wjunior 108 Postado Março 13, 2014 às 15:43 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 15:43 Jr, pensa que tudo isso é um teste pra sua determinação, pra sua força de vontade. Continua firme Eu sei, esses testes estão sendo pesados de mais =\ Valeu peça força FABI 1 Entendi massa cara mais e 120 reais o com 60 capsulas e isso mesmo? Um outro amigo falo q ta caro q tem o de 120 capsulas por 200 mangos Vlw pelas dicas ai abs é, o preço ta bom até... apesar que comprei um de 120 por 120 reais, da uma olhada nos sites suppz, bodybuilding entre outros, se tiver um cartão de crédito saí bem mais barato. Boa tarde pessoal, vou dar uma resumida da minha vida ultimamente. Bom, desde 2ª venho tomando os sucos de abacaxi com hortelã, ontem já mandei um chá de boldo quando cheguei do trabalho, to tomando 2 ou 3x por dia o suco e o chá de boldo 1x por dia, de resto tudo tranquilo. Meu ultimo treino foi na sexta-feira passada, um aeróbico... Desde lá um desanimo me atingiu monstruosamente, não consigo pegar meus pés e ir pra academia, como disse pra piorar bateram no meu carro 2ª-feira, tive que fazer um puta escândalo ontem na imobiliária da mulher que bateu no meu veiculo, acabei ficando stressado, não estou conseguindo chegar no horário no trabalho já fazem 2 semanas, está tudo uma grande merda... Dieta cagada, saí totalmente da linha e esta foda voltar, ontem fui na academia do demian maia pra começar o jiu, realmente estou muito interessado, mas achei muito bica, kimono 280 conto + 160 reais mensais do jiu (somente o jiu) Neophytu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophytu 63 Postado Março 13, 2014 às 18:05 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 18:05 Massa cara curti esse site suppz, ja compro e confiavel? demora? 240 cap de lipo 6 por 45 dolares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 13, 2014 às 18:24 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 18:24 Massa cara curti esse site suppz, ja compro e confiavel? demora? 240 cap de lipo 6 por 45 dolares. Sim, suppz, hearthdesigns, bodybuilding entre outros. Neophytu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neophytu 63 Postado Março 13, 2014 às 20:35 Compartilhar Postado Março 13, 2014 às 20:35 Vlw ja to comprando e bora perder esses kilos q nao querem me dexa vo continua acompanhando ai e vlw pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Março 14, 2014 às 02:41 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 02:41 Os testes da sua vida são tão pesados quanto vc pode e deve aguentar (nossa, filosofei). Sacode a poeira e vamos em frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Março 14, 2014 às 19:11 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 19:11 uhHulLL o ToPO eH MeEEewwwwW oQueH FalAR deXxa PexXOuA QuE CoNHÇo A tAaaumM POkooO TemPo e JAh AdoLuuH'??!! *--* Vx Molah nO Meuh ColAxaUm CeM PagAH ALuguEOoooO ♥ ♥ ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 14, 2014 às 23:35 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 23:35 (editado) Vlw ja to comprando e bora perder esses kilos q nao querem me dexa vo continua acompanhando ai e vlw pelas dicas Que isso meu mano, Abraço ! Os testes da sua vida são tão pesados quanto vc pode e deve aguentar (nossa, filosofei). Sacode a poeira e vamos em frente! É Fabi, dessa vez os testes estão sendo muito mais pesados... Antigamente voltava na linha de 2 á 3 dias, agora ta durando 1 semana =\ agora os problemas estão envolvendo família e trabalho juntos... Vou ver se com o jiu-jitsu as coisas melhoram... esfriar um pouco mais a cabeça... uhHulLL o ToPO eH MeEEewwwwW oQueH FalAR deXxa PexXOuA QuE CoNHÇo A tAaaumM POkooO TemPo e JAh AdoLuuH'??!! *--* Vx Molah nO Meuh ColAxaUm CeM PagAH ALuguEOoooO ♥ ♥ ♥ OWNNN S2s2s2s2s2 LINDO, roubando o topo aqui 1 _______________________________________________________ Bom galera, pra piorar briguei com a minha mãe, o trabalho em osasco ta uma bosta, não estou aguentando mais, 2 semanas sem dieta e sem treinar direito, ta tudo um inferno... Domingo vou fazer um treino de aerobico e 2ª começar o jiu jitsu, espero que melhore =/ Editado Março 14, 2014 às 23:37 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Março 14, 2014 às 23:46 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 23:46 Eita mano, ta foda as coisas por aí né? Tem épocas que parece que uma nuvem negra ta sobre nossa cabeça, mas hein, não existe calmaria sem uma tempestade antes As coisas acabam se resolvendo, se você ta fazendo tudo de consciência tranquila, as coisas se resolvem e vc vai ver! Faça isso mesmo, treine, comece o jiu, ocupe a cabeça, se foque, é facil falar, mas quem ta de fora do problema, enxerga melhor a solução. Se precisar to aqui velho, de verdade, vc sabe disso! Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 14, 2014 às 23:48 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 23:48 Eita mano, ta foda as coisas por aí né? Tem épocas que parece que uma nuvem negra ta sobre nossa cabeça, mas hein, não existe calmaria sem uma tempestade antes As coisas acabam se resolvendo, se você ta fazendo tudo de consciência tranquila, as coisas se resolvem e vc vai ver! Faça isso mesmo, treine, comece o jiu, ocupe a cabeça, se foque, é facil falar, mas quem ta de fora do problema, enxerga melhor a solução. Se precisar to aqui velho, de verdade, vc sabe disso! Abraço!! Obrigado mesmo Ramonzito... Pode contar comigo tambem meu mano, irmãos até o fim nessa porra em? Quando eu digo que sinto a sua falta eu to sendo sincero =\ Own, dps dessa vamos fazer um sexo na cam, chega de esconder esse sentimento, flw AHUHUAHUAHUAHUA Abraço meu mano s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Março 14, 2014 às 23:52 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 23:52 (editado) Obrigado mesmo Ramonzito... Pode contar comigo tambem meu mano, irmãos até o fim nessa porra em? Quando eu digo que sinto a sua falta eu to sendo sincero =\ Own, dps dessa vamos fazer um sexo na cam, chega de esconder esse sentimento, flw AHUHUAHUAHUAHUA Abraço meu mano s2 hj seria o dia de meter o pé na dieta, e de eu passar na sua casa pra gente ir em um boteco assistir o UFC e tomar umas! eu sei q seu sentimento é sincero! asudhhash -mas so hj, o resto do ano a dieta e na risca hahahaa Editado Março 14, 2014 às 23:55 por Ramoness246 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora