wjunior 108 Postado Julho 24, 2013 às 18:00 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 18:00 fique tranquilo que nesses dias não acontece só com vc essas coisas ahauhauha... a gente reclama do calor, de dias MUITO quentes, mas eu acho bem melhor que esse frio =(, principalmente para atividade física.. bom dia ae =) Bom dia meu brother (ou boa tarde) sei lá... É, hoje é um dia que eu preciso me controlar bastante, se perder o controle fodeu.... Velho, reclamava do calor até ontem uhahuauha, fui pra academia batendo os dentes... zoado isso... Treino rende muito mais no verão, por isso os frangos preferem ir treinar no verão uhauhauhauha no inverno só os fortes sobrevivem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Julho 24, 2013 às 19:11 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 19:11 Acompanhando \o> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 24, 2013 às 21:01 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 21:01 Acompanhando \o> Valeu meu brother ! Vou acompanhar o seu também ! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 24, 2013 às 23:08 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 23:08 TREINO HIPERTROFIA - 24/07/2013 QUAR - COSTAS Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 40kg (Aumentei 5kg) Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg (curti) Eai jovens usuários de anabols alucinógenos, treino de hoje foi bom, como disse, usei toda minha raiva pra arregaçar no treino, o único problema são as musicas do ipod, já enojei de todas, não ta dando mais aquela pegada de motivação huahuahuahua. Mas de resto tudo tranquilo, só o AEJ que realmente não deu... dieta foi tranquilo, consegui manter mesmo em um dia cheio de problemas iguais aos de hoje... Obrigado ae pelo apoio e boa noite a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Julho 24, 2013 às 23:32 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 23:32 TREINO HIPERTROFIA - 24/07/2013 QUAR - COSTAS Pulley costas - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Pulley frente - 4 X 6-8 = 50kg (melhor executado que a ultima vez) Rem. Cavalo 4 X 6-8 = 40kg (Aumentei 5kg) Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 16kg x Dir. 16kg Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg (curti) Eai jovens usuários de anabols alucinógenos, treino de hoje foi bom, como disse, usei toda minha raiva pra arregaçar no treino, o único problema são as musicas do ipod, já enojei de todas, não ta dando mais aquela pegada de motivação huahuahuahua. Mas de resto tudo tranquilo, só o AEJ que realmente não deu... dieta foi tranquilo, consegui manter mesmo em um dia cheio de problemas iguais aos de hoje... Obrigado ae pelo apoio e boa noite a todos cara legal o treino, vc faz eercicios livres tbm, sem maquina? tipo um terra ou remada curvada? quanto a musica de motivação vou te passar um link de um cd do Reginaldo Rossi que vc vai curtir! ahuhuauaahuaahuhua abraço meu irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 24, 2013 às 23:38 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 23:38 AHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA reginaldo rossi é apamps velho, gosto daquela "Garçom, aquí nessa mesa de bar" musica de corno ducarai hUAHUAHUAA mas é serio, preciso abaixar uns funks ostentação da moda hUAHUAHUAHAHUUAHUHAUHAUHAUHAHUAUHA Então mano, preciso realmente colocar um livre, mas sempre que chego lá é meio que automático, vou direto nos aparelhos... Juro que semana que vem eu insiro pelo menos 1 dos 2... sério... Se eu não fizer pode cobrar... Abraços man, amanhã juro que faço o AEJ, vou morrendo de frio mais vou... preciso pelo menos 3x na semana... xD Boa noite ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Julho 24, 2013 às 23:42 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 23:42 essa é musica de prostibulo adhushudashudashu isso mesmo, coloque um desses dois se não o pipi não sobe mais hehe Fui, boa noite e bom AEJ sem AE'S e com PQP de frio e adcional de FDP de preguiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Julho 24, 2013 às 23:49 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 às 23:49 AHUAHUUAHAHUAHUHUAHUAHUAA boa noite ae brother, é com frio e tudo, foda-se huahuahuhuauha vou batendo os dentes amanhã bom sono anabólico, fui tbem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Julho 25, 2013 às 02:00 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 02:00 (editado) Boa noite brother , gostei do treino , mas como eu te disse joga uns compostos livres ai e tira este monte de maquina. Editado Julho 25, 2013 às 02:00 por Zanon ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Julho 25, 2013 às 11:32 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 às 11:32 Bom dia brother morreu no AEJ? dsijsdasdajdsajidsaji hj ta menos frio pra ca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora