Fabininja 283 Postado Março 11, 2014 às 16:05 Postado Março 11, 2014 às 16:05 Sei lá em planetinha, acredito que quando falamos de TPC é restringir o uso de qualquer droga e deixar o organismo se recuperar... Querendo ou não muita coisa pode ser afetada com o clemb, principalmente o SNC. Acho que precisa dar uma estudada melhor nisso aí em? Relaxa meu mano, leia só a primeira pagina e pronto uhauhauh só se inturmar +D devo estar em torno dos 83 á 86 cara, ainda não sei, bf entre 18 á 20% Cara, na primeira vez que utilizei o lipo, realmente foram resultados surpreendentes, mas hoje nem tanto... Zoado Fabi, suco de abacaxi com hortelã tbem não é muito bom =(, tomei ontem... chá de boldo hoje =( Cara, huahuahuhuahuuahhuauha Sumiu no carnaval velho? sequestrado pelo bloco dos paranauê? saudades cara =(, ciclo logo mais __________________________________________________________ Bom galera, comecei ontem a tomar suco de abacaxi com hortelã, e hoje ja tomei um suco de abacaxi de manha e a noite chá de boldo, vamos assim até dia 20 ou 25 =/ Não consegui voltar na dieta ontem, final de semana tudo cagado, ontem arregaçaram a porta do meu carro, ou seja psicologico destruido, amassado, fudido, retenção maxima, depressão, triste =( Como isso aconteceu?
wjunior 108 Postado Março 11, 2014 às 16:36 Autor Postado Março 11, 2014 às 16:36 Como isso aconteceu? Deixei meu carro no estacionamento, quando fui ver uma mulher pegou sua linda hilux e arrebentou a porta do meu carro... Pior que ela tava bebada, falou pra procurar ela na 4ª-feira... dieta já tava cagada, ai isso aconteceu cagou mais ainda... com certeza passei as kcal ontem de novo... to me sentindo retido, zoado...
Fabininja 283 Postado Março 11, 2014 às 16:43 Postado Março 11, 2014 às 16:43 Deixei meu carro no estacionamento, quando fui ver uma mulher pegou sua linda hilux e arrebentou a porta do meu carro... Pior que ela tava bebada, falou pra procurar ela na 4ª-feira... dieta já tava cagada, ai isso aconteceu cagou mais ainda... com certeza passei as kcal ontem de novo... to me sentindo retido, zoado... ahahah não sei porque, mas achei desde o início que era mulher kkk Calma, não adianta se estressar, amanhã tu procura a louca da Hilux. Não fica se sentindo mal não, relaxa um pouco.. E agora é focar novamente! Berinjas reagiu a isso 1
Ramoness246 1313 Postado Março 11, 2014 às 16:48 Postado Março 11, 2014 às 16:48 Saudade também brother, mas to voltando com tudo! Porra, que parada chata essa do carro! Pegou os dados dela pra realmente achar ela? Nem é TANTO pela grana né, é a dor de cabeça que a gente tem pra ter a parada do jeito que era, se não fosse uma pinguça barbeira, tsc tsc é pra acabar com o dia de qualquer um mesmo, wait... Você não é qualquer um, você é o meu, o nosso, o JUJU BADASS ZICA DAS QUEIMA DE GORDURA, então mano, o problema ja ta encaminhado e ele já existe, lide com ele e se mantenha focado, e lembre-se, "Se um problema tem solução, não há com o que se preocupar. E se o problema não tem solução, toda a preocupação é em vão." abraço brother, precisando dá um grito!
Neophytu 63 Postado Março 11, 2014 às 17:41 Postado Março 11, 2014 às 17:41 Pow massa cara vou ver se acho pra comprar kkkkkkkkkkkkk ta bacana os seus resultados, eu to com um diario la mais ta meio que zoado por enquanto kkkkkk jaja me organizo
wjunior 108 Postado Março 11, 2014 às 23:49 Autor Postado Março 11, 2014 às 23:49 ahahah não sei porque, mas achei desde o início que era mulher kkk Calma, não adianta se estressar, amanhã tu procura a louca da Hilux. Não fica se sentindo mal não, relaxa um pouco.. E agora é focar novamente! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU sim, amanha vou lá ver com essa louca do carai... Ja diminui a alimentação hoje, vou tentar me manter assim, amanha vou lá na academia do jiu-jitsu pra ver essa porra e começar a fazer, vai ajudar no final do cutt e no ciclo =D Saudade também brother, mas to voltando com tudo! Porra, que parada chata essa do carro! Pegou os dados dela pra realmente achar ela? Nem é TANTO pela grana né, é a dor de cabeça que a gente tem pra ter a parada do jeito que era, se não fosse uma pinguça barbeira, tsc tsc é pra acabar com o dia de qualquer um mesmo, wait... Você não é qualquer um, você é o meu, o nosso, o JUJU BADASS ZICA DAS QUEIMA DE GORDURA, então mano, o problema ja ta encaminhado e ele já existe, lide com ele e se mantenha focado, e lembre-se, "Se um problema tem solução, não há com o que se preocupar. E se o problema não tem solução, toda a preocupação é em vão." abraço brother, precisando dá um grito! Que saudades dessa sua motivação *_* Foda-se essa porra de carro mesmo, fuck this shit carai... Amanha vou lá na academia do jiu pra começar mano, voltar com força total nessa porra, se pá vou meter um treino de força em? será? juju 5x5? aguarde a cena dos próximos capítulos huahuahua Pow massa cara vou ver se acho pra comprar kkkkkkkkkkkkk ta bacana os seus resultados, eu to com um diario la mais ta meio que zoado por enquanto kkkkkk jaja me organizo valeu meu mano compra importado, nacional é a base de cafeina e cromo, só vai te dar dor no estomago xD Abraço !
Neophytu 63 Postado Março 12, 2014 às 01:18 Postado Março 12, 2014 às 01:18 Entao achei um cara que tem 120 pila falo q veio dos estados unidos. E aquele da caixa preta escrito em vermelho. Tem algo que conseguimos ver se e original ou nao?
wjunior 108 Postado Março 12, 2014 às 14:22 Autor Postado Março 12, 2014 às 14:22 Entao achei um cara que tem 120 pila falo q veio dos estados unidos. E aquele da caixa preta escrito em vermelho. Tem algo que conseguimos ver se e original ou nao? Tem sim, normalmente as cápsulas vem escrito lipo6 e todas as descrições são em inglês, sem contar o lacre superior que é bem certinho. mas 120 ta um bom preço, é mais o menos essa faixa mesmo.
FabianaF 2042 Postado Março 12, 2014 às 14:27 Postado Março 12, 2014 às 14:27 Jr, pensa que tudo isso é um teste pra sua determinação, pra sua força de vontade. Continua firme
Neophytu 63 Postado Março 12, 2014 às 17:02 Postado Março 12, 2014 às 17:02 Entendi massa cara mais e 120 reais o com 60 capsulas e isso mesmo? Um outro amigo falo q ta caro q tem o de 120 capsulas por 200 mangos Vlw pelas dicas ai abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora