Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o importante é assumir seus erros e se dispor a não cometê-los mais !

força, mais um dia! ta foda aqui tb, se queres saber rs...

tenho muita vontade de doce com esse frio, nao vou treinar por causa da chuva, etc etc... merda.

Publicidade

Postado (editado)

força ai bro, agente tentando fazer o certo SEMPRE se lasca, toca o fod## na parada, fica sussa porque um dia só não faz mal pelo contrário,

Abs!

Valeu Arcusnak, estou focado hoje, low carb até o resto do dia pra correr atras do prejuízo :D

o importante é assumir seus erros e se dispor a não cometê-los mais !

força, mais um dia! ta foda aqui tb, se queres saber rs...

tenho muita vontade de doce com esse frio, nao vou treinar por causa da chuva, etc etc... merda.

Sim, estou tentando aprender com esses momentos de dificuldade...

Eu imagino, cutting é muito foda... abala muito o psicológico...

Essa chuva e esse frio talvez tenham me desmotivado um pouco, pra acordar, AEJ, até na dieta o frio afeta... é foda...

Valeu mesmo peça força, abraços !

Editado por wjunior
Postado

AHUAHUAHUAHUHUAA Força carai, carb low 100% único carboidrato até agora foi a água de coco de manhã e agora que cheguei do trabalho, por enquanto só frango e ovo....

daqui a pouco treino de tríceps, chegando vou comer o frango e batata inglesa pra dar aquela restaurada nos gluteos e depois me manter só nos frangos..

Amanhã vou tentar dar uma diminuída nos carbs tbem e sabadão volto 100% com a dieta e totalmente recuperado da recaída de ontem...

Énoiz no bonde do paranauê !

Postado
TREINO HIPERTROFIA - 25/07/2013
QUIN - TRICEPS
Tríceps testa - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg
Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg
puxada inversa na polia - 4 X 6-8 = 40kg
Mergulho em banco - Exaustão = 12x10kg, 10x10kg, 8x sem peso, 6x sem peso.
Coice em pé = 10kg

Seguindo a dica do bonde do paranauê, estou tirando algumas maquinas e inserindo alguns livres, no tríceps inseri o mergulho em banco com 10kg... no treino passado não tinha feito...
Aumentei o peso do coice em pé pra 10kg e o resto foi tranquilo, triceps eu gosto de executar bem concentrado pra sentir bem o musculo...
O treino foi bom, até o momento a dieta foi só proteína, vou comer uma batata inglesa agora pra dar um pico de insulina e 100g de peito de frango.
De resto tudo tranquilo, hoje não saio da dieta, nem amanhã e nem nunca mais, chega dessa porra o objetivo aqui é ficar grande nessa porra...
to nervozo, flw -.- UAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAA
Postado

aeeee, fiquei fã dos compostos ahuasddhush é bem melhor cara ;)

vamos que vamos, meter uma bica nos problemas e ficar GIGA!

To ficando também velho, da pra sentir muito mais, maquina é mo enganação...

Daqui pra frente vou colocar o maximo que puder...

GO TO CHANGE nessa porra brother !

Postado

TREINO HIPERTROFIA - 25/07/2013

QUIN - TRICEPS

Tríceps testa - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg

puxada inversa na polia - 4 X 6-8 = 40kg

Mergulho em banco - Exaustão = 12x10kg, 10x10kg, 8x sem peso, 6x sem peso.

Coice em pé = 10kg

Seguindo a dica do bonde do paranauê, estou tirando algumas maquinas e inserindo alguns livres, no tríceps inseri o mergulho em banco com 10kg... no treino passado não tinha feito...

Aumentei o peso do coice em pé pra 10kg e o resto foi tranquilo, triceps eu gosto de executar bem concentrado pra sentir bem o musculo...
O treino foi bom, até o momento a dieta foi só proteína, vou comer uma batata inglesa agora pra dar um pico de insulina e 100g de peito de frango.
De resto tudo tranquilo, hoje não saio da dieta, nem amanhã e nem nunca mais, chega dessa porra o objetivo aqui é ficar grande nessa porra...
to nervozo, flw -.- UAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

ahuahauhhauahuahhuauhhauahu vai com calma juninho, sempre temos que variar para conseguirmos seguir em frente, por esse motivo que defendo o IIFYM da uma olhada no artigo, lembrando que a primeira refeição do dia não causar o pico de insulina nem antes de dormir, só isso o resto sigo esse método!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Abraço bro e GOGO Sleep.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...