FabianaF 2042 Postado Novembro 28, 2013 às 20:17 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 às 20:17 Desanimo bateu, depois desses últimos acontecimentos, caguei na dieta, acabei deixando de ir treinar ontem... não durmi bem... ta foda... Ainda não consegui se desligar a balança, sei que a questão agora é visual, mas sei lá, a balança ainda influencia muito em mim.... Não fica assim, eu te entendo pq passo pela mesma situação. Volta pra dieta o mais rápido possível, continua treinando pesado como vc já faz e se pesa de novo daqui a alguns dias (alguns dias, não amanhã, risos). Psicológico é fogo mesmo, trabalha isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 30, 2013 às 16:15 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 16:15 Sei bem como é isso... Entrei em fase de consolidação com praticamente 85 kg, aumentei 100 kcal a cada 2 semanas, tudo certinho e ainda estou relativamente longe da minha TMB, mesmo assim estou pesando 88 ~ 89 kg agora... Acredito que seja retenção hídrica pois iniciei a suplementação de creatina, mas mesmo assim bate aquele medo de voltar a ser gordo! =\ Mesmo comparando fotos e vendo que continuo "magro" fica aquele sensação de desconforto, me olho no espelho e me vejo gordo! --' Essas coisas são complicadas, psicológico da gente é uma coisa incrível, tem dias que me acho o "pica da galáxia" já em outros dias parece que estou regredindo... Mas é assim mesmo, a vida é feita de altos e baixos, força ai cara, você já está bem avançado, não pode deixar a peteca cair agora, foco, fé e força! Verifica ai oque pode ter acontecido de errado, não tem como surgirem 7 kg de uma hora para outra assim e você não notar, segue a rotina e confirma essa pesagem ai.... Abraço! É tenso mesmo meu brother, meu psicológico ainda é muito fraco... Estou aprendendo aos poucos, essa sensação do espelho é foda, em 1 dia no céu no outro no inferno... Acho que pode ser algum erro na balança, ou pode ter sido retenção, bebi bastante agua um dia antes... sei lá... Não fica assim, eu te entendo pq passo pela mesma situação. Volta pra dieta o mais rápido possível, continua treinando pesado como vc já faz e se pesa de novo daqui a alguns dias (alguns dias, não amanhã, risos). Psicológico é fogo mesmo, trabalha isso. Sim, estou voltando a treinar hoje... vou fazer um treino full em casa hoje... vai melhorar fabi, posso sentir xD _______________________________________________________________________________ Bom galera, boa tarde aí a todos Resumindo os ultimos dias, bastante carboidrato de pouca qualidade, treino só na 2ª e na 3ª e vou fazer um full hoje em casa... Dieta ontem e hoje estão OK Abraços a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 30, 2013 às 17:28 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 17:28 (editado) Relatinho rápido em casa _______________________________________________ OBS: todos os exercícios bem concentrados devido a baixa carga. Elevação lateral - 4x8~6 = 5x5kg~10x10kg Elevação frontal - 4x10~8 = 5x5kg~10x10kg Rosca em pé alternada - 4x8 = 5x5kg~10x10kg Martelo - 4x10~6 = 5x5kg~10x10kg 3x10 flexões abertas Sup. reto com halteres - 4x10 = 10x10kg Tríceps coice - 4x8 = 5x5kg Elevação trapézio - 4x20 = 10x10kg Editado Novembro 30, 2013 às 17:32 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Novembro 30, 2013 às 18:56 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 18:56 (editado) boa jujubas ombros e braços ? vou partir para um abcd muito bom treino de braços xD Editado Novembro 30, 2013 às 18:56 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 30, 2013 às 23:28 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:28 Eai lekzinho, Hoje é aeróbico intenso, vou meter um sup. reto com halter em casa mesmo na base da esteira xD Esses frangos que ficam falando de projetoVerao, tomanocu AHUAUHHUAUAHUHAUHAHUAA HUAUHAHUAUHA você tem diário Fabiana? uahuhua procurei na assinatura e não achei auhhuahuehaueua Acho que não, essas lutas trabalham mais resistência, se bobiar vai deixar menos largas uhauhahua Cadê Ramon'z Bom dia GT'z Não tenho diário ainda... É depende, eu faria o Muay Thai *_* Adoro essas lutas que trabalham mais perna sabe.. Eu gosto das minhas costas.. Acho que já ta "larga" na medida certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 1, 2013 às 02:17 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 às 02:17 Sim, estou voltando a treinar hoje... vou fazer um treino full em casa hoje... vai melhorar fabi, posso sentir É isso aí, Jr! Sempre juntos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:21 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 13:21 boa jujubas ombros e braços ? vou partir para um abcd muito bom treino de braços xD Sim, tentei dar uma estimulada em tudo... Não dá muito certo, é um treino bem fajuto, mas melhor um treino mal feito do que um treino que nunca existiu Não tenho diário ainda... É depende, eu faria o Muay Thai *_* Adoro essas lutas que trabalham mais perna sabe.. Eu gosto das minhas costas.. Acho que já ta "larga" na medida certa. Poxa, cria 1 urgente pra podermos te seguir huahuhuaa... Sim, acho que deve queimar demais essas lutas... todas em geral... costas largas é da hora huahuahuahu, eu curto em mulher... É isso aí, Jr! Sempre juntos! Isso aí Fabi, ´tentando melhorar esse piscologico aqui, TMJ bjs=* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:39 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 13:39 7 kg a Mais WTF!!! Eu acho q pra gente da uma conferida tinha q sair umas fotenhas ai! Ta qntos dias sem caga sahushaushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Dezembro 2, 2013 às 15:15 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 15:15 Sim, tentei dar uma estimulada em tudo... Não dá muito certo, é um treino bem fajuto, mas melhor um treino mal feito do que um treino que nunca existiu Poxa, cria 1 urgente pra podermos te seguir huahuhuaa... Sim, acho que deve queimar demais essas lutas... todas em geral... costas largas é da hora huahuahuahu, eu curto em mulher... Isso aí Fabi, ´tentando melhorar esse piscologico aqui, TMJ bjs=* Chegou a pesar de novo, Jr? 7 kg a Mais WTF!!! Eu acho q pra gente da uma conferida tinha q sair umas fotenhas ai! Ta qntos dias sem caga sahushaushua HAHAHAHAHAHA ri demais com a última frase! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafit 15 Postado Dezembro 2, 2013 às 21:57 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 21:57 Ai velho só pra relatar mesmo, fim de semana é ossooo, ssa porra voltei 1,5kg mais pesado! Assustado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora