Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

#TREINO - HIPERTROFIA - 23/07/2013
PEITO

Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg + barra
Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 14kg x 14kg (Aumentei)
Supino inclinado com barra - 4 X 6-8 = 17kg x 17kg + barra
Pack Deck fechado - 4 X 6-8 = 50kg
Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 70kg

Treino de hoje hardcore, curti pra caralhio... consegui aumentar o inclinado com halter, foi suave, sentindo pra caralhio o peito, consegui fazer bastante concentrado... Instrutor ainda meteu o louco (ele me conheceu obeso) disse:

" - Carai lek, ta crescendo em? " AUHUAHUAHUA da mó dó, quase dei 1 real pra ele.

Editado por wjunior

Publicidade

Postado

Quase dei um real pra ele kkkkkkkkkkkk

Massa o treino cara. To quase chgando na sua carga no supino reto. Quero experimentar faser o inclinado com halter pra ver qualé.

Nao curte crucifixo?

Boa noite brother.

Postado

Quase dei um real pra ele kkkkkkkkkkkk

Massa o treino cara. To quase chgando na sua carga no supino reto. Quero experimentar faser o inclinado com halter pra ver qualé.

Nao curte crucifixo?

Boa noite brother.

Então man, é que nesse treino eu vacilei, eu fiz semana passada ai tava lá empolgadão acabei fazendo 2 inclinados, com barra e com halter, só fui me ligar quando cheguei em casa na hora de criar o relato huahuahuhuaa.

No próximo treino eu vou fazer...

Caraca, ta pegando quanto no reto?

Postado

Pior que é foda mesmo, peito sem alguém pra ajudar não dá... até o inclinado com halter precisa de alguém pra dar um apoio no cotovelo, por que as vezes é foda...

Postado

É galera, bom dia.

Meu dia não começou muito bem, indo pro trabalho fodeu a correia dentada do meu carro, resumindo, 1 hora e meia parado no meio da rodovia anhanguera =(...

Infelizmente também não consegui fazer o AEJ devido ao frio extremo e pra piorar já comecei sentir a amigdala por ter ido no treino ontem a noite no frio...

Parece que o dia não vai ser muito bom, se stress realmente aumenta o cortisol, então meu cortisol hoje está no limite =(

Abraços

Postado

Bom dia irmão

tem dia que o pai do fogo ta por perto haha

qdo acontecer isso vc vai empurrando o carro com o freio de mão puxado e ja faz um treino de strong man kkkkkkkkkk

vc ja perdeu bastante gordura cara, sem paranóia com o AEJ, não deu pra fazer? beleza regaça no hipertrofia a noite e boa.

vamo que vamo, giga pro verão hahahaha :bike:

Postado

fique tranquilo que nesses dias não acontece só com vc essas coisas ahauhauha...

a gente reclama do calor, de dias MUITO quentes, mas eu acho bem melhor que esse frio =(, principalmente para atividade física..

bom dia ae =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...