Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Kung Fu? que massa!!! Saiu pq? Eu quero muito fazer, ou kung fu ou mauy thai! Nossa você ta sendo irônico? kkkk Meus parabéns, eu adoro treinar pernas e costas. Meus prediletos.

A, fiz quando tinha 15 ou 16 anos... não conseguia fazer alguns movimentos por causa do peso, aí desisti... Queria muito fazer muay thai e jiu também... não to não eu gosto mesmo AHUHUAHUAHUAHUA.... Pernas eu tambem curto muito, mas preciso fazer o agachamento, esperar descer um pouco mais o peso hUAHUAHUAHUA

fala juju de boa ? a vibe chegou para ficar

abraços #projetoverão #BPMDEUSJUNTO

xD

Eai GTzinho ! Não pode deixar a vibe ir embora meu brother, tem que aproveitar cada segundo !

ProjetoVerão de cu é rola meu brother hUAHUAHUAHUAUHUHHUAHUAHUAHUA aquí é #ProjetoPorTodaVida

#BPMDEUSJUNTO huAHUAHUAHUUHAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, fiz quando tinha 15 ou 16 anos... não conseguia fazer alguns movimentos por causa do peso, aí desisti... Queria muito fazer muay thai e jiu também... não to não eu gosto mesmo AHUHUAHUAHUAHUA.... Pernas eu tambem curto muito, mas preciso fazer o agachamento, esperar descer um pouco mais o peso hUAHUAHUAHUA

Eai GTzinho ! Não pode deixar a vibe ir embora meu brother, tem que aproveitar cada segundo !

ProjetoVerão de cu é rola meu brother hUAHUAHUAHUAUHUHHUAHUAHUAHUA aquí é #ProjetoPorTodaVida

Ai Sim!

Link para o comentário

Ah eu sempre gostei dessas lutas, eu nunca pensei muito em jiu, porque acho que vai me deixar com as costas mais largas ainda! Ahhh Faz sim, você já ta fininho!

Link para o comentário

Buenos dias, juju do supinão ! Hue

Quero ver tudo hardcore h j heim? UAHAUHAUAHUAH

Eai lekzinho,

Hoje é aeróbico intenso, vou meter um sup. reto com halter em casa mesmo na base da esteira xD

Ai Sim!

Esses frangos que ficam falando de projetoVerao, tomanocu AHUAUHHUAUAHUHAUHAHUAA

Ah eu sempre gostei dessas lutas, eu nunca pensei muito em jiu, porque acho que vai me deixar com as costas mais largas ainda! Ahhh Faz sim, você já ta fininho!

HUAUHAHUAUHA você tem diário Fabiana? uahuhua procurei na assinatura e não achei auhhuahuehaueua

Acho que não, essas lutas trabalham mais resistência, se bobiar vai deixar menos largas uhauhahua

romon cade vc ramon!!!! ramooooonn

Cadê Ramon'z

AHAUHHAUAHUHAHUAHUHAUHUAU que revolta meu jovem, ahuahahuahuahhuaaAUHA bom dia juju!

Bom dia GT'z

Link para o comentário

relatinho rápido ! :D

3x30 polichinelos

10 flexões

8min trote leve

10 flexões

10min trote leve

10 flexões

Sup. reto com halteres - 3x15 = 10x10kg

Rosca inversa antebraco - 4x8~6 = 5~10kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...