wjunior 108 Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:00 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 03:00 É logico que terá forças, já acendi uma vela no site do Pe. Marcelo aqui pra você! Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Bom galera, infelizmente não fui pra academia, estava bem cansado, resolvi descansar pra não rolar um stress... Dieta 100% Janta - Lanche Subway - Pão integral + 2 filés de frango + rúcula + cebola rocha + tomate + molho de vinagre e mel Humm, Dura não contém os 4 ésters de testo? Enan, Propi, Cipio e fenilpropionato ? Só não passa um treino com 5 exercícios pra peito, UAHUEHAUHEUHAUHEUHAUHE, zueiragem : D Quero ver esse treinão heim? vou fazer de enan jovemzinho HUAUHAHUAHUAHUA não rolou, mas amanhã é certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 6, 2014 às 11:59 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 11:59 Relaxa meu brother Você é um dos mais dedicados por aqui, falte um treino mas não cague na dieta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 6, 2014 às 12:03 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 12:03 Relaxa meu brother Você é um dos mais dedicados por aqui, falte um treino mas não cague na dieta! De forma alguma, estava me olhando no espelho, a graxa realmente ta dando vazáre Ramoness246 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 6, 2014 às 22:32 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 22:32 Treino de hoje galera: Lev. Terra - 4x8~6 = 20x20kg + barra Rem. Curvado - 4x8~6 = 20x20kg + barra Rem. Cavalinho peg. fechada - 4x8~6 = 35kg Bíceps martelo - 4x8~6 = 12x12kg Bom galera, psicológico começou a bater forte, como podem ver o treino foi bem curto, estava muito desanimado, talvez seja esse calor... De qualquer forma consegui executar os mais importantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:42 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 23:42 Maneiro o treinão, Essa remada pocotó tufaz com a barra T ? Ou no aparelho mesmo? No ciclo vai faz ABCDEF ? Já pensou no treinÃo que vai meter pra trinca? Aoksokauhsuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:15 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:15 Maneiro o treinão, Essa remada pocotó tufaz com a barra T ? Ou no aparelho mesmo? No ciclo vai faz ABCDEF ? Já pensou no treinÃo que vai meter pra trinca? Aoksokauhsuhas Fala Hermanzito, Faço no aparelho, porem esse aparelho é bem livre, não é tão articulado... Como já tenho que manter uma boa postura no curvado e no terra, prefiro fazer no aparelho pra poder arregaçar nos outros 2 To pensando em fazer ABC + FULL, 4 dias por semana + 2 de aeróbicos pela manhã... Meu psicológico já ta meio abalado com a falta de carbo, imagina no ciclo? Antigamente não acreditava, mas o maior problema de tudo não são os alimentos nem os treinos, mas sim a nossa própria mente :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:22 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:22 ABC + FULL? Sounds familiar! hahaha Vamos dar um up nesse psicologico aí?? Se precisar de algo, é só dar um grito meu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:24 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:24 ABC + FULL? Sounds familiar! hahaha Vamos dar um up nesse psicologico aí?? Se precisar de algo, é só dar um grito meu brother UHAHUAUHAHUAHUAUHA é noiz no ABC + FULL Ramonzito UHAHUAHUAHUAHUA Cara nem sexo ta melhorando meu psicológico, vou tentar dormir bem esse fds pra poder voltar semana que vem com força total.... Me pesei hoje 86,4. Acho que meu BF está muito menor, porem marquei avaliação física lá pro dia 22. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandohdsouza 1 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:33 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:33 caralho mano, ja tinha visto esse relato seu o ano passado. vc melhorou pra caralho. parabens irmão continue nessa pegada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 11:46 caralho mano, ja tinha visto esse relato seu o ano passado. vc melhorou pra caralho. parabens irmão continue nessa pegada Valeu meu mano ! Continuaremos nesse ritmo, o objetivo aqui é chegar no tamanho do Frank ou do Phil uhahuahua fernandohdsouza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora