Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

hj seria o dia de meter o pé na dieta, e de eu passar na sua casa pra gente ir em um boteco assistir o UFC e tomar umas!

eu sei q seu sentimento é sincero!

asudhhash

-mas so hj, o resto do ano a dieta e na risca hahahaa

é sincero sim cara :')

huaHUAHUA OK, só HJ

e essas fotos antes do ciclo sai quando?

[2]

Pode deixar que 1 dia antes do ciclo eu posto fotinha, só to esperando essas drogas, assim que elas chegarem eu já coloco a cuequinha do elefantinho e tiro as photos...

to passand por uma tempestade tb já a uns meses, mas tento não deixar me afetar

é dificil viu planet'z, ta foda mano...

Mas hoje já volto na dieta, sem desculpas =\

DOMINGÃO ON

Falou tudo, planetox!

²

Bom galera, hoje domingão, um lindo dia para se voltar na linha =)

Voltando na dieta hoje e vou tentar fazer um treino de aerobico eu e minha namorada, vou tentar comprar o kimono hoje e ai ja era, tudo preparado para a queima alucinante de gordura.

Comecei hoje a tomar o Xantion, 3 comprimidos ao dia, durante 10 dias, chá de boldo e abacaxi continuam na dieta =)

Obrigado a todos pela força, sinceramente sem vocês me faltaria força para voltar

Abraços !

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Jr! Bora firme! Gogogo fazer a gordura chorar!

Oi Fabiiii

GOGO Queimar gordura !

è galera, minha esteira foi pro saco no aerobico =\

agora meus unicos aerobicos vão ser no jiu-jitsu 3x por semana, e vou tentar montar um treino de hipertrofia 2 ou 3 vezes por semana, talvez um SL quem sabe?

Abraços !

Link para o comentário

Bom dia Juju

o SL seria perfeito, vc começaria já com cargas em deload, e quando vai bater as datas de quando estiver ficando fodinha e o ciclo haha, aí meu filho o aumento nas cargas será violento, EU acho uma ótima ideia o SL

vamo que vamo!

bejos

Link para o comentário

Bom dia Juju

o SL seria perfeito, vc começaria já com cargas em deload, e quando vai bater as datas de quando estiver ficando fodinha e o ciclo haha, aí meu filho o aumento nas cargas será violento, EU acho uma ótima ideia o SL

vamo que vamo!

bejos

Bom dia Ramonzito, como vou treinar 2 á 3 dias por semana hipertrofia, to achando uma boa começar o SL... vai dar um gás...

Acho que vou mandar bala sim =D huuhahuaa

Mano, me tira uma duvida, comprei o kimono da venum, aquele T2 ou E2 sei lá a medida, ele ficou um pouco justo, normalmente o kimono precisa ficar largão ou justo ta deboa mesmo?

FLW MANO

Link para o comentário

Bom dia Ramonzito, como vou treinar 2 á 3 dias por semana hipertrofia, to achando uma boa começar o SL... vai dar um gás...

Acho que vou mandar bala sim =D huuhahuaa

Mano, me tira uma duvida, comprei o kimono da venum, aquele T2 ou E2 sei lá a medida, ele ficou um pouco justo, normalmente o kimono precisa ficar largão ou justo ta deboa mesmo?

FLW MANO

Cara, eu gostava dos que ficava no meio termo, se esse "muito justo" te atrapalhar em fazer algum movimento, é problema né. E se ele ficar muito largo também, pode ficar escapando, abrindo toda hora, sei la, fica mais desconfortavel, sem falar que vai sobrar pano pra cacete pro teu adversario enrolar no seu pescoço haha, eu tenho pouca experiencia nisso, mas o meu era entre justo e largo, sacou?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...