wjunior 108 Postado Dezembro 3, 2013 às 12:31 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 12:31 (editado) 7 kg a Mais WTF!!! Eu acho q pra gente da uma conferida tinha q sair umas fotenhas ai! Ta qntos dias sem caga sahushaushua Tenho problemas na flora intestinal huahuauha porem não sei se isso faria meu peso subir 7KILOS huauhahuauhhuaa Chegou a pesar de novo, Jr? HAHAHAHAHAHA ri demais com a última frase! UHAHUAHUAUHAHUA Oi fabi, cheguei nada, me pesei hoje e o peso continua monstruoso, mas está rolando outros problemas, vou dar uma resumida... Ai velho só pra relatar mesmo, fim de semana é ossooo, ssa porra voltei 1,5kg mais pesado! Assustado... Porra mano, é inacreditável, como é possível isso? pra aumentar 1kg você não tem que comer 5.000kcal? UHAHUAHUAHUAHUA porra eu não comi tudo isso _______________________________________________________________________ Bom pessoal, Estou vivendo uma época difícil, diversos problemas financeiros, estou desanimado no trabalho, na faculdade, em tudo da minha vida... Domingo foi aniversário da minha mãe, acabei abusando muito das coisas, 2ª não consegui trampar e nem treinar, estou com muito, mas muito, mas MUITO sono mesmo, acho que estou em uma depressão animal, estou aqui digitando e meus olhos querendo fechar, ta dificil de acordar, ta dificil pra dormir, estou indo dormir todos os dias 04, 05 da manhã, outras vou dormir as 6 pra acordar as 7:30... realmente ta dificil... Vou tentar renovar a academia hoje e ir treinar assim que chegar em casa... mas de resto é isso, agradeço a todos por acompanhar Editado Dezembro 3, 2013 às 12:32 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:02 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 13:02 Poxa Wilson, tem tempos que é foda né? Mas ó, olha o que vc já passou, quantas pessoas fizeram bariatrica e não tiveram o resultado que vc teve, vc é uma inspiração pra mim velho, que nunca consigo seguir dieta, olhar aquela sua foto no mar e depois a sua do avatar, é impressionante a evolução, e vc conseguiu isso e vai superar essa fasezinha ruim aí velho, qualquer coisa, conselho, conversar, manda MP que excluí o fakebook, depois explico, mas fica firme aí,vc vai passar por mais essa Tamo Junto!!! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:37 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 13:37 Poxa Wilson, tem tempos que é foda né? Mas ó, olha o que vc já passou, quantas pessoas fizeram bariatrica e não tiveram o resultado que vc teve, vc é uma inspiração pra mim velho, que nunca consigo seguir dieta, olhar aquela sua foto no mar e depois a sua do avatar, é impressionante a evolução, e vc conseguiu isso e vai superar essa fasezinha ruim aí velho, qualquer coisa, conselho, conversar, manda MP que excluí o fakebook, depois explico, mas fica firme aí,vc vai passar por mais essa Tamo Junto!!! abraço 2 _______ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago insano 3 Postado Dezembro 3, 2013 às 14:22 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 14:22 porra cara, já falei uma vez e falo di novo ninguem dice que essa porra ia se facil, essa porra é dificil mano se não todo mundo era grande e todo mundo era magro mi entende? caralho como disse o nosso amado ramos e o hellmans comfirmo, vc fez algo muito foda com seu corpo transformação hard mano não é agora que tu va desanima, se vc desanima te bato na cara com uma anilha de dois kilos mano ta me entendo? essa porra é hardcore manin isso é o que nós amamos não sei vc mais é o qe eu sei faze de melhor ,levanta pesos..... Intao se liga se tua luta é dificil se sua batalha não é facil mermão, seu premio valera isso cara....... Desanima não brow, quando eu preicisei vc e o bonde tava lah carai me levantaram me deixaram de pe e eu sou grato por isso brow por isso to aqui porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 15:25 Poxa Wilson, tem tempos que é foda né? Mas ó, olha o que vc já passou, quantas pessoas fizeram bariatrica e não tiveram o resultado que vc teve, vc é uma inspiração pra mim velho, que nunca consigo seguir dieta, olhar aquela sua foto no mar e depois a sua do avatar, é impressionante a evolução, e vc conseguiu isso e vai superar essa fasezinha ruim aí velho, qualquer coisa, conselho, conversar, manda MP que excluí o fakebook, depois explico, mas fica firme aí,vc vai passar por mais essa Tamo Junto!!! abraço Porra Ramonzits, só você mesmo pra subir minha moral velho, obrigado mesmo pelo apoio... Eu sei da minha evolução, não vou deixar a bola cair, vou me manter nos treinos, é que é dificil, esses problemas externos afetam diretamente no nosso desempenho... juro que vou me esforçar ao máximo pra voltar hoje, semana passada treinei apenas 2 dias, mas com certeza essa vou tentar 4 ou 5 no minimo... Valeu mesmo meu brother, tamo mais que juntos nessa porra ! =* 2 _______ É noiz, herrrmanns meu brother. porra cara, já falei uma vez e falo di novo ninguem dice que essa porra ia se facil, essa porra é dificil mano se não todo mundo era grande e todo mundo era magro mi entende? caralho como disse o nosso amado ramos e o hellmans comfirmo, vc fez algo muito foda com seu corpo transformação hard mano não é agora que tu va desanima, se vc desanima te bato na cara com uma anilha de dois kilos mano ta me entendo? essa porra é hardcore manin isso é o que nós amamos não sei vc mais é o qe eu sei faze de melhor ,levanta pesos..... Intao se liga se tua luta é dificil se sua batalha não é facil mermão, seu premio valera isso cara....... Desanima não brow, quando eu preicisei vc e o bonde tava lah carai me levantaram me deixaram de pe e eu sou grato por isso brow por isso to aqui porra :'( até chorei mano, vou voltar carai, tamo junto nessa porra, hoje eu volto e vou arregaçar mano, não se preocupem, estou de volta caralhioooooooooooo ! Iago insano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 3, 2013 às 22:46 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 22:46 Jr, os meninos falaram tudo. Use os treinos pra esquecer um pouco dos seus problemas, afinal cuidar do seu corpo só depende de vc (de verdade). Se precisar, manda MP que titia Fabi te ajuda com uns coachings profissionais e financeiros, mesmo sendo de TI. Oká? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Dezembro 4, 2013 às 01:06 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 01:06 Jr, os meninos falaram tudo. Use os treinos pra esquecer um pouco dos seus problemas, afinal cuidar do seu corpo só depende de vc (de verdade). Se precisar, manda MP que titia Fabi te ajuda com uns coachings profissionais e financeiros, mesmo sendo de TI. Oká? HUAHUAHUAHUAHUAUH, eu tbem sou de TI... faz o que Fabi? Obrigado peça força, hoje consegui melhorar minha auto estima um pouco, depois desse tapa na cara da galera, funcionou bem _____________________________________________________ Pessoal, segue relatinho de hoje... Dieta foi quase perfeita, mais comi muita merda na madrugada de hoje, então não vou considerar 100% Sup. reto com barra - 4x8~6 = 26x26kg Sup. reto com halter - 4x8~6 = 20x20kg Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 21x21kg Sup. Inclinado com halter - 4x8~6 = 16x16kg Peck Deck - 4x8~6 = 60kg Tríceps corda - 4x8~6 = 30kg Tríceps polia alta - 4x8~6 = 35kg Coice - 4x8~6 = 7x7kg Valeu por tudo pessoal, sei que não posso desanimar agora, realmente como o ramonzitos disse, não posso jogar fora essa conquista, que de longe é a maior da minha vida... Mas como sabem, problemas fazem parte, porem não posso deixar que isso influencie na minha rotina de treino.... Obrigado a todos ! FabianaF reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DOJAS 18 Postado Dezembro 4, 2013 às 01:51 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 01:51 boa sorte no cuting... floww.. eu também to em cuting ! ... ate ir de 142 para 110 kg .. tinha 152 e já perdi 10 kg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Dezembro 4, 2013 às 08:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 08:04 boa sorte no cuting... floww.. eu também to em cuting ! ... ate ir de 142 para 110 kg .. tinha 152 e já perdi 10 kg! É zoado mesmo meu brother, psicológico é o que mais pesa no cutt. Boa evolução meu brother, mais 6 meses já está no objetivo xD _____________________________________________________________________________________________________ Galera, bom dia... Acordei mais animadinho, como ontem consegui treinar, estou melhor... tudo muda, é uma maravilha xD... provavelmente a dieta volta com tudo hoje =D Queria iniciar jejum intermitente, o que acham? 08:00 DESJEJUM 12:00 ALMOÇO 15:00 INICIO DO JEJUM 18:00~19:00 - TREINO 20:00 - ALIMENTAÇÃO PÓS-TREINO 22:00 - ULTIMA REFEIÇÃO ANTES DE INICIAR O JEJUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Dezembro 4, 2013 às 08:58 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 08:58 Ae jujuzão o/ Treino de peithugas, hue.. Qu bom que ta melhor, isso aí, a jornada continua ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora