Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Juniorrr como você ta??

Eaiii FabiNinjaaa, estou melhorando e você?

Quando é que começa esse ciclo ai parça ? kkk

estou só colocando o corpo em dia meu brother uhahuahua, ultimamente ta bem foda...

Geral no aguardo hehe

UHHUEUHUHUHEA, ta foda mano, tem que deixar o corpo 100% antes se não fode.

Bom galera, bom dia.

Final de semana a dietinha foi meio cagada por que minha mãe estava muito mal, a dengue ta foda, meu pai saiu da internação hoje e minha mãe foi internada ontem... ta bem dificil em casa, mas to tentando me manter tranquilo...

Vou ver se faço jiu hoje, mas sinceramente estou podre, fiquei até 5:00 da manhã com a minha mãe no PS aguardando internação, então estou pensando em ficar em casa e descansar hoje.

Publicidade

Postado (editado)

Bom galera, boa tarde.

Consegui um OxyElite com DMAA e estou pensando usar intra-ciclo, o que acham?

Tive poucos resultados com o lipo6 black no pré-ciclo, tive mais colaterais do que resultado, o apetite continuou voraz, sem contar a ansiedade que aumentou 200% e também a perda foi quase nula...

Acho que o Oxyelite vai dar um resultado melhor, a formula é diferente, e vai dar um grau, acho que vai funcionar melhor que o lipo6, até por que já faço o uso de lipo6 já fazem 1 ano e 3 meses ou seja meu corpo já deve ter criado uma resistência da formula.

Bom, comentem aí, abraço :D

Editado por wjunior
Postado

Bom galera, boa tarde.

Consegui um OxyElite com DMAA e estou pensando usar intra-ciclo, o que acham?

Tive poucos resultados com o lipo6 black no pré-ciclo, tive mais colaterais do que resultado, o apetite continuou voraz, sem contar a ansiedade que aumentou 200% e também a perda foi quase nula...

Acho que o Oxyelite vai dar um resultado melhor, a formula é diferente, e vai dar um grau, acho que vai funcionar melhor que o lipo6, até por que já faço o uso de lipo6 já fazem 1 ano e 3 meses ou seja meu corpo já deve ter criado uma resistência da formula.

Bom, comentem aí, abraço :D

Eu sempre achei o Oxy melhor que o Lipo6 , agora sobre usar intra-ciclo , ACHO desnecessário , as drogas por si só vão dar conta do recado , deixaria o Oxy para depois . ( desculpe se falei besteira rs ).

Postado

Eu sempre achei o Oxy melhor que o Lipo6 , agora sobre usar intra-ciclo , ACHO desnecessário , as drogas por si só vão dar conta do recado , deixaria o Oxy para depois . ( desculpe se falei besteira rs ).

Eu tambem estou achando isso, ainda mais depois de pesquisar sobre o DMAA, muita gente falando que ele acaba com o SNC... Não sei se vai ser válido usar agora nesse cutt on-fire =\

Postado

Bom galerinha, bom dia.

Passando rapidinho pra dizer que voltei aos treinos de hiper, vou tentar fazer pela manhã... É uma bosta treinar de manhã, não tenho força, tenho muito sono, mãs é a unica hora que me resta :\

Segue relatinho:

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 22x22kg

Peck Deck - 4x8~6 =

Elevação Lateral - 4x8~6 = 7x7kg
Desenvolvimento Maq. - 4x8~6 = 40kg

Tríceps coice - 4x8~6 = 5x5kg

Bom, cargas cagadas, já fui muito melhor um dia... Epoca boa que tava já nos 27x27supinão =\ e isso faz menos de 6 meses =(

É isso aí, vou tenta me focar agora pra poder usar as droguetas =)

BJXS

Postado

É isso aí, dar tempo ao tempo e fazer tudo direitinho :)

Esquenta não, as cargas vão atravessar a estratosfera com as drugs uaheuhauh

HAUHAUHAUHA, sim, foda é acordar cedo e ir treinar, o resto é facil... bom, vou tentar me manter motivado e colocar na cabeça que se eu não me dedicar, nunca vou ciclar...

deixa o oxy pra depois do ciclo... pra terminar de secar... depois vai desfilar na praia com o 6pack trincado

lol

É, boa ideia planeta...

Não aguento mais cutt nessa vida... Bom, mas quem mandou viver 18 anos em bulk né?

HUAUHAHUAUHAUHA

#Gogogo Jr saradão!

Não curto treinar de manhã tb, mas se essa é a opção, bora com tudo!

É fabi, é zoado demais... mas vamos indo =D

Postado

Logo tu acostuma com os treinos de manhã brother , eu acordo as 5 da manha, pra treinar das 6:00 as 7:00, quando começei era uma tortura mesmo.. kkkkk

Só mais um "obstáculo" no nosso caminho ! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...