planeta 5553 Postado Março 18, 2014 às 14:58 Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 14:58 hmmm, pagando pra se agarrar com homem, que luxo FabianaF reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 18, 2014 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 16:08 hahahahah jiujtsu e loco curto fiz 1 ano... e muay tai tbm.... meus amigos q me zuavam que eu pagava pra fica me agarrando com home kkkkkkkkkkkkkkk jaja voce vai escutar essas brincadeirinhas huahuauhauh boa sorte ai na luta! Pretendo voltar a treinar ainda Sinceramente no começo é meio estranho, o maluco lá que tava no pega comigo falou: " - Eai mano? gruda junto nessa porra, encosta seu peito no meu e sua cabeça no chão " FALEI " - VISH " AUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAA hmmm, pagando pra se agarrar com homem, que luxo AUHAUHHUAHUAHAUUAHHUA que tudo AUHUHAUHAUHAA Pagar pra se esfregar com homens fortes, sarados e veiudos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Março 18, 2014 às 16:26 Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 16:26 Aeee ta fazendo jiu! Descobri que na minha facul também tem! Tem jiu e muay thai! Farei muay thai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 18, 2014 às 16:30 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 16:30 Aeee ta fazendo jiu! Descobri que na minha facul também tem! Tem jiu e muay thai! Farei muay thai! É louco demais, depois quero lançar um muay, ai ja era, ciclado + jiu + muay = maquina de matar nego folgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Março 18, 2014 às 16:31 Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 16:31 É louco demais, depois quero lançar um muay, ai ja era, ciclado + jiu + muay = maquina de matar nego folgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me fale.. vai sair até nos jornais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Março 18, 2014 às 16:34 Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 16:34 Sinceramente no começo é meio estranho, o maluco lá que tava no pega comigo falou: " - Eai mano? gruda junto nessa porra, encosta seu peito no meu e sua cabeça no chão " FALEI " - VISH " UHSDUHDASHUDHUSAHUDSAAHSADHUHUDAS - Daí pensei, "cara porque nunca fiz jiu jitsu antes?" hahahahahaha é foda mesmo, mas sem brincadeira, o bagulho é louco, eu gostava de ficar treinando arm lock da guarda, de um lado pro outro, NADA pega tanto o abdome quanto isso hahaha #PartiuRumoàAzul? Abraço meu velho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophytu 63 Postado Março 18, 2014 às 16:58 Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 16:58 É louco demais, depois quero lançar um muay, ai ja era, ciclado + jiu + muay = maquina de matar nego folgado Isso e o melhor os folgado vem quere te da um soco quando ele ve ja ta no chao imobilizado pedindo pelo amor de deus pra parar kkkkkkkkkkkkk isso quando nao apaga huahuauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Março 18, 2014 às 18:28 Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 18:28 Jr pra guarda-costas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 18, 2014 às 19:51 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 19:51 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me fale.. vai sair até nos jornais! UHAUHUHUHAUHAUHAA, vamos ver, pretendo não desanimar dessa vez ò.Ó UHSDUHDASHUDHUSAHUDSAAHSADHUHUDAS - Daí pensei, "cara porque nunca fiz jiu jitsu antes?" hahahahahaha é foda mesmo, mas sem brincadeira, o bagulho é louco, eu gostava de ficar treinando arm lock da guarda, de um lado pro outro, NADA pega tanto o abdome quanto isso hahaha #PartiuRumoàAzul? Abraço meu velho!! Pra que paquerar os gatinhos na balada? esquema é fazer jiu ja éra HUAUHAUHAUHA Mano, é muito louco todos os golpes, partiu rumo a azul nessa porra go to black abraços mano ! Jr pra guarda-costas! vou fazer um curso de tiro e entrar pro BOPE fabi HUAUHAHUAA bxjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Março 18, 2014 às 20:00 Compartilhar Postado Março 18, 2014 às 20:00 ♪ ♫ Parapapapapapapapapapa parapapapapapapapapapa O morro do dendê o Ju vai invadi, supino inclinado vai fazê ali Porque trincadão ele vai ficá, pegando as novinha nos rolê e pá ♫ ♪ uhauhauhahuuhauhauh vish viajei agora É realmente muito louco fazer jiu jitsu, minha esperança é que abra aulas aqui na academia de novo FabianaF reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora