Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei uma olhada na discussão da motivação... O Caio era normal perto do eu era kkk, se eu postar minha foto de 66kg, 185 de altura e as minhas atuais, vocês perceberão o que é evolução.

(não que eu tenha crescido muito, era por ser muito magro mesmo kkk)

Publicidade

Postado

Aeeeeeeeeeeew, agora sim!

Aumentou o supino né safadão?

To de zói.

Porque desenvimento na máquina?

Coloca logo um OHP nessa porra e esmaga essas fibras!

Hu3.

Abraço!

OI GATCHINHUUUUUUUU

Aumentei sim e fiz SOZINHO =P

Então, faço na maquina por que se fizer livre acabo lesionando o ombro, então quando voltar a pegar uma carga legal na maq. vou partir pra livre :) fique tranquilo...

OHP estrala meus ombros caraIO.

Elevação trapézio = encolhimento?

Ou é aquele que vc ergue o peso pro lado / frente?

OI FABIZITA,

Sim, é aquele que vc pega os halteres sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce (parece até letra de funk)

Dei uma olhada na discussão da motivação... O Caio era normal perto do eu era kkk, se eu postar minha foto de 66kg, 185 de altura e as minhas atuais, vocês perceberão o que é evolução.

(não que eu tenha crescido muito, era por ser muito magro mesmo kkk)

uHAUHAUHUAHUAHUAHUHA, 1,85 com 66kg é + osso do que carne em mano? UHAHUAHUAHUAUHA

vou dar uma lida no seu diário pra poder acompanhar essa evolução, #vamuvêseéissotudomesmo

Postado

__________________________________________________________________________________________________

bom dia a todos meus queridos,

Colateral do lipo: NÃO CONSEGUI DORMIR, cochilei em alguns momentos, mas de resto foi foda...

Bom Dia!

BUMDIALELEKS

Postado

Hmmmmmmmm... Senti que você entende de acompanhantes de luxo! hahaha

Supino lindo! *-*

Porque faz o desenvolvimento na máquina? :(

Se eu não conseguisse dormir ficaria muito puto, mas muito mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia!

Shapudo, acho que você não viu a foto certa. Olha o mais da esquerda. Eu tinha 1,83 e 51kg.. hahahaha

evoluobiceps2.jpg

Postado (editado)

Hmmmmmmmm... Senti que você entende de acompanhantes de luxo! hahaha

Supino lindo! *-*

Porque faz o desenvolvimento na máquina? :(

Se eu não conseguisse dormir ficaria muito puto, mas muito mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia!

Shapudo, acho que você não viu a foto certa. Olha o mais da esquerda. Eu tinha 1,83 e 51kg.. hahahaha

Oi Oi Oi Oi Oi Oi Oi Oi Oi Oi Oi

Então man, quando faço livre meu ombro estrala e no dia seguinte fica doendo demais, não consigo levantar o braço... na maquina não sinto tanto, mas mesmo assim ainda sinto...

Ta foda velho, uma noite mal dormida acaba com meu dia, lipo6 é foda... não tava tendo esses colaterais com o branco, agora o black ja começou a foder e isso que to tomando dosagem baixa em?

MANO NA BOA, olha o tamanho do seu braço na primeira foto, vc tinha anemia? UEHUHAUHEUHUAHUHEA

Editado por wjunior
Postado

Saquei o do desenv., mas OHP é a mesma coisa de militar, que é a mesma coisa de desenvolvimento, soque em pé, é claro.

LOL, na minha sala tem um manolo igual a essa da foto do caio, que por sinal, deveria ser ele mesmo, HUE.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Talvez possa ser até a minha pegada que é bem aperta, vou gravar um video depois pra vocês analisarem...

sélouco, meu dedo deve ser maior que o ex-braço dele...

(Mas agora ele pode me zoar) =(

Acho que na primeira foto, tinha uma ameba se alimentado de tudo no seu organismo cara ... rsrrsrs

AUHAHUAUHAHUAHUAHU troll troll troll troll

Postado

Amigos, companheiros, acompanhantes, irmãos, familia e etc.

Bom, foi até bom ter começado o lipo6 antes, na verdade o meu plano de tentar pegar os colaterais antes pra poder organizar melhor o ciclo está dando certo, os colaterais estão sendo bem fodas:

- Insonia

- Agitação

- Intestino preso

- Dores de cabeça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...