Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha, ta certo!!! meu bf tá altissimo, mas também sou baixissimo haha, 162cm, pra ficar com um bf que nem tu, tenho que descer uns 10-15kg a menos que tu tem.

To pensando também no que fazer quando chegar no peso ideal, e pelo jeito vou ciclar também haha, mas isso vai demorar, por enquanto são planos :D:D Também é outro motivo pra querer acompanhar seu relato sobre o ciclo, quero fazer algo parecido, oxan com alguma testo...

tu ta nos 85kg?

Abração!!!

Devo estar entre 80 á 85kg, BF deu uma diminuida, voltei com os AEJ, vamos vêr, acho que consigo chegar nos 15 á 16 :D

É, nem sou tão alto e já é foda uhauhuhahua

Vou abrir um relato do ciclo e vou continuar com esse aqui para os treinos xD

Bom dia !

Tuas cargas tão legais pra tanto tempo de cutt ^^ Já,já eu passo esse frango no supino, HUE!

Vai ser quantas semanas o ciclo, 8? 12?

E as dosagens?

Abraço

Então lelek HUAHUAUHAUHA, pior que você vai passar mesmo, quero ver você me passar no meu bulk on-fire uhahuauhauhauha

vão ser 8 semanas, seguem as dosagens:

- ESTRUTURA DO CICLO:

- 1-8 Enan - 500 / week

- 4-8 Oxandrolona - 60mg

Bom dia galerinha, segue AEJ executado hoje:

18min trote leve - 8~6km/h

2min bike leve

Total AEJ: 20 minutos

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia flor do meu jardim

não esquece de colocar o link aqui do relato do ciclo

AEJ marotinho, secando a graxinha!

Fala minha galeguinha (inventei agora)

vou colocar sim, logo que começar já vou postar tudo, dosagem, drogas, TPC, dieta pra limpeza hepática e etc.

Sim, minha mina está me dando uma motivada, preciso até montar um treininho legal pra ela, acho que ela vai ser de 2 á 3 dias por semana, vou tentar bolar alguma coisa, por enquanto ela só fez pernas e 1 ex. de tríceps hj pra dar um grau.

Link para o comentário

Fala minha galeguinha (inventei agora)

vou colocar sim, logo que começar já vou postar tudo, dosagem, drogas, TPC, dieta pra limpeza hepática e etc.

Sim, minha mina está me dando uma motivada, preciso até montar um treininho legal pra ela, acho que ela vai ser de 2 á 3 dias por semana, vou tentar bolar alguma coisa, por enquanto ela só fez pernas e 1 ex. de tríceps hj pra dar um grau.

Na verdade esse que foi seu AEJ hoje né malandro?! To de olho.

Minha gatinha tbm vai começar academia, vou passar um treino de macho pra ela, até pq menina tem que treinar igual menino!

hahaha

Link para o comentário

Na verdade esse que foi seu AEJ hoje né malandro?! To de olho.

Minha gatinha tbm vai começar academia, vou passar um treino de macho pra ela, até pq menina tem que treinar igual menino!

hahaha

AUHAHUUHAUHAHUAUHAHUAA, não mano, eu que to passando os treinos pra ela...

Ela fazendo pernas e eu lá só olhando da esteira VISH, só com olhar de " - Faz essa porra direito ò.Ó "

Vou passar um treino de cueca pra ela tbem, vai fazer terra, curvado, agacho e supinão maroto.

Link para o comentário

Eai galerinha, será que terei forças para o treino de costas / bíceps de hoje?

AEJ da uma bombardeada SNC, fico muito cansado, sono, lento.

Acordar cedo é foda pra mim :(

É logico que terá forças, já acendi uma vela no site do Pe. Marcelo aqui pra você!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...