Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

aaaaaaaaaaa muleque, melhor coisa que vc faz é mandar um jiu

além dos amigos que faz no tatame e da arte ser FODA, é um master aerobico, se eu fosse vc, não pensaria duas vezes.

Abraço manolete!

Sim Ramonzito, to vendo um lugar aqui perto de casa... Vamos ver se o Orç$amento vai dar :D

Os aeróbicos devem ser animais, vc ta fazendo ainda?

Cara vc ja mandou Efedrina + Cafeina?

Eu nunca tomei o Lipo 6 black UC, mas ja tomei o antigo Lipo 6 black e o Oxyelite.

E sinceramente não gostei, agora o EC da um grau bacana. Comecei a suar feito um suino hahahaha

Não Não, tenho muito medo de mandar Efedrina, deve acelerar demais sem contar que quando eu era obeso já tive pressão alta, então não quero arriscar...

Eu nunca tomei thermo!

Sempre mexia na dieta e deixava o thermo pra depois, ai acabava mexendo na dieta de novo e não tomava o thermo!

Sou meio sensível à cafeina, sempre tive medo! :blush:

uhAUHAUHAUHAUHAUH eu tambem sou cara, porem preciso de algum estimulante, até em bulk vou precisar uhauhauha...

Força mano. 3 semanas sem ir pra academia =[ Nervo ciático nunca tive isso T_T

Relaxa jovemzinho, mantem a dieta 100% pra quando voltar não voltar cagando na roupa =D

precisar estamos aí...

________________________________________________________________________________________

Bom dia meus jovens, amigos, familiares e acompanhantes, realmente nos últimos dias dei uma desandada legal...

Em alguns momentos a dieta estava OK, outros não, realmente não sei o que acontece, consigo manter a dieta e a rotina durante algum tempo mas logo depois desanda tudo, tudo bem que minha namorada não estava bem, tive que correr no hospital com ela, e teve outros contra-tempos emocionais... Porem já esta tudo resolvido, já comecei hoje tomando 2 caps de lipo6 black, e vou tomar mais 1 logo depois que sair do trabalho.... Espero que hoje consiga fazer o aerobico pra dar uma secada e recuperar o body...

Obrigado a todos pelo apoio e não desistam de mim ahuauhahuuaha bxos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauhauhau

cara é normal desandar.

no final do ano eu caguei total na dieta e demorei um tempo pra me recuperar.

vc tem que focar dnv, vc ja emagreceu tanto e melhorou tanto e não quer estragar tudo dnv né?

Foca ai mano

tamo junto, to seguindo

abraço nego

Link para o comentário

Bom dia meus jovens, amigos, familiares e acompanhantes, realmente nos últimos dias dei uma desandada legal...

Em alguns momentos a dieta estava OK, outros não, realmente não sei o que acontece, consigo manter a dieta e a rotina durante algum tempo mas logo depois desanda tudo, tudo bem que minha namorada não estava bem, tive que correr no hospital com ela, e teve outros contra-tempos emocionais... Porem já esta tudo resolvido, já comecei hoje tomando 2 caps de lipo6 black, e vou tomar mais 1 logo depois que sair do trabalho.... Espero que hoje consiga fazer o aerobico pra dar uma secada e recuperar o body...

Jr, com a rotina que vc tem é compreensível ter essas desandadas.

O importante é ter consciência disso e voltar pros trilhos assim que possível (nada daquele sentimento "já que pisei na jaca, vou abrir os dedos", haha).

Foco nessa semana!

Link para o comentário

hauhauhau

cara é normal desandar.

no final do ano eu caguei total na dieta e demorei um tempo pra me recuperar.

vc tem que focar dnv, vc ja emagreceu tanto e melhorou tanto e não quer estragar tudo dnv né?

Foca ai mano

tamo junto, to seguindo

abraço nego

Valeu peça força mano, eu também desandei muito final do ano.

Já to focando de novo, hoje já deu uma melhorada, e de forma alguma quero voltar a ser quem eu era.

Valeu mano !

Jr, com a rotina que vc tem é compreensível ter essas desandadas.

O importante é ter consciência disso e voltar pros trilhos assim que possível (nada daquele sentimento "já que pisei na jaca, vou abrir os dedos", haha).

Foco nessa semana!

Verdade Fabi, é dificil mesmo conciliar as coisas...

Estou voltando hoje já, consegui fazer meu aeróbico tranquilo... Muitas vezes tenho esse pensamento, de "poxa já caguei, foda-se o resto" preciso mudar em relação a isso !

Foco FABII

Treino de hoje executado com sucesso, lipo6 OK

Rosca alternada - 10x10x10kg

5 flexões

5 minutos trote leve

5 flexões

7 minutos trote leve

5 flexões

3 minutos trote leve

Link para o comentário

Iiiiii nem nóia, pra quem já chegou até aqui, as vezes da uma desandada e normal ^^

Tu faz esses aeros em casa?

Faço sim mano, saio podre... é tipo tudo muito rápido ! não fico dando pausa entre os exercícios... QUEIMO PAHCARAI.

Editado por wjunior
Link para o comentário

Verdade Fabi, é dificil mesmo conciliar as coisas...

Estou voltando hoje já, consegui fazer meu aeróbico tranquilo... Muitas vezes tenho esse pensamento, de "poxa já caguei, foda-se o resto" preciso mudar em relação a isso !

Foco FABII

Sim! É esse pensamento que vc tem que mudar! Desvios acontecem, voltar logo pros trilhos é o desafio :D

Link para o comentário

vc continua fazendo aquele aej do começo man?

Vou fazer amanhã, se tudo der certo e a minha mina melhorar ! :D

Sim! É esse pensamento que vc tem que mudar! Desvios acontecem, voltar logo pros trilhos é o desafio :D

Exatamente, a chave de tudo é voltar com força total... Mas comigo acontece muito isso, realmente preciso saber aonde estou errando, não consigo encontrar a fonte :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...