wjunior 108 Postado Abril 7, 2014 às 14:12 Autor Postado Abril 7, 2014 às 14:12 Eae Juniorrr como você ta?? Eaiii FabiNinjaaa, estou melhorando e você? Quando é que começa esse ciclo ai parça ? kkk estou só colocando o corpo em dia meu brother uhahuahua, ultimamente ta bem foda... Geral no aguardo hehe UHHUEUHUHUHEA, ta foda mano, tem que deixar o corpo 100% antes se não fode. _______________________________________ Bom galera, bom dia. Final de semana a dietinha foi meio cagada por que minha mãe estava muito mal, a dengue ta foda, meu pai saiu da internação hoje e minha mãe foi internada ontem... ta bem dificil em casa, mas to tentando me manter tranquilo... Vou ver se faço jiu hoje, mas sinceramente estou podre, fiquei até 5:00 da manhã com a minha mãe no PS aguardando internação, então estou pensando em ficar em casa e descansar hoje.
wjunior 108 Postado Abril 7, 2014 às 17:11 Autor Postado Abril 7, 2014 às 17:11 (editado) __________________________________________________________ Bom galera, boa tarde. Consegui um OxyElite com DMAA e estou pensando usar intra-ciclo, o que acham? Tive poucos resultados com o lipo6 black no pré-ciclo, tive mais colaterais do que resultado, o apetite continuou voraz, sem contar a ansiedade que aumentou 200% e também a perda foi quase nula... Acho que o Oxyelite vai dar um resultado melhor, a formula é diferente, e vai dar um grau, acho que vai funcionar melhor que o lipo6, até por que já faço o uso de lipo6 já fazem 1 ano e 3 meses ou seja meu corpo já deve ter criado uma resistência da formula. Bom, comentem aí, abraço Editado Abril 7, 2014 às 17:12 por wjunior
Vinnys 3 Postado Abril 7, 2014 às 18:30 Postado Abril 7, 2014 às 18:30 __________________________________________________________ Bom galera, boa tarde. Consegui um OxyElite com DMAA e estou pensando usar intra-ciclo, o que acham? Tive poucos resultados com o lipo6 black no pré-ciclo, tive mais colaterais do que resultado, o apetite continuou voraz, sem contar a ansiedade que aumentou 200% e também a perda foi quase nula... Acho que o Oxyelite vai dar um resultado melhor, a formula é diferente, e vai dar um grau, acho que vai funcionar melhor que o lipo6, até por que já faço o uso de lipo6 já fazem 1 ano e 3 meses ou seja meu corpo já deve ter criado uma resistência da formula. Bom, comentem aí, abraço Eu sempre achei o Oxy melhor que o Lipo6 , agora sobre usar intra-ciclo , ACHO desnecessário , as drogas por si só vão dar conta do recado , deixaria o Oxy para depois . ( desculpe se falei besteira rs ).
wjunior 108 Postado Abril 8, 2014 às 16:05 Autor Postado Abril 8, 2014 às 16:05 Eu sempre achei o Oxy melhor que o Lipo6 , agora sobre usar intra-ciclo , ACHO desnecessário , as drogas por si só vão dar conta do recado , deixaria o Oxy para depois . ( desculpe se falei besteira rs ). Eu tambem estou achando isso, ainda mais depois de pesquisar sobre o DMAA, muita gente falando que ele acaba com o SNC... Não sei se vai ser válido usar agora nesse cutt on-fire =\
wjunior 108 Postado Abril 9, 2014 às 11:21 Autor Postado Abril 9, 2014 às 11:21 Bom galerinha, bom dia. Passando rapidinho pra dizer que voltei aos treinos de hiper, vou tentar fazer pela manhã... É uma bosta treinar de manhã, não tenho força, tenho muito sono, mãs é a unica hora que me resta :\ Segue relatinho: Sup. reto com barra - 4x8~6 = 22x22kg Peck Deck - 4x8~6 = Elevação Lateral - 4x8~6 = 7x7kg Desenvolvimento Maq. - 4x8~6 = 40kg Tríceps coice - 4x8~6 = 5x5kg Bom, cargas cagadas, já fui muito melhor um dia... Epoca boa que tava já nos 27x27supinão =\ e isso faz menos de 6 meses =( É isso aí, vou tenta me focar agora pra poder usar as droguetas =) BJXS
Everard des Barres 177 Postado Abril 9, 2014 às 16:19 Postado Abril 9, 2014 às 16:19 É isso aí, dar tempo ao tempo e fazer tudo direitinho Esquenta não, as cargas vão atravessar a estratosfera com as drugs uaheuhauh
planeta 5554 Postado Abril 9, 2014 às 16:36 Postado Abril 9, 2014 às 16:36 deixa o oxy pra depois do ciclo... pra terminar de secar... depois vai desfilar na praia com o 6pack trincado lol
FabianaF 2042 Postado Abril 9, 2014 às 18:00 Postado Abril 9, 2014 às 18:00 #Gogogo Jr saradão! Não curto treinar de manhã tb, mas se essa é a opção, bora com tudo!
wjunior 108 Postado Abril 9, 2014 às 18:12 Autor Postado Abril 9, 2014 às 18:12 É isso aí, dar tempo ao tempo e fazer tudo direitinho Esquenta não, as cargas vão atravessar a estratosfera com as drugs uaheuhauh HAUHAUHAUHA, sim, foda é acordar cedo e ir treinar, o resto é facil... bom, vou tentar me manter motivado e colocar na cabeça que se eu não me dedicar, nunca vou ciclar... deixa o oxy pra depois do ciclo... pra terminar de secar... depois vai desfilar na praia com o 6pack trincado lol É, boa ideia planeta... Não aguento mais cutt nessa vida... Bom, mas quem mandou viver 18 anos em bulk né? HUAUHAHUAUHAUHA #Gogogo Jr saradão! Não curto treinar de manhã tb, mas se essa é a opção, bora com tudo! É fabi, é zoado demais... mas vamos indo =D
Vinnys 3 Postado Abril 9, 2014 às 19:06 Postado Abril 9, 2014 às 19:06 Logo tu acostuma com os treinos de manhã brother , eu acordo as 5 da manha, pra treinar das 6:00 as 7:00, quando começei era uma tortura mesmo.. kkkkk Só mais um "obstáculo" no nosso caminho ! rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora