John Lennon' 4 Postado Julho 26, 2013 às 17:11 Postado Julho 26, 2013 às 17:11 Srs., estive pesquisando um pouco melhor... Não estou saturado da dieta, adoro batata-doce, frango e ovo e etc, mas estou pensando um pouco sobre a quebra da rotina 1x por semana. Pegar algum dia da semana e comer aquilo que eu quiser utilizando o conceito IIFYM, sempre atingindo os macros e as kcal, mas não obrigatoriamente com a lista padrão de alimentos e nem com o mesmo numero de refeições no dia. Vou tentar utilizar isto para não cair na merda de 4ª-feira... usar isso como um escape, o que acham? amigo fica a dica, é muito difícil SE CONTROLAR (principalmente qnd vc é meio compulsivo) quando ocorre um pico de insulina... pelo menos cmg é assim, ou eu FICO CERTINHO na dieta, no sacrificio ou eu cago ela toda... bom dia!
arcusnak 20 Postado Julho 26, 2013 às 17:19 Postado Julho 26, 2013 às 17:19 saber manipular a insulina é a chave de qualquer dieta! Ramoness246 reagiu a isso 1
wjunior 108 Postado Julho 26, 2013 às 18:27 Autor Postado Julho 26, 2013 às 18:27 ahuaahuah sim entendi mais o objetivo do IIFYM é ter liberdade se tiver dentro dos macros manda pra dentro dane-se oque seja! Abraço É, vou tentar usar o conceito nos dias de fraqueza xD... Ainda quero continuar com a dieta padrão uhauhauhuhaa... vai ser uma ferramenta nos dias de muito stress xD amigo fica a dica, é muito difícil SE CONTROLAR (principalmente qnd vc é meio compulsivo) quando ocorre um pico de insulina... pelo menos cmg é assim, ou eu FICO CERTINHO na dieta, no sacrificio ou eu cago ela toda... bom dia! Então, talvez eu consiga fazer usando o conceito IIFYM, vou testar... vamos ver por 2 ou 3 semanas, se não der volto como estava... Mas a luta continua, dessa forma ou de outra xD. saber manipular a insulina é a chave de qualquer dieta! Sim, herói e vilão lado a lado.... É nois no bonde do paranauê uhauhauhuhaa Abraço !
Zanon ! 47 Postado Julho 26, 2013 às 22:58 Postado Julho 26, 2013 às 22:58 Acho uma ótima ideia mano , tira um dia e come livre o que bem entender , para melhorar seu estoque de energia e melhorar seu psicológico. Abraço tamo junto.
wjunior 108 Postado Julho 26, 2013 às 23:24 Autor Postado Julho 26, 2013 às 23:24 (editado) Acho uma ótima ideia mano , tira um dia e come livre o que bem entender , para melhorar seu estoque de energia e melhorar seu psicológico. Abraço tamo junto. Sim, é tipo um come livre mas com restrição xD, só pra mudar o prato mesmo =) Abraço brother, tamo junto ! TREINO HIPERTROFIA - 18/07/2013QUI - BICEPS Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 7kg x 7 kg Rosca Scott COM BARRA. - 4 X 6-8 = 10kg x 10kg Rosca martelo - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg Puxada baixa na polia = 35kg Bom galerinha, chega de bate papo nessa porra de relato, ta parecendo chat amizade esse caralhio hUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU zuzu galera \o/ Treino de hoje show de bola galera, fiz scott com barra, senti BEM MAIS, e adicionei o puxada baixa na polia, foda que meu braço esquerdo sempre falha, preciso fazer alguma coisa pra mudar este cenário =( HUAHUAHUAHUA Vlw ae, bonde do paranauê s2 Editado Julho 26, 2013 às 23:24 por wjunior
Ramoness246 1313 Postado Julho 26, 2013 às 23:36 Postado Julho 26, 2013 às 23:36 ia vim aqui conversar com a galera e vi que não pode mais DSHUHASDUHASDU cara, eu ACHO que se vc fizesse uns treinos, tipo um mes, só com biceps individual, tipo, só com rosca martelo, rosca alternada, rosca concentrada unilateral, queima rosca, iria melhorar a induvidualidade desse biceps esquerdo aí, só uma opinião é isso aí bonde!
wjunior 108 Postado Julho 26, 2013 às 23:44 Autor Postado Julho 26, 2013 às 23:44 (editado) ia vim aqui conversar com a galera e vi que não pode mais DSHUHASDUHASDU cara, eu ACHO que se vc fizesse uns treinos, tipo um mes, só com biceps individual, tipo, só com rosca martelo, rosca alternada, rosca concentrada unilateral, queima rosca, iria melhorar a induvidualidade desse biceps esquerdo aí, só uma opinião é isso aí bonde! Boa idéia em Ramones, se pá vou montar meu treino todo individual a partir de semana que vem... Vamos ver se melhora... Pode conversar brother, vamos voltar ao tempo do bate papo uol, quando conversávamos com a Loirinha_da_cam_69 e por traz era um tiozão de 68 anos querendo nos molestar: Oi Lindo, tc de onde? Editado Julho 26, 2013 às 23:44 por wjunior
Ramoness246 1313 Postado Julho 26, 2013 às 23:47 Postado Julho 26, 2013 às 23:47 Boa idéia em Ramones, se pá vou montar meu treino todo individual a partir de semana que vem... Vamos ver se melhora... Pode conversar brother, vamos voltar ao tempo do bate papo uol, quando conversávamos com a Loirinha_da_cam_69 e por traz era um tiozão de 68 anos querendo nos molestar: Oi Lindo, tc de onde? eu fiz mais ou menos isso pra pernas igualarem, só que não com halteres pq não consigo segurar um halter com o pé :/ bombeiro_carente_22cm_cam diz: oi gostoça,vms p rezevad?
wjunior 108 Postado Julho 26, 2013 às 23:55 Autor Postado Julho 26, 2013 às 23:55 (editado) eu fiz mais ou menos isso pra pernas igualarem, só que não com halteres pq não consigo segurar um halter com o pé :/ bombeiro_carente_22cm_cam diz: oi gostoça,vms p rezevad? AHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUA, já pensou nego colocando halter na ponta do pé huAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Véi, fiquei com isso na cabeça, instrutor otario falou pra mim hoje: - Mano, olha o seu tamanho, pegando 8kg na rosca simultânea.... Tipo, eu olhei ele falando e as palavras saíram em camera lenta, tipo, deu vontade de descer a bicuda na ponta do nariz dele.... Loirinha_da_cam_69 diz: Vamos, mas primeiro liga a cam, quero te ver Ow ramones, falando sério, dps passa o face ae, quem for do bonde paranauê deixa o face pra podermos nos comunicar melhor ou manda via PM xD Ai podemos conversar melhor, marcar encontros, orgias e outras pederastias anabólicas. Editado Julho 26, 2013 às 23:55 por wjunior
Ramoness246 1313 Postado Julho 27, 2013 às 00:08 Postado Julho 27, 2013 às 00:08 Que cara otario, pergunta quantas simultanea na rosca ele aguenta DASHUASDHUASDHUDASHUDASHUASDHU to sem face cara, desativei a uns meses, mas se eu voltar a ativa eu passo pro bonde!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora