Saintgraal 3462 Postado Julho 25, 2013 às 11:35 Postado Julho 25, 2013 às 11:35 Boa noite brother , gostei do treino , mas como eu te disse joga uns compostos livres ai e tira este monte de maquina. também acho
wjunior 108 Postado Julho 25, 2013 às 12:35 Autor Postado Julho 25, 2013 às 12:35 Boa noite brother , gostei do treino , mas como eu te disse joga uns compostos livres ai e tira este monte de maquina. Bom dia Zanon, sim cara, eu vacilei... deveria ter adicionado os livres... Proximo treino é certeza que adiciono pelo menos 1... como disse pro Ramones, podem cobrar Bom dia brother morreu no AEJ? dsijsdasdajdsajidsaji hj ta menos frio pra ca... Cara, se eu te falar o que aconteceu ontem e hoje... esta é a pior semana de todas desde que comecei o relato... vou resumir abaixo... também acho Eai Saint, ta sumidão do meu relato brother, saiu do bonde do paranauê? AUHUHAHUAHUAHUA Vou adicionar os livres sim já no próximo treino
gabrielbs99 0 Postado Julho 25, 2013 às 12:37 Postado Julho 25, 2013 às 12:37 isso mano continue assim , tem gente que vai criticar falar que ta frango mas continue assim , ta evoluindo bem parça
Saintgraal 3462 Postado Julho 25, 2013 às 12:40 Postado Julho 25, 2013 às 12:40 hahaha não eu ando acompanhando relatos demais as vezes escapa um ou outro
wjunior 108 Postado Julho 25, 2013 às 12:56 Autor Postado Julho 25, 2013 às 12:56 Então srs., bom dia. Como disse, essa está sendo a pior semana desde que comecei o meu relato... Ontem logo após deixar o computador, fui pra sala assistir tv e acabei indo pra cozinha fazer a ultima refeição, meio que perdi o controle comi muito carbo (só lixo, bolacha, chocolate, açucar e os caraio), com certeza passei das kcal da dieta, passei assombrosamente do meu limite, tipo 2.000kcal sei lá... Estava meio em depressão pelos problemas do dia e não consegui controlar... Resumindo, afetou no AEJ de hoje, não consegui acordar, acabei perdendo o horário pro trabalho e o carro do meu pai (por incrivel que pareça) zuou o cabo de aceleração, ou seja, acabei chegando atrasado no trabalho.... varios stress já no trabalho, dia começou foda... Esses 2 últimos dias está uma bosta... hoje vou tentar fazer carb extreme low, só tentar bater as proteína....e tentar criar um deficit de kcal maior que o normal pra compensar o estrago de ontem... isso mano continue assim , tem gente que vai criticar falar que ta frango mas continue assim , ta evoluindo bem parça Valeu meu brother, ah, nem to tããão frango assim vaí UHAUHAUHAHUAUHA, as cargas até que estão legais uhAUHUAHHUAHUA Abraço !
Zanon ! 47 Postado Julho 25, 2013 às 13:21 Postado Julho 25, 2013 às 13:21 Bom dia bro , não esquenta a moringa por causa de comer besteiras , é melhor se descontrolar uma vez ou outra que ficar paranoico e depois ficar uma semana detonando porcarias. Faz bem para você e sua mente isto. Eu particularmente tirei esta semana livre, como o que eu quero e quando eu quero Tamo junto e força ai.
Henrique Freitas HF 28 Postado Julho 25, 2013 às 13:38 Postado Julho 25, 2013 às 13:38 Que semaninha eim bro... pqp, não é seu dia...q nem aconteceu comigo a uns tempos atras... Mas relaxa, volta ao foco principal e bola pra frente, o importante é oq vc vai fazer pra melhorar isso, e não o q ja passou. Brazzz
Ramoness246 1313 Postado Julho 25, 2013 às 13:57 Postado Julho 25, 2013 às 13:57 é isso aí, um dieta de dieta ruim não afeta em nada seu corpo, sem paranóia vamo q vamo guerreiro!
wjunior 108 Postado Julho 25, 2013 às 15:03 Autor Postado Julho 25, 2013 às 15:03 (editado) Bom dia bro , não esquenta a moringa por causa de comer besteiras , é melhor se descontrolar uma vez ou outra que ficar paranoico e depois ficar uma semana detonando porcarias. Faz bem para você e sua mente isto. Eu particularmente tirei esta semana livre, como o que eu quero e quando eu quero Tamo junto e força ai. Valeu pelo apoio brother ! realmente, meio que desencanei ontem, o problema é que perdi o controle, sabe quando sua mente fala uma coisa e você acaba fazendo outra totalmente pelo impulso... é foda... preciso me controlar mais em relação a isso.. Hoje vou fazer um carb low, só vou bater proteína... Vou rezar hoje pra não chover amanhã cedo e me manter hoje até o fim do dia, hoje vou treinar tríceps... o bom é que consegui fazer todos treinos de hiper essa semana Que semaninha eim bro... pqp, não é seu dia...q nem aconteceu comigo a uns tempos atras... Mas relaxa, volta ao foco principal e bola pra frente, o importante é oq vc vai fazer pra melhorar isso, e não o q ja passou. Brazzz Verdade cara, semaninha ta zoada... Nessas horas que precisamos ter calma e manter a mente focada.... Estou no foco, pelo menos consegui fazer todos os treinos de hiper essa semana, vou fazer carb low hoje pra tentar recuperar o estrago de ontem... Valeu pela força ! é isso aí, um dieta de dieta ruim não afeta em nada seu corpo, sem paranóia vamo q vamo guerreiro! Eu sei, mas sabe aquele pensamento de que você cagou e sentou em tudo? UHAHUAUHAUHAHUAUHA Fico meio depressivo, me afeta tudo, demoro uns 3 dias pra recuperar... Mas vou continuar firme man, consegui fazer todos os meus treinos de hiper, pelo menos massa magra eu priorizei =D Hoje é triceps xD Abraços e focar nessa porra Editado Julho 25, 2013 às 15:04 por wjunior
arcusnak 20 Postado Julho 25, 2013 às 15:04 Postado Julho 25, 2013 às 15:04 (editado) força ai bro, agente tentando fazer o certo SEMPRE se lasca, toca o fod## na parada, fica sussa porque um dia só não faz mal pelo contrário, Abs! Editado Julho 25, 2013 às 15:05 por arcusnak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora