fernandohdsouza 1 Postado Fevereiro 11, 2014 às 15:28 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 15:28 Quanto sai mais ou menos essa brincadeira?? Faz um relato depois pra galera ai! kkkkk Tamo junto Junior, como estão as coisas por ai? Então fabi, sai 100 conto por mês. Eu acho barato, pelo trampo que ele faz. To no meio do cutting, vou deixar pra relatar o bulk Logo menos eu abro o relato beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Fevereiro 11, 2014 às 15:31 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 15:31 Novo no fórum, começando a acompanhar agora, me atualiza aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:00 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:00 Desanima não, rapaz! Quando estou desanimado, vejo umas fotos antigas, antes de eu treinar e vejo quanto evolui. Abraços e bom dia! é verdade mano, eu sempre qdo desanimo vejo umas fotos do caio de qdo ele não treinava, se vc quiser eu te mando! dasuhuhadsuhdasuhadushashduhasduh vamo que vamo juju, Xô graxa, alouuuuu massa magra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:08 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:08 relaxa lek, mudou muita coisa não =D Lek, bateu um desanimo fudido mesmo esses últimos 3 dias... estou me recuperando, estou sem vontade de ir treinar hoje, mas vou no automático nem que eu faça 3 exercícios. cola aí, fazemos um churrasquinho de filés de frango + vitamina de whey com pão integral Ta vendo essa foto aqui? (mostrando a foto do kig bengala) - você NUNCA terá uma igual. Poxa tô ligado, fica assim todo dia pra ir pra escola.. Kkkkkkkkkkkkkk Liga p automático, é o foda-se Também, e vai ! ------------------- Aff, sabe nem brincar.. Uuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:15 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:15 Desanima não, rapaz! Quando estou desanimado, vejo umas fotos antigas, antes de eu treinar e vejo quanto evolui. Abraços e bom dia Vou fazer isso assim que chegar em casa, pode ter certeza ò.Ó Hoje tem treino nessa porra, to me animando de novo já Sim, vá e vá logo. Vou cobrar, hein? Vou sim Fabi, nem que eu tenha que pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:36 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:36 Então fabi, sai 100 conto por mês. Eu acho barato, pelo trampo que ele faz. To no meio do cutting, vou deixar pra relatar o bulk Logo menos eu abro o relato beijo É, não é tão caro... Abre um relatinho e manda ai pra gente =D Novo no fórum, começando a acompanhar agora, me atualiza aí? Salve Kaíque, tranquilidade? Então, tudo se resume em um jovem de 35% de BF de 124kg, que conseguiu eliminar bastante gordura e hoje está com 20% de BF e 85kg. E agora estou desanimadinho, sei lá o por que, mas tem vezes que fico assim mesmo, ai preciso arrumar forças pra voltar ao normal =D é verdade mano, eu sempre qdo desanimo vejo umas fotos do caio de qdo ele não treinava, se vc quiser eu te mando! dasuhuhadsuhdasuhadushashduhasduh vamo que vamo juju, Xô graxa, alouuuuu massa magra! Me manda essa fotos depois, preciso de uma motivaçãozinha... Apesar que vi as ultimas fotos do Caio e o cara ta monstrão Vamo Ramonzito, força nessa porra caraio ! hoje tem treino foda-se Poxa tô ligado, fica assim todo dia pra ir pra escola.. Kkkkkkkkkkkkkk Liga p automático, é o foda-se Também, e vai ! ------------------- Aff, sabe nem brincar.. Uuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauha UHAUHAUHAUHAUHAHUAA é cara, mas tem época que estou motivação, tem outras que puf, tudo desmorona, acho que sou bipolar sei lá. Meu automático não funfa muito bem, se eu ligo o automático meu corpo vai pra cama e dorme :/ #KidBengaÉrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:50 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 16:50 Po, parabéns cara, vi tua primeira foto ali no primeiro post, e comparando com a foto do perfil...PORRAAA HEIN? huehue Eu também era obeso até uns 14 anos, to com meu IMC ok agora e tentando hipertrofiar há 1 mês Desanima não cara, mete uns 3 Red Bulls e vai treinar :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 11, 2014 às 17:00 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 17:00 Po, parabéns cara, vi tua primeira foto ali no primeiro post, e comparando com a foto do perfil...PORRAAA HEIN? huehue Eu também era obeso até uns 14 anos, to com meu IMC ok agora e tentando hipertrofiar há 1 mês Desanima não cara, mete uns 3 Red Bulls e vai treinar :DD Valeu meu mano... A ideia é atingir 15% de BF agora e depois iniciar o ciclinho e tentar chegar no minimo possível... quantos kg's e BF você tá? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Fevereiro 11, 2014 às 17:16 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 17:16 Valeu meu mano... A ideia é atingir 15% de BF agora e depois iniciar o ciclinho e tentar chegar no minimo possível... quantos kg's e BF você tá? Abraço 63kgs, ganhei 3 kgs esse mês, analisando ''ignorantemente'' no espelho, acredito que pelo menos 2 foram de massa muscular, huehue Aqui na minha cidade é bem complicado medir BF, então não tenho uma noção exata, mas chuto uns 10 - 12% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 11, 2014 às 17:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 às 17:37 63kgs, ganhei 3 kgs esse mês, analisando ''ignorantemente'' no espelho, acredito que pelo menos 2 foram de massa muscular, huehue Aqui na minha cidade é bem complicado medir BF, então não tenho uma noção exata, mas chuto uns 10 - 12% Porra 10 á 12%, já vai começar com um bulk violento né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora