Fabininja 283 Postado Março 20, 2014 às 15:54 Postado Março 20, 2014 às 15:54 Bom galera, boa tarde. Pra quem acompanha sabe que mudei de academia e que atualmente estou em uma academia de jiu-jitsu, como o foco é o jiu-jitsu a academia é bem simples na parte de musculação(não tem aparelhos, apoios ou bancos inclináveis, somente barra, halteres e anilhas), então vou ter que remontar o meu treino, me baseando bastante no SL, mas ainda não quero iniciar o SL. Vou tentar fazer os treinos de hiper depois do jiu-jitsu, no mínimo 3x por semana, se der tudo certo vou tentar meter 4 dias, já que treino 2ª,3ª,4ª e 5ª jiu-jitsu. Segue o treino, opinem e me ajudem TREINO - A - PEITO / TRAPÉZIO / TRÍCEPS Sup. reto barra - 4x8~6 Sup. reto com halteres - 4x8~6 Pull over - 4x8~6 Elevação trapézio - 20x - 15x - 15x - 10x Sup. pegada fechada - 4x8~6 TREINO B - OMBRO / COSTAS Desenv. Arnold com halteres - 4x8~6 Desenv. Militar com barra - 4x8~6 Remada Curvado - 4x8~6 Serrote - 4x8~6 TREINO C - PERNA / BÍCEPS Agachamento - 5x5 (padrão SL) Rosca martelo com halteres Rosca concentrada É isso aí, valeu galerinha, bjxinhos e aguardarei comentários Junior, não acha interessante adicionar o terra? Um afundo também ficaria massa!
wjunior 108 Postado Março 20, 2014 às 23:27 Autor Postado Março 20, 2014 às 23:27 Porque hiper só 3x por semana, pra hipertrofia quanto menos frequencia mais hipertrofia está perdendo.. O SL e tipo hipertroforça, não curto muito ele.. Me julgem 5x5zeiros kkkkkkkk Fora isso só Não colocaria pull over no dia de peitholas framejantes.. Abrç É, por isso ainda não quero iniciar o SL 5x5, não vejo o por que. Pull pra mim só pega peito Tem gnt que faz pull over e fala que pega costas. Em mim nunca pegou costas, só peito haha Em mim tbem Junior, não acha interessante adicionar o terra? Um afundo também ficaria massa! Boa Fabiana, Esqueci mesmo de add o terra vlw ___________________________________________________________________________ bom galera, boa noite ae pra quem acompanha. Lesionei o pé esquerdo e estou impossibilitado de fazer qualquer atividade física durante uns 4 ou 5 dias, ou seja, provavelmente só 2ª ou 3ª que vem, a lesão pegou a região da tibia, e acabou tendo uma luxação animal, 2 dias sem trampo e sem treino =\ Abraços ae !
Ramoness246 1313 Postado Março 21, 2014 às 00:02 Postado Março 21, 2014 às 00:02 É, por isso ainda não quero iniciar o SL 5x5, não vejo o por que. Pull pra mim só pega peito Em mim tbem Boa Fabiana, Esqueci mesmo de add o terra vlw ___________________________________________________________________________ bom galera, boa noite ae pra quem acompanha. Lesionei o pé esquerdo e estou impossibilitado de fazer qualquer atividade física durante uns 4 ou 5 dias, ou seja, provavelmente só 2ª ou 3ª que vem, a lesão pegou a região da tibia, e acabou tendo uma luxação animal, 2 dias sem trampo e sem treino =\ Abraços ae ! poxa Juju, tomou uma botinha monstra? haha, sério, que que rolou aí? Melhoras mano, e mete gelo nessa lesão aí. Abraço!
clebinhocs 10 Postado Março 21, 2014 às 00:16 Postado Março 21, 2014 às 00:16 Cara, na boa, jiu é animal... Krav Maga é louco tambem, a luta daquele ator cabeludinho lá, esqueci o nome daquela porra lá... UHAUHAUHAUHAUH esquema é esfregar véi, arocha, arocha, arocha. Velho, é muito pequenininha, porem da pra fazer de tudo lá, a maioria dos cara que treinam lá são giga (e o pior que não to zoando) tipo 95% é grande, grande maioria graduação foda em jiu, tipo sou muito franguinho lá zoado demais. falando em jiu-jitsu, so taradao pra começa a treina, acho muito foda, mas ja tirei o ombro fora do lugar algumas vezes.. vc que treina, sabe se alguem que ja teve luxação no ombro e treina normal? Se não é so depois da cirurgia mesmo haha...
Kaíque H. 8 Postado Março 21, 2014 às 03:09 Postado Março 21, 2014 às 03:09 É, por isso ainda não quero iniciar o SL 5x5, não vejo o por que. Pull pra mim só pega peito Em mim tbem Boa Fabiana, Esqueci mesmo de add o terra vlw ___________________________________________________________________________ bom galera, boa noite ae pra quem acompanha. Lesionei o pé esquerdo e estou impossibilitado de fazer qualquer atividade física durante uns 4 ou 5 dias, ou seja, provavelmente só 2ª ou 3ª que vem, a lesão pegou a região da tibia, e acabou tendo uma luxação animal, 2 dias sem trampo e sem treino = Abraços ae ! Como isso da lesão lesk?
Neophytu 63 Postado Março 21, 2014 às 13:34 Postado Março 21, 2014 às 13:34 carai manim tava com vontade no jiu mesmo heim kkkkkkkkkk melhoras ai carinha
Everard des Barres 177 Postado Março 21, 2014 às 15:54 Postado Março 21, 2014 às 15:54 Acho que ele não se machucou no jiu... deve ter torcido o pé enquanto fazia meio espediente de drag queen, e caiu do salto alto, uahushuahs Melhoras aí manolO ! FabianaF e planeta reagiu a isso 2
arcusnak 20 Postado Março 21, 2014 às 16:44 Postado Março 21, 2014 às 16:44 huhhahahuauahhuahu os cara pesa melhoras ai juju vai devagar no inicio! Mete um Afundo ai um Terra será bem vindo Pais dos compostos Supino, Terra e Agacho o resto é resto! abs
planeta 5553 Postado Março 21, 2014 às 18:06 Postado Março 21, 2014 às 18:06 esse negócio de se agarrar com homem tira os caras do armáreio hauhauha Acho que ele não se machucou no jiu... deve ter torcido o pé enquanto fazia meio espediente de drag queen, e caiu do salto alto, uahushuahs Melhoras aí manolO !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora