wjunior 108 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:42 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 15:42 (editado) Srs., bom dia ! Hoje é treino de costas e bíceps Meu psicológico não está muito bom, está rolando alguns problemas de saúde ai com o pai da minha mina, então está meio pesado pra mim... Vou ter que treinar hoje e já viajar pra Itapetininga - SP, não é tão longe mais vai ser correria :/ Lembrando que comprei o Lipo 6 black do nosso amigo ramonzitos para tomar no ciclo cutt vai ser voraz A dieta nos últimos dias está impecável, claro, tirando o churrasco de quarta-feira. Editado Janeiro 31, 2014 às 15:43 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:57 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 15:57 Meu psicológico não está muito bom, está rolando alguns problemas de saúde ai com o pai da minha mina, então está meio pesado pra mim... Vou ter que treinar hoje e já viajar pra Itapetininga - SP, não é tão longe mais vai ser correria :/ Melhoras pro sogro, Jr! E vai que vai, treina pesado e depois vai curtir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:03 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 19:03 (editado) já foi postado seu lipo Juju \o/ meu deus vai mandar durante o ciclo só de as gordurinhas saberem disso já estão indo embora ou se disfarçando de musculos uhahuauhauauhuhahuah --------------------------------------- Shake matinal do Juju 10ml de masteron 10ml de durateston 15ml de trembolona 1 comprimido de oxan 16 claras de ovo 5 ovos inteiro 500gr de aveia 1 pitada de nescafé (by anderson horsczaruk) 2 comprimidos de tamox 1,5 L de leite desnatado mais duas torradas light e já era, ta feito o café da manhã do campeão. Editado Janeiro 31, 2014 às 19:03 por Ramoness246 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Janeiro 31, 2014 às 21:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 21:03 Melhoras pro sogro, Jr! E vai que vai, treina pesado e depois vai curtir AHUHUAHUAHUA sim, fabi, acabei de treinar, agora é viajar de consciência limpa =) já foi postado seu lipo Juju \o/ meu deus vai mandar durante o ciclo só de as gordurinhas saberem disso já estão indo embora ou se disfarçando de musculos uhahuauhauauhuhahuah --------------------------------------- Shake matinal do Juju 10ml de masteron 10ml de durateston 15ml de trembolona 1 comprimido de oxan 16 claras de ovo 5 ovos inteiro 500gr de aveia 1 pitada de nescafé (by anderson horsczaruk) 2 comprimidos de tamox 1,5 L de leite desnatado mais duas torradas light e já era, ta feito o café da manhã do campeão. Transferindo a grana pra vc agora meu lindo, foi corrido o dia, agora to em casa e já to aqui acessando o IB =) Mano, não quero nem ver esse cutt anabolizado, do jeito que a dieta e os treinos estão, vai ser xtreme essa porra ! _____________________________________________________ Segue relatinho voando Remada Cav. - 4x8~6 = 35kg Remada Curvado. - 4x8~6 = 18x18kg + barra Lev. Terra. - 4x8~6 = 17x17kg + barra Rosca alternada. - 4x8~6 = 8x8kg Martelo. - 4x8~6 = 12x12kg Elevação trapézio. - 4x8~6 = 20x22kg - 15x22kg - 15x22kg - 15x24kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Janeiro 31, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 22:39 teus treinos estao cada vez melhores meu velho olha o que vc ja conseguiu apenas com dedicação, agora imagine isso com um booster? meeeeeeu deus!! [spolier]já recebido, grato pela preferência abraço mano! melhoras para vosso sogro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:10 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 23:10 Boa viagem e descanse, faz bem pra alma principalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:04 teus treinos estao cada vez melhores meu velho olha o que vc ja conseguiu apenas com dedicação, agora imagine isso com um booster? meeeeeeu deus!! [spolier]já recebido, grato pela preferência abraço mano! melhoras para vosso sogro Obrigado meu mano, a motivação anda lá em cima... Nesses últimos dias antes do fire, vou me dedicar ao máximo, tentar diminuir o máximo de BF possível. Espero que de tudo certo Boa viagem e descanse, faz bem pra alma principalmente Obrigado Fabi, a viagem foi boa, cheguei tranquilo, minha namorada ficou melhor... Porem, tiveram alguns problemas durante a viagem haha, vou relatar abaixo: __________________________________________________________________ Bom dia seguidores, amigos, irmãos e família Então, fui viajar pra Itapetininga-SP, casa dos meus sogros e sabem como é né, arroz e feijão avonts, sucos e tubainas. Sábado e domingo comi bastante, bem mesmo, mas tentei minimizar o estrago, era café, almoço e janta, tentava fazer só essas 3 refeições por dia, com certeza os macros não foram batidos, se foram, com certeza foi em excesso. O melhor de tudo é que o único industrializado foi o suco de laranja que eu mesmo comprei pra não tomar refrigerante e domingo infelizmente fomos visitar alguns parentes e ai veio a tubaina master pra foder de vez huahuahuuha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:50 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:50 Tubaína master hauahhauhuahuahu regaça no aeróbico mano, faz sair esses açucares aí na marra haha to gostando de ver a dedicação, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Fevereiro 3, 2014 às 13:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 13:17 (editado) Tubaína master hauahhauhuahuahu regaça no aeróbico mano, faz sair esses açucares aí na marra haha to gostando de ver a dedicação, abraço! Sim, agora é sem chance mano, carb low mesmo, não há possibilidade de erros a partir de hj Preciso alcançar no min. 17% de BF pra iniciar o ciclo, se não já era meus planos. Editado Fevereiro 3, 2014 às 13:19 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 3, 2014 às 15:33 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 15:33 O melhor de tudo é que o único industrializado foi o suco de laranja que eu mesmo comprei pra não tomar refrigerante e domingo infelizmente fomos visitar alguns parentes e ai veio a tubaina master pra foder de vez huahuahuuha. Relaxa, essa semana vc volta ao normal e recupera! O mais importante foi ter curtido e descansado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora