wjunior 108 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:01 Autor Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:01 irmão perguntei no outro relato sobre como ficou sua pele depois de perder tanta gordura. Eu fiquei um pouco flacido, vc tbm ficou? Se possivel bota umas pics ai pra gnt ver abraço Eaiii meu brother, eu ví, vou responder por este aquí ok? Então, tenho muita flacidez na região da barriga e nos braços... Lá na pagina 1 tem umas fotos atualizadas, tem toda evolução... Realmente melhorou muito, e pretendo melhorar mais ainda com o ciclo, a ideia agora é repor com MM, acho que vai dar certo =D Abraço. ____________________________________________________________________________________ Galera, peguei uma virose fudida, estou cagando muito e com um pouco de ansia =( Por isso dei uma sumida... acho que até domingo já melhore... abomaimarombainsano reagiu a isso 1
abomaimarombainsano 30 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:22 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:22 Eaiii meu brother, eu ví, vou responder por este aquí ok? Então, tenho muita flacidez na região da barriga e nos braços... Lá na pagina 1 tem umas fotos atualizadas, tem toda evolução... Realmente melhorou muito, e pretendo melhorar mais ainda com o ciclo, a ideia agora é repor com MM, acho que vai dar certo =D Abraço. ____________________________________________________________________________________ Galera, peguei uma virose fudida, estou cagando muito e com um pouco de ansia =( Por isso dei uma sumida... acho que até domingo já melhore... Entendi meu irmão, haha melhoras cara tamo junto abraço
Nando32SA 423 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:26 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:26 acompanhando, tem fotos atuais?
wjunior 108 Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:37 Autor Postado Fevereiro 21, 2014 às 16:37 Entendi meu irmão, haha melhoras cara tamo junto abraço Valeu meu brother ! Qualquer coisa fala ae acompanhando, tem fotos atuais? Vou postar antes de iniciar o ciclo meu mano !
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:53 Postado Fevereiro 21, 2014 às 19:53 Seria bom se você treinasse as vezes? Né? ... Uahauhuahuhauhauha Aguardando relatos. Abraços!
caiolima 167 Postado Fevereiro 22, 2014 às 02:50 Postado Fevereiro 22, 2014 às 02:50 Viiiixi... Melhoras pra você!
Fabininja 283 Postado Fevereiro 22, 2014 às 21:50 Postado Fevereiro 22, 2014 às 21:50 Deve ser algo que tu comeu, ou pode ser a água. Melhoras! Dei uma sumida daqui do fórum, em breve leio as páginas atrasadas! Fora a virose, como vc ta?
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 24, 2014 às 10:12 Postado Fevereiro 24, 2014 às 10:12 Porra, parece que geral pegou essa tal virose hein, faltou uma galeeeera la na academia por causa disso, inclusive eu. Ja ta melhor né brother? treinos insanões hoje? abraço!!
abomaimarombainsano 30 Postado Fevereiro 24, 2014 às 13:28 Postado Fevereiro 24, 2014 às 13:28 Ae wjunior segue meu diario ai irmão, e toda galera que tiver afim. valeuzao desde já http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153295-diario-de-treino-ciclo-de-aerolincetotifeno/
wjunior 108 Postado Fevereiro 24, 2014 às 15:21 Autor Postado Fevereiro 24, 2014 às 15:21 Seria bom se você treinasse as vezes? Né? ... Uahauhuahuhauhauha Aguardando relatos. Abraços! Voltando hoje meu abiguinho. Virose pegou aqui e o psicológico também desandou... dieta 100% desde ontem Viiiixi... Melhoras pra você! Valeu CAIO, voltando aquí Deve ser algo que tu comeu, ou pode ser a água. Melhoras! Dei uma sumida daqui do fórum, em breve leio as páginas atrasadas! Fora a virose, como vc ta? Oi Fabiana, sumiu mesmoo que houve? Acredito que peguei da minha namorada, ela estava tambem :/ Estou bem, psicológico estava uma merda, mas acho que deu um UP de novo... Voltei ontem a dietinha Porra, parece que geral pegou essa tal virose hein, faltou uma galeeeera la na academia por causa disso, inclusive eu. Ja ta melhor né brother? treinos insanões hoje? abraço!! Sim, estou melhor sim Ramonzitos, vc sumiu tbem caraio Volto hoje nos aerosfolios e você como está carinha? melhorou da viroseta? Ae wjunior segue meu diario ai irmão, e toda galera que tiver afim. valeuzao desde já http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153295-diario-de-treino-ciclo-de-aerolincetotifeno/ Fala meu broher, Vou dar um pulo lá pra dar uma lída Abraçoooos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora