Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ahuahauhhauahuahhuauhhauahu vai com calma juninho, sempre temos que variar para conseguirmos seguir em frente, por esse motivo que defendo o IIFYM da uma olhada no artigo, lembrando que a primeira refeição do dia não causar o pico de insulina nem antes de dormir, só isso o resto sigo esse método!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Abraço bro e GOGO Sleep.

Realmente o IIFYM é muito bom, minha dieta é um pouco baseada nela, em relação aos cálculos e macronutrientes, a vantagem dela é que você não fica tão preso em uma sequencia de alimentos todos os dias e pode variar bastante é até bom pro psicológico...

Vou tentar pegar uns 2 dias da semana pra dar uma variada me baseando no IIFYM xD

Abraços ae man !

é isso aí,

Bom dia brother!

Bom dia meu brother...

Chovendo e frio, adivinha? huahuauhahuuhaa

Enquanto tiver esse frio do caralhio vou fazer meu aeróbico a noite... Não vou ficar me matando pra acordar xD

Postado

Srs., estive pesquisando um pouco melhor...

Não estou saturado da dieta, adoro batata-doce, frango e ovo e etc, mas estou pensando um pouco sobre a quebra da rotina 1x por semana.

Pegar algum dia da semana e comer aquilo que eu quiser utilizando o conceito IIFYM, sempre atingindo os macros e as kcal, mas não obrigatoriamente com a lista padrão de alimentos e nem com o mesmo numero de refeições no dia.

Vou tentar utilizar isto para não cair na merda de 4ª-feira... usar isso como um escape, o que acham?

Postado

Não estou saturado da dieta, adoro batata-doce, frango e ovo e etc, mas estou pensando um pouco sobre a quebra da rotina 1x por semana.

Pegar algum dia da semana e comer aquilo que eu quiser utilizando o conceito IIFYM, sempre atingindo os macros e as kcal, mas não obrigatoriamente com a lista padrão de alimentos e nem com o mesmo numero de refeições no dia.

Vou tentar utilizar isto para não cair na merda de 4ª-feira... usar isso como um escape, o que acham?

ahuahahuahhauahh bro se não entendeu é ter um estilo de vida diferente não como um dia do lixo é todos os dias a parada é melhor do que voce imagina ahuahuahhuahahâhuah no drugs gogo bullshit and sweets

abraço!

Postado

acho totalmente válido, BONDE PARANAUÊ MAROMBA'S APPROVES!

Postado

TArde aqui tbm...

Aee cara acho que seria uma boa você testar por um tempo pra ver como reage..

Sera uma boa pra tu e se não acontecer de deslizar como na quarta de novo ta ótimo... o importante é EVOLUIR, não só no corpo mas tbm na mente.

PS: curti a assinatura BONDE DO PARANAUÊ'S MAROMBA..auuahhxasxas (show de bola)

Compostos é o que manda no treino e difere homens de meninos :D

#Fato.

Postado

ahuahahuahhauahh bro se não entendeu é ter um estilo de vida diferente não como um dia do lixo é todos os dias a parada é melhor do que voce imagina ahuahuahhuahahâhuah no drugs gogo bullshit and sweets

abraço!

uhauhahuauhauha, eu entendi sim man, é que to tentando usar esse conceito pra um dia do lixo da semana entendeu? mas não seria um dia do lixo lixo, por que estaria dentro da dieta manja?

abraço xD

acho totalmente válido, BONDE PARANAUÊ MAROMBA'S APPROVES!

Demoro, vou testar semana que vem essa parada, vou colocar isso pra 4ª-feira...

Aí vai dar 1 semana certinho xD

Postado (editado)

ahuaahuah sim entendi mais o objetivo do IIFYM é ter liberdade se tiver dentro dos macros manda pra dentro dane-se oque seja!

Abraço

Editado por arcusnak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...