FabianaF 2042 Postado Fevereiro 14, 2014 às 11:38 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 11:38 Amigos, companheiros, acompanhantes, irmãos, familia e etc. Bom, foi até bom ter começado o lipo6 antes, na verdade o meu plano de tentar pegar os colaterais antes pra poder organizar melhor o ciclo está dando certo, os colaterais estão sendo bem fodas: - Insonia - Agitação - Intestino preso - Dores de cabeça Putz, eu acho que não conseguiria viver com esses colaterais não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 14, 2014 às 12:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 12:48 É Fabi, o preço do lipo6 ta sendo meio alto, colaterais estão fortes... Por isso comecei antes, pra organizar melhor na hora de entrar ON... Vou tentar mudar os horarios do lipo pra ver se diminuo pelo menos a insonia e as dores de cabeça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:09 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 14:09 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu tinha algum problema mesmo, só pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caralhooooooooooooooo! Que colaterais são esses?! Se pa você tem menos colaterais no seu ciclo do que com esse lipo... kkkkkkkkkkk Abraços e bom dia! Hoje tem treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:25 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu tinha algum problema mesmo, só pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caralhooooooooooooooo! Que colaterais são esses?! Se pa você tem menos colaterais no seu ciclo do que com esse lipo... kkkkkkkkkkk Abraços e bom dia! Hoje tem treino? hAHUUAHUHAHUAHUAHUA, se bobiar vou ter mesmo em caio? tem sim, hoje é costinha e bicepzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:59 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 15:59 Quero ver esse treino de costola e braçola, lembré-se oque importa e o PUMP ! Uahauhauahauhauh LOL, sinistro esses colaterais, da última vez Não rolou isso tudo né? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:26 (editado) Quero ver esse treino de costola e braçola, lembré-se oque importa e o PUMP ! Uahauhauahauhauh LOL, sinistro esses colaterais, da última vez Não rolou isso tudo né? Abraço Não, nunca havia tomado o black, somente o branco... Vamos vêr tomei uma caps de manhã e uma agora as 14:00... vamos vêr se a insonia passa antes estava uma as 9:00 e umas 17:00 Acho que vou meter um jiu-jitsu pra dar um animo em galeraw Editado Fevereiro 14, 2014 às 16:26 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:37 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 16:37 aaaaaaaaaaa muleque, melhor coisa que vc faz é mandar um jiu além dos amigos que faz no tatame e da arte ser FODA, é um master aerobico, se eu fosse vc, não pensaria duas vezes. Abraço manolete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandohdsouza 1 Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:27 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:27 Cara vc ja mandou Efedrina + Cafeina? Eu nunca tomei o Lipo 6 black UC, mas ja tomei o antigo Lipo 6 black e o Oxyelite. E sinceramente não gostei, agora o EC da um grau bacana. Comecei a suar feito um suino hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Horsczaruk 187 Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:54 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 às 18:54 Eu nunca tomei thermo! Sempre mexia na dieta e deixava o thermo pra depois, ai acabava mexendo na dieta de novo e não tomava o thermo! Sou meio sensível à cafeina, sempre tive medo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dougsz 0 Postado Fevereiro 15, 2014 às 16:40 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 às 16:40 Força mano. 3 semanas sem ir pra academia =[ Nervo ciático nunca tive isso T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora