? que orgulho *-* esse é o bonde paranauê!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Lennon' 4 Postado Julho 30, 2013 às 00:00 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 às 00:00 porra só eu que não tenho essa animação toda pra treinar perna? ahuahauha é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 30, 2013 às 00:09 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 às 00:09 o musculo do peito tem que encomodar o coração, se nao nao vale HUDHUSDHUAHUSDHUASDHUASDHUA treino bom cara, 60kg? que orgulho *-* esse é o bonde paranauê!!! AHUHUAHUAHUAHUAHUA o Musculo tem que inchar tanto que o coração tem que pedir arrego HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA é 30x30, mas ta valendo cara, se eu bater 40 cada lado eu vou pro livre... Bonde do paranauê só evoluindo huahuahuahua porra só eu que não tenho essa animação toda pra treinar perna? ahuahauha é foda. Eaiii Johnnn... Cara, sério... perna é meu treino preferido, aumenta testosterona, moral, tudo... é tipo jogar gta e conseguir chegar nas 5 estrelinhas, as vadia paga um pau em homem que treina perna sério HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora