Fabininja 283 Postado Março 20, 2014 às 15:54 Compartilhar Postado Março 20, 2014 às 15:54 Bom galera, boa tarde. Pra quem acompanha sabe que mudei de academia e que atualmente estou em uma academia de jiu-jitsu, como o foco é o jiu-jitsu a academia é bem simples na parte de musculação(não tem aparelhos, apoios ou bancos inclináveis, somente barra, halteres e anilhas), então vou ter que remontar o meu treino, me baseando bastante no SL, mas ainda não quero iniciar o SL. Vou tentar fazer os treinos de hiper depois do jiu-jitsu, no mínimo 3x por semana, se der tudo certo vou tentar meter 4 dias, já que treino 2ª,3ª,4ª e 5ª jiu-jitsu. Segue o treino, opinem e me ajudem TREINO - A - PEITO / TRAPÉZIO / TRÍCEPS Sup. reto barra - 4x8~6 Sup. reto com halteres - 4x8~6 Pull over - 4x8~6 Elevação trapézio - 20x - 15x - 15x - 10x Sup. pegada fechada - 4x8~6 TREINO B - OMBRO / COSTAS Desenv. Arnold com halteres - 4x8~6 Desenv. Militar com barra - 4x8~6 Remada Curvado - 4x8~6 Serrote - 4x8~6 TREINO C - PERNA / BÍCEPS Agachamento - 5x5 (padrão SL) Rosca martelo com halteres Rosca concentrada É isso aí, valeu galerinha, bjxinhos e aguardarei comentários Junior, não acha interessante adicionar o terra? Um afundo também ficaria massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 20, 2014 às 23:27 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 às 23:27 Porque hiper só 3x por semana, pra hipertrofia quanto menos frequencia mais hipertrofia está perdendo.. O SL e tipo hipertroforça, não curto muito ele.. Me julgem 5x5zeiros kkkkkkkk Fora isso só Não colocaria pull over no dia de peitholas framejantes.. Abrç É, por isso ainda não quero iniciar o SL 5x5, não vejo o por que. Pull pra mim só pega peito Tem gnt que faz pull over e fala que pega costas. Em mim nunca pegou costas, só peito haha Em mim tbem Junior, não acha interessante adicionar o terra? Um afundo também ficaria massa! Boa Fabiana, Esqueci mesmo de add o terra vlw ___________________________________________________________________________ bom galera, boa noite ae pra quem acompanha. Lesionei o pé esquerdo e estou impossibilitado de fazer qualquer atividade física durante uns 4 ou 5 dias, ou seja, provavelmente só 2ª ou 3ª que vem, a lesão pegou a região da tibia, e acabou tendo uma luxação animal, 2 dias sem trampo e sem treino =\ Abraços ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Março 21, 2014 às 00:02 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 00:02 É, por isso ainda não quero iniciar o SL 5x5, não vejo o por que. Pull pra mim só pega peito Em mim tbem Boa Fabiana, Esqueci mesmo de add o terra vlw ___________________________________________________________________________ bom galera, boa noite ae pra quem acompanha. Lesionei o pé esquerdo e estou impossibilitado de fazer qualquer atividade física durante uns 4 ou 5 dias, ou seja, provavelmente só 2ª ou 3ª que vem, a lesão pegou a região da tibia, e acabou tendo uma luxação animal, 2 dias sem trampo e sem treino =\ Abraços ae ! poxa Juju, tomou uma botinha monstra? haha, sério, que que rolou aí? Melhoras mano, e mete gelo nessa lesão aí. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebinhocs 10 Postado Março 21, 2014 às 00:16 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 00:16 Cara, na boa, jiu é animal... Krav Maga é louco tambem, a luta daquele ator cabeludinho lá, esqueci o nome daquela porra lá... UHAUHAUHAUHAUH esquema é esfregar véi, arocha, arocha, arocha. Velho, é muito pequenininha, porem da pra fazer de tudo lá, a maioria dos cara que treinam lá são giga (e o pior que não to zoando) tipo 95% é grande, grande maioria graduação foda em jiu, tipo sou muito franguinho lá zoado demais. falando em jiu-jitsu, so taradao pra começa a treina, acho muito foda, mas ja tirei o ombro fora do lugar algumas vezes.. vc que treina, sabe se alguem que ja teve luxação no ombro e treina normal? Se não é so depois da cirurgia mesmo haha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Março 21, 2014 às 03:09 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 03:09 É, por isso ainda não quero iniciar o SL 5x5, não vejo o por que. Pull pra mim só pega peito Em mim tbem Boa Fabiana, Esqueci mesmo de add o terra vlw ___________________________________________________________________________ bom galera, boa noite ae pra quem acompanha. Lesionei o pé esquerdo e estou impossibilitado de fazer qualquer atividade física durante uns 4 ou 5 dias, ou seja, provavelmente só 2ª ou 3ª que vem, a lesão pegou a região da tibia, e acabou tendo uma luxação animal, 2 dias sem trampo e sem treino = Abraços ae ! Como isso da lesão lesk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Março 21, 2014 às 03:16 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 03:16 Mas já machucou?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophytu 63 Postado Março 21, 2014 às 13:34 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 13:34 carai manim tava com vontade no jiu mesmo heim kkkkkkkkkk melhoras ai carinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Março 21, 2014 às 15:54 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 15:54 Acho que ele não se machucou no jiu... deve ter torcido o pé enquanto fazia meio espediente de drag queen, e caiu do salto alto, uahushuahs Melhoras aí manolO ! FabianaF e planeta reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Março 21, 2014 às 16:44 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 16:44 huhhahahuauahhuahu os cara pesa melhoras ai juju vai devagar no inicio! Mete um Afundo ai um Terra será bem vindo Pais dos compostos Supino, Terra e Agacho o resto é resto! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 21, 2014 às 18:06 Compartilhar Postado Março 21, 2014 às 18:06 esse negócio de se agarrar com homem tira os caras do armáreio hauhauha Acho que ele não se machucou no jiu... deve ter torcido o pé enquanto fazia meio espediente de drag queen, e caiu do salto alto, uahushuahs Melhoras aí manolO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora