wjunior 108 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:42 Autor Postado Janeiro 31, 2014 às 15:42 (editado) Srs., bom dia ! Hoje é treino de costas e bíceps Meu psicológico não está muito bom, está rolando alguns problemas de saúde ai com o pai da minha mina, então está meio pesado pra mim... Vou ter que treinar hoje e já viajar pra Itapetininga - SP, não é tão longe mais vai ser correria :/ Lembrando que comprei o Lipo 6 black do nosso amigo ramonzitos para tomar no ciclo cutt vai ser voraz A dieta nos últimos dias está impecável, claro, tirando o churrasco de quarta-feira. Editado Janeiro 31, 2014 às 15:43 por wjunior
FabianaF 2042 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:57 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:57 Meu psicológico não está muito bom, está rolando alguns problemas de saúde ai com o pai da minha mina, então está meio pesado pra mim... Vou ter que treinar hoje e já viajar pra Itapetininga - SP, não é tão longe mais vai ser correria :/ Melhoras pro sogro, Jr! E vai que vai, treina pesado e depois vai curtir
Ramoness246 1313 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:03 Postado Janeiro 31, 2014 às 19:03 (editado) já foi postado seu lipo Juju \o/ meu deus vai mandar durante o ciclo só de as gordurinhas saberem disso já estão indo embora ou se disfarçando de musculos uhahuauhauauhuhahuah --------------------------------------- Shake matinal do Juju 10ml de masteron 10ml de durateston 15ml de trembolona 1 comprimido de oxan 16 claras de ovo 5 ovos inteiro 500gr de aveia 1 pitada de nescafé (by anderson horsczaruk) 2 comprimidos de tamox 1,5 L de leite desnatado mais duas torradas light e já era, ta feito o café da manhã do campeão. Editado Janeiro 31, 2014 às 19:03 por Ramoness246
wjunior 108 Postado Janeiro 31, 2014 às 21:03 Autor Postado Janeiro 31, 2014 às 21:03 Melhoras pro sogro, Jr! E vai que vai, treina pesado e depois vai curtir AHUHUAHUAHUA sim, fabi, acabei de treinar, agora é viajar de consciência limpa =) já foi postado seu lipo Juju \o/ meu deus vai mandar durante o ciclo só de as gordurinhas saberem disso já estão indo embora ou se disfarçando de musculos uhahuauhauauhuhahuah --------------------------------------- Shake matinal do Juju 10ml de masteron 10ml de durateston 15ml de trembolona 1 comprimido de oxan 16 claras de ovo 5 ovos inteiro 500gr de aveia 1 pitada de nescafé (by anderson horsczaruk) 2 comprimidos de tamox 1,5 L de leite desnatado mais duas torradas light e já era, ta feito o café da manhã do campeão. Transferindo a grana pra vc agora meu lindo, foi corrido o dia, agora to em casa e já to aqui acessando o IB =) Mano, não quero nem ver esse cutt anabolizado, do jeito que a dieta e os treinos estão, vai ser xtreme essa porra ! _____________________________________________________ Segue relatinho voando Remada Cav. - 4x8~6 = 35kg Remada Curvado. - 4x8~6 = 18x18kg + barra Lev. Terra. - 4x8~6 = 17x17kg + barra Rosca alternada. - 4x8~6 = 8x8kg Martelo. - 4x8~6 = 12x12kg Elevação trapézio. - 4x8~6 = 20x22kg - 15x22kg - 15x22kg - 15x24kg
Ramoness246 1313 Postado Janeiro 31, 2014 às 22:39 Postado Janeiro 31, 2014 às 22:39 teus treinos estao cada vez melhores meu velho olha o que vc ja conseguiu apenas com dedicação, agora imagine isso com um booster? meeeeeeu deus!! [spolier]já recebido, grato pela preferência abraço mano! melhoras para vosso sogro
FabianaF 2042 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:10 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:10 Boa viagem e descanse, faz bem pra alma principalmente
wjunior 108 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:04 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:04 teus treinos estao cada vez melhores meu velho olha o que vc ja conseguiu apenas com dedicação, agora imagine isso com um booster? meeeeeeu deus!! [spolier]já recebido, grato pela preferência abraço mano! melhoras para vosso sogro Obrigado meu mano, a motivação anda lá em cima... Nesses últimos dias antes do fire, vou me dedicar ao máximo, tentar diminuir o máximo de BF possível. Espero que de tudo certo Boa viagem e descanse, faz bem pra alma principalmente Obrigado Fabi, a viagem foi boa, cheguei tranquilo, minha namorada ficou melhor... Porem, tiveram alguns problemas durante a viagem haha, vou relatar abaixo: __________________________________________________________________ Bom dia seguidores, amigos, irmãos e família Então, fui viajar pra Itapetininga-SP, casa dos meus sogros e sabem como é né, arroz e feijão avonts, sucos e tubainas. Sábado e domingo comi bastante, bem mesmo, mas tentei minimizar o estrago, era café, almoço e janta, tentava fazer só essas 3 refeições por dia, com certeza os macros não foram batidos, se foram, com certeza foi em excesso. O melhor de tudo é que o único industrializado foi o suco de laranja que eu mesmo comprei pra não tomar refrigerante e domingo infelizmente fomos visitar alguns parentes e ai veio a tubaina master pra foder de vez huahuahuuha.
Ramoness246 1313 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:50 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:50 Tubaína master hauahhauhuahuahu regaça no aeróbico mano, faz sair esses açucares aí na marra haha to gostando de ver a dedicação, abraço!
wjunior 108 Postado Fevereiro 3, 2014 às 13:17 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 13:17 (editado) Tubaína master hauahhauhuahuahu regaça no aeróbico mano, faz sair esses açucares aí na marra haha to gostando de ver a dedicação, abraço! Sim, agora é sem chance mano, carb low mesmo, não há possibilidade de erros a partir de hj Preciso alcançar no min. 17% de BF pra iniciar o ciclo, se não já era meus planos. Editado Fevereiro 3, 2014 às 13:19 por wjunior
FabianaF 2042 Postado Fevereiro 3, 2014 às 15:33 Postado Fevereiro 3, 2014 às 15:33 O melhor de tudo é que o único industrializado foi o suco de laranja que eu mesmo comprei pra não tomar refrigerante e domingo infelizmente fomos visitar alguns parentes e ai veio a tubaina master pra foder de vez huahuahuuha. Relaxa, essa semana vc volta ao normal e recupera! O mais importante foi ter curtido e descansado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora