abomaimarombainsano 30 Postado Março 7, 2014 às 12:07 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 12:07 Vamo que vamo brother. Quero muito ver os resultados onfire haha Vc ainda ta fazendo 2 dia do lixo por mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 7, 2014 às 14:22 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 14:22 boa noite juju voltando acompanha aqui ! uiaa mercado livre vou dar uma espiada kkkkk como vai ser o dieta de desintoxicação? abraços Cara em mano! Já faz 1 ano que você não entra no meu diário UAHHUAUHAUHAUHAA vou adicionar chá de boldo, hortelã e abacaxi na dieta vou tentar inserir em pelo menos 2 refeições por dia... Abraço e continua nessa porra ai em caraio ! Eae mano, voltando a acompanhar aí. E o BF, secando mais e mais? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Seja bem vindo novamente meu mano ! Secando bem !, vamos vêr até onde vou chegar auhahua Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 7, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 14:27 ta intoxicado por q ?? pior q tb to provavelmente rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 7, 2014 às 14:48 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 14:48 Vamo que vamo brother. Quero muito ver os resultados onfire haha Vc ainda ta fazendo 2 dia do lixo por mês? Vamo que vamo meu brother ! Resultados vão ser maximo dos maximos hahuauha não, estou tentando não fazer nenhum dia do lixo, porem como fiquei doente essa ultima semana acabei comendo algumas coisas que estão fora da dieta Gatorade, sucos, muito açucar e etc... ta intoxicado por q ?? pior q tb to provavelmente rsrs Ah, nem to tanto assim, mas queria dar uma limapada antes do ciclo... sei lá né, pra não entrar on-fire todo fudido :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Março 7, 2014 às 15:48 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 15:48 tem a intoxicação carnavalesca né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Março 7, 2014 às 15:50 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 15:50 é voltei pra ficar, tava acompanhando em off.... ta se achando intoxicado porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 7, 2014 às 15:58 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 15:58 tem a intoxicação carnavalesca né kkk Peguei virose no carnaval mano UHAUHAUHAA, faz muito tempo que não tomo alcool... acredito que uns 3 meses já... Mas o foda é os alimentos industrializados, zoa bem tbem... é voltei pra ficar, tava acompanhando em off.... ta se achando intoxicado porque? Nem to achando não mano, é mais pra garantir... E de resto ta tudo tranquilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Março 7, 2014 às 16:37 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 16:37 é sempre bom se proteger... opa to tranquilo voltei a comer que nem um cavalo to com 82kg kkkk estava acompanhando os diários da galera em off, quantos quilos vc ta? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Março 7, 2014 às 17:30 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 17:30 é sempre bom se proteger... opa to tranquilo voltei a comer que nem um cavalo to com 82kg kkkk estava acompanhando os diários da galera em off, quantos quilos vc ta? abraço! Sei lá mano, sempre fico de me pesar... Na proxima sexta eu dou uma pesada pra ver como tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Março 7, 2014 às 18:52 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 18:52 Peguei virose no carnaval mano UHAUHAUHAA, faz muito tempo que não tomo alcool... acredito que uns 3 meses já... Mas o foda é os alimentos industrializados, zoa bem tbem... Mesmo no passado, quando eu tava me alimentando escaralhadamente ruim no estilo Super Size Me , não deixava de tomar o multivitamínico...não sei se é só comigo, mas eu não fico gripado de jeito nenhum por causa dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora