Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia meu mano!

Ta facil por aí não né? Você está sendo desafiado a jogar a vida no modo hard! E sabe que consegue ;)

Gostei de ver que está de volta, só o jiu ja vai eliminar essa retenção aí cara, o resto as drugs dão um jeito hahahaha

Abraço meu velho, qualquer coisa me chama na cam!

Tamox Juntox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai mesmo.. Aiheuhauhe

Sim, agora vai MESMO

Bom dia meu mano!

Ta facil por aí não né? Você está sendo desafiado a jogar a vida no modo hard! E sabe que consegue ;)

Gostei de ver que está de volta, só o jiu ja vai eliminar essa retenção aí cara, o resto as drugs dão um jeito hahahaha

Abraço meu velho, qualquer coisa me chama na cam!

Tamox Juntox!

Nada fácil ramonzito =\ desafiado no modo expert hard cara =\

sim, os treinos estão fodásticos, vou tentar entrar na linha ai 1 mêszinho antes de iniciar as drugs

tamox juntox manoooo e obrigado novamente peça força =)

Ramon falou tudo, tamo junto pro que precisar!

É sério, não é papinho de net não ;)

Saudades Fabii =\

obrigado mesmo peça força Fabi, querendo ou não estamos aqui pro mesmo objetivo, saiba que o que precisar estou aqui, só oque vc aguentou aquela epoca das choradeiras nas MP's, me deu muita força...

valeu mesmo !

bom galera, cheguei na academia de jiu um pouco tarde, não consegui fazer o treino de hiper...

1hr e 20min de treino de jiu-jitsu e depois corri uns 10 á 15 minutos alternando 3x5 flexões abertas.

depois tentei puxar um ferro mas ai falaram que estavam fechando então tive que ir, vou tentar chegar mais cedo amanha pra fazer uns compostos maneiros...

fiz Rosca martelo 3x8~6 = 12x12kg

Valeu :)

Link para o comentário

Drogas chegaram, ciclo completo em minha residência.

IMG_20140402_134448362.jpg
IMG_20140402_134903341.jpg

Segue o planejamento antes do uso:

Essa semana vou pegar pra queimar uma graxa, tentar eliminar o máximo de gordura possível, mantendo os treinos de jiu-jitsu, aeróbico e hipertrofia leve após os treinos.

A partir da semana que vem focar no exercícios compostos juntamente com os treinos de jiu-jitsu e aeróbicos pós treinos:

Dia (07/04)
Suplementação: Creatina
Medicamentos: Xantion (10 dias)

Dia (16/04)

Termino do Xantion

Dia (21/04)
Start - ENAN
Suplementação: Creatina - WheyProtein - Glutamina - Multivitamínicos

Link para o comentário

ai meeeu deus, é agora uahhuahuahuahua

que legal mano, agora é botar as coisas nos eixos e mandar bala, vai ser auto-aplicação?

Eu to ancioso por esse seu ciclo velho auhuhauhuhahuah

abraço!

AHAUHAHUAHUHUAUAHHUAA

Estou estou parecendo aquelas vadiazinahs da 5ª-serie quando via aquele muleque popular ( " - Ai meu deus, é ele *_* " )

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

sim vão ser auto-aplicação, vou aplicar dentro do carro, NUSSSSSSSSSSSS (essa foi pesada) HUAHUAHUAA

eu tbem to ansioso mano, o que será que vai dar mano?

Link para o comentário

AHAUHAHUAHUHUAUAHHUAA

Estou estou parecendo aquelas vadiazinahs da 5ª-serie quando via aquele muleque popular ( " - Ai meu deus, é ele *_* " )

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAA

sim vão ser auto-aplicação, vou aplicar dentro do carro, NUSSSSSSSSSSSS (essa foi pesada) HUAHUAHUAA

eu tbem to ansioso mano, o que será que vai dar mano?

Vai dar um resultado do caralho, é isso que vai dar. Vai deixar seu BF em 10% é isso que essa porra vai dar!

da pra aplicar no banheiro não? Acho que se um dia eu fizer um ciclo, vou aplicar em casa mesmo, no quarto, sei la haha

to pensando em ir comprando as drogas aos poucos, qual que é a validade desse caralho será? Eu iria de deca e dura mesmo, fueda-se, dura de farmacia.

Link para o comentário

Haha, quero fer o resultado desse ciclo, to torcendo pra dar tudo certo :D

Vai aplicar no carro porque? Auheuhauheuha

Se deita na cama de bruso e mete essa agulha na bunda, kkkkkkkkk

Porra ramones tu só gosta de Dura mesmo né? Depois daquele terra colorido acho tu fez foi fio terra... Kkkkkkkkkkkkkkk

Zueira :D

Po cara, to torcendo mesmo, tomará que teus objetivos se concretizem!

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...