Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre é melhor prevenir do que remedia mano , chovendo e friagem dava até pra ir de boa , mas se tem facilidade igual eu, melhor evitar mesmo. Gripe ta me matando kkkkkk.

Bezoz

Sim véi, tenho facilidade em ter amigdalite, no começo do ano tive uma amigdalite zoada, nem benzetacil tava funcionando, ainda mais que tenho renite e sinusite, quando ataca ja era, 1 semaninha em off...

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHAUHAHUAA, não fico tão mole não cara, mas é claro que me sinto cansado, até as 19:00 eu normalmente me recupero... Já até coloquei um relato aquí de semana passada, senti um desgaste na 5ª, mas foi deboa, deixei de fazer 1 dia e recuperei...

Essa semana, como está muito frio, chovendo não sei se queimo mais 1 AEJ sei lá uHAHUAHUUHA, mas vou tentar fazer todos os dias...

auhahahuhaahu bro, quando treino pela manhã acordo tomo uma agua subo para treinar ou seja de estomago vazio é sossegado não abaixo as cargas nem nada e depois do treino espero 1 hora e tomo um pós só de whey e corro para o trampo meu Bf abaixa demais!

Link para o comentário

auhahahuhaahu bro, quando treino pela manhã acordo tomo uma agua subo para treinar ou seja de estomago vazio é sossegado não abaixo as cargas nem nada e depois do treino espero 1 hora e tomo um pós só de whey e corro para o trampo meu Bf abaixa demais!

Estou vendo resultados tambem da forma que eu to fazendo, só não entendi meu peso subir 700g, como o pessoal disse, devo ter queimado gordura e ganhado MM xD

Link para o comentário

suas fãs ahuahuahuahahuahuahu

HUAHUAHUAHUAHUhuAUHUAHU oque importaré estar feliz consigo mesmo (Frase de gordo derrotado)

cria asa periquita treme treme a tabaca ♫

Velho, essa é antiga em huAHUAHUAHUHUAHUA? na epoca do é o tchan sélouco...

LoL.

Gripe eh fods#

Mais n atrapallha em nd o rendimnto fisico. So na parte psicológica ( Tipo. Ah to mau! To cansado! To sem fome! )

( Gripe atrapalha em n comer. Etc... )

Não sei por que, mas quando to gripado sinto mais fome que o normal, mesmo não sentindo o gosto da comida huahuahuahuahuhua

é tenso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...