Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

fique tranquilo que nesses dias não acontece só com vc essas coisas ahauhauha...

a gente reclama do calor, de dias MUITO quentes, mas eu acho bem melhor que esse frio =(, principalmente para atividade física..

bom dia ae =)

Bom dia meu brother (ou boa tarde) sei lá...

É, hoje é um dia que eu preciso me controlar bastante, se perder o controle fodeu....

Velho, reclamava do calor até ontem uhahuauha, fui pra academia batendo os dentes... zoado isso... Treino rende muito mais no verão, por isso os frangos preferem ir treinar no verão uhauhauhauha no inverno só os fortes sobrevivem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO HIPERTROFIA - 24/07/2013
QUAR - COSTAS
Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez)
Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez)
Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 40kg (Aumentei 5kg)
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg
Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg (curti)

Eai jovens usuários de anabols alucinógenos, treino de hoje foi bom, como disse, usei toda minha raiva pra arregaçar no treino, o único problema são as musicas do ipod, já enojei de todas, não ta dando mais aquela pegada de motivação huahuahuahua.

Mas de resto tudo tranquilo, só o AEJ que realmente não deu... dieta foi tranquilo, consegui manter mesmo em um dia cheio de problemas iguais aos de hoje...
Obrigado ae pelo apoio e boa noite a todos :D
Link para o comentário

TREINO HIPERTROFIA - 24/07/2013

QUAR - COSTAS

Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez)

Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez)

Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 40kg (Aumentei 5kg)

Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg

Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg (curti)

Eai jovens usuários de anabols alucinógenos, treino de hoje foi bom, como disse, usei toda minha raiva pra arregaçar no treino, o único problema são as musicas do ipod, já enojei de todas, não ta dando mais aquela pegada de motivação huahuahuahua.

Mas de resto tudo tranquilo, só o AEJ que realmente não deu... dieta foi tranquilo, consegui manter mesmo em um dia cheio de problemas iguais aos de hoje...

Obrigado ae pelo apoio e boa noite a todos :D

cara legal o treino, vc faz eercicios livres tbm, sem maquina?

tipo um terra ou remada curvada?

quanto a musica de motivação vou te passar um link de um cd do Reginaldo Rossi que vc vai curtir!

ahuhuauaahuaahuhua abraço meu irmão!

Link para o comentário

AHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA reginaldo rossi é apamps velho, gosto daquela "Garçom, aquí nessa mesa de bar" musica de corno ducarai hUAHUAHUAA

mas é serio, preciso abaixar uns funks ostentação da moda hUAHUAHUAHAHUUAHUHAUHAUHAUHAHUAUHA

Então mano, preciso realmente colocar um livre, mas sempre que chego lá é meio que automático, vou direto nos aparelhos... Juro que semana que vem eu insiro pelo menos 1 dos 2... sério... Se eu não fizer pode cobrar...

Abraços man, amanhã juro que faço o AEJ, vou morrendo de frio mais vou... preciso pelo menos 3x na semana... xD

Boa noite ae !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...