arcusnak 20 Postado Novembro 24, 2013 às 23:37 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 às 23:37 fala juju de boa ? a vibe chegou para ficar abraços #projetoverão #BPMDEUSJUNTO xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 25, 2013 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 02:47 Kung Fu? que massa!!! Saiu pq? Eu quero muito fazer, ou kung fu ou mauy thai! Nossa você ta sendo irônico? kkkk Meus parabéns, eu adoro treinar pernas e costas. Meus prediletos. A, fiz quando tinha 15 ou 16 anos... não conseguia fazer alguns movimentos por causa do peso, aí desisti... Queria muito fazer muay thai e jiu também... não to não eu gosto mesmo AHUHUAHUAHUAHUA.... Pernas eu tambem curto muito, mas preciso fazer o agachamento, esperar descer um pouco mais o peso hUAHUAHUAHUA fala juju de boa ? a vibe chegou para ficar abraços #projetoverão #BPMDEUSJUNTO xD Eai GTzinho ! Não pode deixar a vibe ir embora meu brother, tem que aproveitar cada segundo ! ProjetoVerão de cu é rola meu brother hUAHUAHUAHUAUHUHHUAHUAHUAHUA aquí é #ProjetoPorTodaVida #BPMDEUSJUNTO huAHUAHUAHUUHAHUAHUA lnsanity reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Novembro 25, 2013 às 09:28 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 09:28 Buenos dias, juju do supinão ! Hue Quero ver tudo hardcore h j heim? UAHAUHAUAHUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Novembro 25, 2013 às 09:33 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 09:33 Bom dia Juju do supino, altos treinos chavosos hein? E aquela meia na canela? abs trincando para o fim de ano? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnsanity 9 Postado Novembro 25, 2013 às 10:32 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 10:32 A, fiz quando tinha 15 ou 16 anos... não conseguia fazer alguns movimentos por causa do peso, aí desisti... Queria muito fazer muay thai e jiu também... não to não eu gosto mesmo AHUHUAHUAHUAHUA.... Pernas eu tambem curto muito, mas preciso fazer o agachamento, esperar descer um pouco mais o peso hUAHUAHUAHUA Eai GTzinho ! Não pode deixar a vibe ir embora meu brother, tem que aproveitar cada segundo ! ProjetoVerão de cu é rola meu brother hUAHUAHUAHUAUHUHHUAHUAHUAHUA aquí é #ProjetoPorTodaVida #BPMDEUSJUNTO huAHUAHUAHUUHAHUAHUA Ai Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 25, 2013 às 11:06 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 11:06 A, fiz quando tinha 15 ou 16 anos... não conseguia fazer alguns movimentos por causa do peso, aí desisti... Queria muito fazer muay thai e jiu também... não to não eu gosto mesmo AHUHUAHUAHUAHUA.... Pernas eu tambem curto muito, mas preciso fazer o agachamento, esperar descer um pouco mais o peso hUAHUAHUAHUA Eai GTzinho ! Não pode deixar a vibe ir embora meu brother, tem que aproveitar cada segundo ! ProjetoVerão de cu é rola meu brother hUAHUAHUAHUAUHUHHUAHUAHUAHUA aquí é #ProjetoPorTodaVida #BPMDEUSJUNTO huAHUAHUAHUUHAHUAHUA Ah eu sempre gostei dessas lutas, eu nunca pensei muito em jiu, porque acho que vai me deixar com as costas mais largas ainda! Ahhh Faz sim, você já ta fininho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iago insano 3 Postado Novembro 25, 2013 às 11:36 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 11:36 romon cade vc ramon!!!! ramooooonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Novembro 25, 2013 às 11:49 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 11:49 AHAUHHAUAHUHAHUAHUHAUHUAU que revolta meu jovem, ahuahahuahuahhuaaAUHA bom dia juju! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 25, 2013 às 12:45 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 12:45 Buenos dias, juju do supinão ! Hue Quero ver tudo hardcore h j heim? UAHAUHAUAHUAH Eai lekzinho, Hoje é aeróbico intenso, vou meter um sup. reto com halter em casa mesmo na base da esteira xD Ai Sim! Esses frangos que ficam falando de projetoVerao, tomanocu AHUAUHHUAUAHUHAUHAHUAA Ah eu sempre gostei dessas lutas, eu nunca pensei muito em jiu, porque acho que vai me deixar com as costas mais largas ainda! Ahhh Faz sim, você já ta fininho! HUAUHAHUAUHA você tem diário Fabiana? uahuhua procurei na assinatura e não achei auhhuahuehaueua Acho que não, essas lutas trabalham mais resistência, se bobiar vai deixar menos largas uhauhahua romon cade vc ramon!!!! ramooooonn Cadê Ramon'z AHAUHHAUAHUHAHUAHUHAUHUAU que revolta meu jovem, ahuahahuahuahhuaaAUHA bom dia juju! Bom dia GT'z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Novembro 25, 2013 às 20:35 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 às 20:35 relatinho rápido ! _________________________________________________________________ 3x30 polichinelos 10 flexões 8min trote leve 10 flexões 10min trote leve 10 flexões Sup. reto com halteres - 3x15 = 10x10kg Rosca inversa antebraco - 4x8~6 = 5~10kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora