Kaíque H. 8 Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:18 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 03:18 Porra 10 á 12%, já vai começar com um bulk violento né? Já comecei, só tenho medo de ganhar muita gordura que nem antes, mas normal huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:56 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 11:56 Já comecei, só tenho medo de ganhar muita gordura que nem antes, mas normal huehue Normal, sobe até uns 17% de bf depois desce de novo... vai até aonde vc se sentir bem... _______________________________________________________________________________________________ Bom galera, bom dia. comecei o ciclinho leve de lipo6 black hoje, ele já da um animo pra enfrentar o dia, e depois tomo 1 antes de sair do trabalho pra dar um gas e chegar em casa tranquilo pra ir treinar... Ontem não fui treinar, acabei indo levar minha mina no médico, ela estava mal do estomago... Então resolvi não ir, também não estava no animo de ir treinar, porem não comi nada de mais, só uns cookies da quaker lá de aveia e uva passa...mas de resto tranquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 12, 2014 às 13:23 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 13:23 E aí futuro maromba trincado, beleça? quem vai terminar o ciclo com nove de BF? yeeeeeessss you will! toca aqui o/ uhahuahua to gostando de ver, empolgação voltando mano!! vai duro ou vai casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:43 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 14:43 Motivação voltou? TREINAR HARD huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Fevereiro 12, 2014 às 16:54 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 16:54 HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Esse Ramones é uma comédia. kkkkkkkkkkkkkkk É sério, eu vejo como eu era e dou graças a Deus de terem inventado a musculação. Imagina eu com aquele corpo ainda?! hahahaha __________ @topic Já treinou, vai treinar? Arregaçou tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Methlord 0 Postado Fevereiro 12, 2014 às 17:24 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 17:24 Novo no fórum e acompanhando essa tua historia. Véi esse teu diário motiva a galera, parabéns pelos resultados atuais e bora destruir tudo até trincar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 12, 2014 às 18:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 18:28 E aí futuro maromba trincado, beleça? quem vai terminar o ciclo com nove de BF? yeeeeeessss you will! toca aqui o/ uhahuahua to gostando de ver, empolgação voltando mano!! vai duro ou vai casa! EU EU EU EU \o tocaki leeekkkzinho \o \o \o sim, hoje tem peitinho trincado nessa porra... prefiro duro UHAUHAUHAUHAUHAUH ai ai =/ Motivação voltou? TREINAR HARD huehue 100% mano, hoje tem... lipo6 fazendo efeito... HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Esse Ramones é uma comédia. kkkkkkkkkkkkkkk É sério, eu vejo como eu era e dou graças a Deus de terem inventado a musculação. Imagina eu com aquele corpo ainda?! hahahaha __________ @topic Já treinou, vai treinar? Arregaçou tudo? Ramonez é dazoera huAUHAHUAUHHUAA Melhorou muito mano pelo amor... Vou treinar hoje, dei o descanso necessário e o lipo ta fazendo efeito, vamo aproveitar a vibe. Novo no fórum e acompanhando essa tua historia. Véi esse teu diário motiva a galera, parabéns pelos resultados atuais e bora destruir tudo até trincar! Obrigado meu mano, bom saber que ta curtindo... E continue lendo que vai motivar mais ainda uhahuahuahua, partiu trincar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 12, 2014 às 23:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 às 23:33 Boa noite meus amigos, familiares, irmãos e acompanhantes (de luxo) Venho por meio teste informar que hoje rolou treininho nessa porra ò.Ó Segue relatinho quentinho pra vocês: Sup. reto com barra - 4x8~6 = 25x25kg + barra Sup. inclinado com halteres - 4x8~6 = 18x18kg Peck Deck - 4x8~6 = 55kg Desenv. Maq. - 4x8~6 = 40kg Tríceps corda polia alta - 4x8~6 = 25kg Coice com halter - 4x8~6 = 7x7kg Elevação trapézio - 4x8~6 = 20x18-18kg - 20x20-20kg - 15x22-22kg - 15x22-22kg PS: pra quem não leu no começo do dia, comecei o lipo6 black hoje, vou tomar até dia 1 dosagem baixa, ficar 10 dias em dietinha pra deixar o figado 100% e depois voltar ele no intra-ciclo. Resolvi colocar o corpo em dia e add 1 exercício de ombro, como peito ja pega um pouco de ombro, quando chegou no desenv eu ja tava podre :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 13, 2014 às 00:42 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 às 00:42 Aeeeeeeeeeeew, agora sim! Aumentou o supino né safadão? To de zói. Porque desenvimento na máquina? Coloca logo um OHP nessa porra e esmaga essas fibras! Hu3. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 13, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 às 01:50 Elevação trapézio = encolhimento? Ou é aquele que vc ergue o peso pro lado / frente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora